A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 54
Capítulo 54: Natal


Notas iniciais do capítulo

Sei eu demorei, mas é que eu escrevi o capitulo e eu não gostei e escrevi tudo de novo =//
Bjjs e comentem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/54

As semanas se passaram rápido e já estávamos no Natal. Eu estava indo buscar minha avó no aeroporto, já que meu pai não ia poder fazer isso.

Estava com saudades dela, afinal não a via dês das ferias de verão.

Fiquei esperando perto do portão de desembarque e assim que a avistei caminhei até ela.

-Estava com saudades - eu disse lhe dando um abraço.

-Também - ela disse - E seu pai?

-Ele teve que ir ao trabalho, mas não vai chegar tarde.

Peguei sua mala e fomos para o carro. Coloquei as malas no carro e entrei ligando o motor e dando partida.

-O que você tem feito? - ela perguntou.

-Nada - respondi.

-Seu pai me contou que você bebeu - ela disse me encarando seria. Voltei minha atenção para estrada.

Respirei fundo. Queria voltar no tempo e não ter feito isso.

-Por que fez isso? - ela perguntou.

-Ele não te contou?

-Ele disse que você e a Bella haviam brigado, mas não entrou em detalhes.

-É, brigamos, mas já estamos bem agora - sorri torto.

-Bem mesmo? - ela perguntou.

-Sim - eu disse.

-Não bebe de novo Okay? - ela disse - Por que se seu pai me falar que você bebeu de novo eu saio de Londres e venho aqui só para te dar uns bons tapas, entendeu?

-Sim senhora - eu assenti sorrindo.

-Isso me lembra daquela festa em que você foi em Londres e que só voltou no dia seguinte e me deixou louca de preocupação - ela disse.

-Dessa fez eu dei trabalho a Bella - eu disse - Ela me fez prometer que não ia beber nunca mais.

Ela riu e continuamos conversando por todo o caminho. Quando chegamos em casa, Esme estava sozinha. Bella tinha saído com Alice e Rose, pelo o que entendi, uma delas estava com uma emergência de alguma coisa.

Minha avó ia ficar no quarto da Bella e Bella ia ficar no meu pelo tempo em que minha avó ficasse aqui. Ela achou estranho só pelo olhar que ela fez quando Esme disse onde ela ia ficar, mas não comentou nada.

Minha avó ficou no quarto para descansar um pouco. Desci as escadas junto com Esme e fui para cozinha com ela. Tentei ajuda-la com o almoço, mas ela se recusou. Fiquei conversando com ela por um tempo e depois fui para o meu quarto.

Deitei na cama e peguei um livro para ler. Me distrair com a leitura e nem percebi que Bella entrou no quarto, só notei sua presença quando ela se sentou nas minhas costas.

-Fazendo o que? - ela perguntou me dando um beijo no pescoço.

-Lendo - eu disse me virando e juntando nossos lábios. Ela entrelaçou as pernas em minha volta.

-Cadê sua avó? - ela perguntou separando nossos lábios.

-Ela está descansando - eu disse - Ela disse que não tem mais idade para voos longos.

-Voos são cansativos - ela disse - Eu comprei uma coisinha para você. Coloquei o olho e lembrei de você.

-Ainda não é Natal - eu disse sorrindo torto.

-Seu presente de Natal eu já comprei - ela sorriu - É meio que uma lembrancinha - ela riu - Entendeu? Olhei. Lembrei de você - ela fez um gesto estranho com a mão - lembrancinha.

-Ah, entendi - ri.

-Chega de piadas sem graças - ela saiu do meu colo e foi até uma sacola que estava no canto do quarto.

Peguei a sacola e tirei uma caixa quadrada comprida e fina. Era um porta retrato, com certeza. Olhei para ela e sorriu, abri e era bonito. Era de vidro e tinha uma cascata de pedras brilhantes do lado. Em cima estava escrito 4ever.

-Eu queria colocar aquela foto que tiramos na sala no outro dia - ela disse.

-A do beijo? - perguntei.

-Sim - ela sorriu - Eu sei que não grande coisa, mas eu disse que era só uma lembrancinha.

-Eu adorei - eu disse e a puxei juntando nossos lábios.

Ela me empurrou e nós caímos na cama sem separar nossos lábios. A coisa começou a esquentar e eu a separei.

-Temos que descer - eu disse, sua mãe pode estar precisando de ajuda e eu acho que vai dar meio-dia.

-Ta bom seu chato - ela disse.

...

O almoço ocorreu tudo normalmente bem. Meu pai chegou a tempo de almoçar conosco e não teve que voltar para o hospital. Ele teria dois dias de folga. Minha avó quis conhecer a cidade e meu pai e Esme a levaram ela. Assim que eles saíram Bella se pendurou em meu pescoço e praticamente me atacando com beijos cheios de segundas intenções.

-Acho melhor subirmos - ela sussurrou sem desgrudar muito da minha boca.

Subimos aos tropeços a escadas, o que nos fez ri. Ela abriu a porta e eu a fechei com o pé. Caímos na cama e desci meus lábios pelo seu pescoço dando pequenos beijos. Tirei minha blusa e a joguei no chão em algum lugar que não vi.

-Tomara que eles não tenham esquecido nada e não volte agora - Bella riu ofegante.

-Tomara - eu disse voltando a lhe beijar.

...

Rose, Alice, Emmett e Jasper iriam vir passar o Natal conosco junto com seus pais. Pelo o que eu entendi, cada ano eles fazem o Natal na casa de alguém e esse ano iria ser na casa aqui em casa.

Eu já estava arrumado e sai do quarto deixando Bella terminar de se arrumar. Quando cheguei na sala, estava tocando uma música de fundo e Alice já estava ali com a mãe dela.

-Edward, onde está a Bella? - ela perguntou.

-Terminando de se arrumar - eu disse.

-Essa é minha mãe, Lucy - ela sorriu - Mãe esse é o Edward.

-Olá, Edward - ela disse sorrindo estranho.

-Prazer - eu disse.

-Mãe não começa, por favor, ele é namorado da Bella - Alice disse olhando incrédula para mãe.

-Não estou fazendo nada - ela disse sorrindo - Vou procurar Esme, tem tempo que não a vejo.

Ela saiu em direção a cozinha. Eu a segui com o olhar até desaparecer.

-Qualquer coisa que ela falar ignore - Alice disse - Ela tem um parafuso a menos.

-Tudo bem - eu disse. 

Depois de um tempo Bella desceu. Ela estava linda com um vestido azul bebê tomara que caia uma maquiagem leve e os cabelos soltos. Andei até ela e lhe dei um beijo.

-Você está linda, como sempre - eu disse.

-Você que está um gato - ela sorriu e me deu um beijo.

A noite se seguiu bem, e a mãe da Alice toda hora olhava para mim de baixo para cima, o que já estava me deixando com vergonha.

-Edward, vamos lá em cima - Bella disse em meu ouvido.

-Fazer o que? - perguntei.

-Cala a boca e me segue - ela disse sorrindo e subiu as escadas.

Subi as escadas e quando chegamos ao corredor ela me agarrou juntando nossos lábios. Meio que inconsciente levei minha mão para sua bunda e apertei a puxando mais para mim.

Escutamos barulho vindo da escada e Bella me puxou para dentro do banheiro.

-Bella temos que sair daqui - eu sussurrei.

-Shh... Eu acho que a sua avó - ela disse e me abraçou - Vamos continuar.

-Acho melhor sairmos daqui - eu disse e ela rosou os lábios no meu.

Ela me ignorou e juntou nossos lábios. Sentei-a na pia do banheiro e ela entrelaçou as pernas na minha cintura.

-Isso é meio estranho - eu sussurrei descendo os lábios pelo seu pescoço.

Ela riu e juntei nossos lábios novamente.

...

Depois que saímos do banheiro Bella foi para o quarto e eu desci.

-Edward, você viu a Bells? - Alice perguntou.

-Ela? Ah... Ela está lá em cima - eu disse passando a mão pelo cabelo.

-O que vocês estavam fazendo hein? - ela perguntou sorrindo.

-Nada - eu disse sentindo meu rosto um pouco quente.

-Hm, sei o nada que vocês estavam fazendo - ela riu.

Ela subiu as escadas e eu fui pegar alguma coisa apara beber.

-Espero que isso seja refrigerante - minha avó disse.

-Claro que é - eu disse sorrindo.

Fiquei conversando com ela por um tempo e quando percebi já ia dar meia-noite. Cheguei perto de Bella e lhe abracei por trás.

-Esse vai ser nosso primeiro Natal juntos - eu disse.

Ela se virou para mim e passou os braços pelo meu pescoço.

-Primeiro de muitos - ela me deu um selinho.

...

Deu meia-noite e depois de desejarmos Feliz Natal a todos Bella veio para o meu lado um pouco saltitante.

-Quero meu presente - ela disse sorrindo.

Peguei o embrulho e lhe entreguei.

-Espero que goste - eu disse.

Ela abriu e pegou o urso branco médio. Ela o abraçou.

-Você passou o seu perfume nele? - ela perguntou sorrindo e o cheirando.

-Um pouquinho - sorri.

-Tem coisas escritas nesses corações - ela disse pegando os papeis em formato de coração que eu havia cortado - Você é especial - ela leu um e pegou outro - Te amo. Você é minha vida agora - quando ela terminou de ler me olhou sorrindo - Verdade? - ela perguntou.

-Totalmente - respondi.

-Depois eu vou ler um por um - ela se levantou deixando o urso no sofá. Ela saiu por uns instantes e depois voltou com um pequeno embrulho nas mãos - Espero que goste.

Peguei o embrulho e o abri. Nele havia um cordão de prata e um anel.

-Eu achei que se eu uso um anel de compromisso você poderia usar também, mas você não curte muito anéis e ai eu comprei o cordão para você colocar o anel nele - ela disse.

-Um dia eu vou ter que me acostumar a usar um anel, não? - eu disse e ela riu.

-Um dia - ela concordou.

-Eu amei - eu disse lhe dando um beijo - Eu vou usar o anel, com certeza.

Ela me puxou e me deu mais um beijo. A festa continuou rolando até tarde e depois de todos irem embora Bella e eu continuamos sentados na sala abraçados.

-Não vão dormir? - Esme perguntou.

-Daqui a pouco - Bella respondeu.

-Tudo bem - ela disse e deu um beijo na minha testa e na de Bella - Juízo.

Ela saiu e Bella me encarou.

-Precisamos fazer mais coisas parecidas como a de hoje no banheiro - Bella disse rindo.

-Ah, não - eu ri junto - Alguém poderia querer ir ao banheiro sabia, tivemos sorte de ninguém ter ido ao banheiro.

-Ai Edward - ela riu -Eu te amo - ela disse sorrindo.

-Também te amo - eu disse lhe dando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lider de Torcida e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.