A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 58
Capítulo 58: Harvard


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas.... essa semana se não ficar puxado para mim aqui em casa eu posto mais um capitulo. Bjs e boa leitura !! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/58

–Adivinha da onde é essa carta - Edward disse sorrindo.

–Da onde? - perguntei curiosa.

–Harvard.

-Harvard? - perguntei.

-Alguém deve ter mandado algum formulário no meu nome para lá.

-Mas quem faria isso?

-Não sei - ele respondeu - Está escrito aqui que eles querem fazer uma entrevista comigo na quarta-feira.

-Ah - dei um grito e pulei no pescoço dele - Meu namorado vai pra Harvard.

-Eu ainda não sei se vou.

-É claro que você vai - eu sorri.

O sorriso que ele tinha no rosto foi sumindo devagar.

-O que foi - perguntei.

-Se eu for pra Harvard não vamos fazer faculdade juntos - ele disse.

-Não vamos pensar nisso agora - eu disse - Anda temos que achar nossos pais, temos que dar essa noticia a eles.

-Eles saíram pra jantar.

-Como sabe?                          

-Esta escrito na porta da geladeira.

Eu sorri e lhe dei um beijo.

Meu namorado ia para Harvard. Não conseguia nem acreditar. É claro que eu queria fazer faculdade com ele, mas se isso não for possível não vou poder fazer nada, afinal é o nosso futuro que está em jogo.

Edward e eu fomos para cozinha e brindamos com refrigerante.

Minha mãe e Carlisle chegaram e demos a noticia a eles. Carlisle ficou mais feliz do que Edward e eu juntos.

Edward estava deitado na minha cama e eu no banheiro escovando os dentes. Terminei e fui para o quarto. Sentei em cima de Edward com uma perna de cada lado.

-Pensando em que? - perguntei lhe dando um selinho.

-Nada - ele disse fazendo carinho em meu rosto.

-Edward fala logo em que você está pensando.

Ele respirou fundo e olhou para os lados antes de me encarar.

-Não quero ir pra Harvard - ele respondeu.

-O que? Por que? Você é louco Edward? Você não pode fazer isso...

-Bella, não vou ficar longe de você.

-E quem disse que vamos ficar longe um do outro?

-O motivo de fazermos faculdade juntos é para não ficarmos longe e se eu for pra Harvard...

-Existe final de semana - sorri.

-É mais ou menos um dia de viagem Bella, se o transito estiver bom.

Ficamos em silencio. Ao mesmo tempo em que queria que Edward fosse eu também não queria. Não queria ficar longe dele.

-Vamos pensar só presente por enquanto - eu sussurrei - Vai ser mais fácil.

-Eu não vou e já está decidido - ele disse.

-Vou falar com seu pai - fiz menção de levantar, mas ele inverteu as posições ficando por cima de mim.

-Não vou falar para ele - ele disse - Vou dizer que não fui bem na entrevista.

-Por que você não vai falar para ele?

-Você viu como ele ficou feliz?

-E você vai querer estragar isso não entrando? Edward vai dar tudo certo, não vamos ficar separados para sempre. Você nunca mais vai ter uma oportunidade como essa.

Nos encaramos por alguns segundos e depois juntei nossos lábios. Nos separamos e ele descansou a cabeça no meio do meu peito.

-Eu te amo - ele sussurrou - Não quero te perder. Nunca.

-Você não vai me perder - eu disse dando um sorriso - Eu sou sua para sempre, ainda não percebeu isso?

Ele me olhou e sorriu me dando um beijo.

PDV Edward.

Hoje era quarta-feira e eu ainda estava em duvida se faria ou não a entrevista. Iria depois da escola e Bella iria comigo só para ter certeza de que eu não fugiria de lá antes mesmo de entrar.

O último sinal tocou e saímos juntos da sala. Caminhamos em silêncio até o carro e seguimos assim até o local marcado para minha entrevista. Estacionei e fiquei olhando para o volante.

-Eu só queria saber quem mandou minha inscrição para lá - eu disse e levantei os olhos para encarar Bella.

-Seja quem for, temos que agradecer - ela sorriu.

Como ela poderia ficar feliz? Se eu passasse não ficaríamos juntos como o combinado. Eu iria para um canto e ela para outro.

-Anda, vai lá - ela empurrou de leve meu ombro - Você não pode se atrasar futuro aluno de Harvard.

-Eu ainda nem sei se passei - disse sorrindo.

-Só pelas suas notas Edward, já era para você estar lá dentro - ela se inclinou e me deu um selinho - Agora vai lá. Boa sorte.

Sai do carro e andei até a entrada do prédio. Fui para sala 20 e tinha uma mulher sentada em uma mesa.

-Boa tarde - eu disse estendendo a mão para ela - Sou Edward Cullen.

-Oh, sim - ela disse apertando a minha mão - Me acompanhe.

Ela abriu uma porta e deu passagem para eu poder entrar. Assim que entramos um homem branco de cabelos já grisalhos meio corpulento levantou os olhos para nós. A mulher lhe entregou um papel e saiu.

-Edward Anthony Masen Cullen - ele disse olhando para o papel - Prazer em conhecê-lo.

-Prazer - eu disse.

-Sente-se - ele disse sorrindo - Não mordo.

Sentei de frente para ele. Não ia jogar essa chance fora, não podia fazer isso. Bella tem razão, não posso jogar uma oportunidade dessas fora.

...

Assim que sai do prédio, vi Bella sentada em cima do capô do carro com um sorvete na mão. Ela me viu e sorriu.

-E ai como foi? - ela perguntou sorrindo.

-O Sr. Weskler disse que vou ter o resultado em breve - Sorri - Mas ele me adiantou que com as minhas notas que com essa entrevista já posso me considerar um membro de Harvard.

Bella soltou um grito e pulou em mim.

-Eu sabia que você já estava lá dentro - ela disse ainda me abraçando - Vamos embora. Temos que comemorar.

...

Chegamos em casa e saímos praticamente. Resolvemos ir ao Restaurante Bela Itália para comemorar. Todos estavam felizes e eu estava feliz por isso.

Voltamos para casa e eu fui pro meu quarto. Entrei e a primeira coisa que vi foi o porta-retrato em cima da minha mesinha de cabeceira. Nele estávamos Bella e eu na praia. Peguei a foto e me sentei na cama admirando-a.

-Por que admirar uma foto se tem a original aqui? - Bella perguntou.

Olhei para ela, que estava parada na porta e sorri.

-Quando a original não está por perto o único jeito é admirar uma foto - respondi sorrindo.

Estendi a mão para ela e ela andou até a mim.

-Eu te amo - sussurrei puxando seu rosto mais para perto de mim e lhe dei um selinho.

-Também te amo muito - ela disse - Nunca se esqueça disso.

-Vou me lembrar disso sempre.

Aprofundei nosso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lider de Torcida e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.