A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 53
Capítulo 53:


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, eu sei demorei. É que eu viajei e quando cheguei veio aquela boba da Kiki ter traído o Rob. Só vou falar um coisa.. se você quiserem comentar sobre o assunto, eu só peço que não a xingue. Eu amo aquela coisa e se ela fez ou não, só vou acreditar quando tiver um vídeo dela falando a verdade, a vida é dela e ela sabe muito bem o que está fazendo.
Bjjs e desculpe a demora. O prox no sábado ta. sem falta.
Bjs e comentem!! .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/53

Acordei no dia seguinte e Bella ainda dormia. Beijei seu rosto e ela se mexeu um pouco.

-Bella acorda - eu disse - Vamos nos atrasar.

-Não quero - ela murmurou - Fui dormir tarde ontem.

Sorri com a lembrança da noite passada. Realmente tínhamos ido dormir tarde.

-Quando chegarmos da escola você dorme mais - eu disse e lhe dei mais um beijo.

Ela abriu os olhos e me encarou.

-Vamos sair hoje. Eu estando cansada, com sono, com tudo, vamos sair.

-Tudo bem - eu disse sorrindo - Bom dia.

-Bom dia - ela passou os braços pelo meu pescoço e me puxou me dando um beijo.

PDV Bella.

Tomamos café e saímos de casa em direção à escola. Levei uma roupa para tomar um banho na escola e de lá sair com Edward. Ainda não sabíamos onde iriamos só íamos decidir na hora.

Na hora do almoço, pedi Rose para me substituir já que não poderia ir no treino. Merda de castigo. Eu não podia faltar treino, não agora.

Jéssica não tinha ido novamente. Eu tentaria tirar uma foto dela para mostrar para Alice e Rosalie. Elas queriam ver o ''estrago'' que eu tinha feito. Eu não tinha feito um estrago, a cara dela já era estragada.

Fomos para aula e quando sentei recostei a cabeça no ombro de Edward. Ele passou os braços ao meu redor e me puxou para mais perto dele.

-Já disse que te amo hoje? - ele sussurrou no meu ouvido me causando um arrepio.

-Não - eu disse sorrindo.

-Te amo - ele disse e me deu um beijo no rosto.

-Também te amo - eu disse e lhe roubei um selinho me afastando dele no instante seguinte.

-Eu vou em casa tomar um banho e volto para te esperar - ele disse.

-Tudo bem - eu disse - Vamos decidir aonde vamos logo.

-Você é que sabe.

-Deixa pensar - eu disse olhando para a parede - Não temos muitas opções - eu disse depois de tanto pensar.

-Vamos no novo restaurante que estreou esses dias.

-Restaurante?

-É. Se você não gostou da ideia podemos ir para outro lugar...

-Não, é uma ideia legal.

-Então já está resolvido - ele sorriu - Só tem um problema.

-Qual?

-Não sei onde fica - ele riu.

Eu o acompanhei.

-Como você me convida para jantar fora e não sabe onde fica o restaurante?

Ele riu mais.

-Eu vou achar o restaurante - ele disse tentando ficar serio.

PDV Edward.

Depois que sai da escola, fui direto para casa e me arrumei. Quando eu estava quase saindo, Esme chegou.

-Vai sair? - ela perguntou.

-Bella e eu vamos jantar fora - disse sorrindo.

-Fico feliz que vocês tenham voltado.

-Eu também. Não consigo mas viver sem ela.

Esme sorriu e me deu um beijo no rosto.

-Traga minha filha cedo para casa.

-Claro - eu disse e sai de casa.

Cheguei na escola e estacionei o carro. Bella não estava mais no refeitório, fui para o ginásio e entrei no vestiário feminino. Só espero que o diretor ou outra pessoa não me pegue aqui dentro. Ia ser estranho.

-Bella? - a chamei.

-Estou aqui.

Segui em direção da voz e escutei o chuveiro ligado.

-Já estou acabando.

-Ta bom.

Me sentei e fiquei esperando ela terminar. Escutei vozes vindo do outro lado e me levantei. Quando olhei vi Jéssica, Renata e um garoto que eu não conhecia conversando. Cheguei mais perto e ouvi o nome de Bella.

-Daqui a pouco ela sai do banho - Jéssica disse para o menino - Você só tem que agarra-la.

-Isso vai da problema para mim - o menino disse.

-Não vai da - Jéssica disse - Ré, você trouxe a câmera?

-É claro.

-Ótimo - ela disse e sorriu quando Bella desligou o chuveiro - Ela acabou.

-Edward? - Bella me chamou.

Sai de onde estava e Renata foi a primeira a me ver.

-Edward - Bella me chamou de novo.

-Edward, eu posso explicar - Renata disse.

-Explicar o que? - eu perguntei - Que você ia tentar me separar da Bella de novo?

Bella apareceu ainda enrolada na toalha e franziu o cenho quando viu Jéssica e Renata ali. O menino que estava com elas olhou Bella de cima a baixo e isso me deu ciúmes.

-Bella vamos para lá - eu disse.

-O que vocês estão fazendo aqui? - Bella perguntou.

-Edward, eu juro eu não queria fazer isso a Jéssica me obrigou - Renata ainda tentava se explicar.

-Fazer o que? - Bella perguntou.

-Bella, vai se vesti - eu disse passando a mão em seu rosto.

-O que ela ia aprontar? - Bella perguntou aumentando um pouco a voz.

-Nada de mais - eu disse sorrindo - Vai se vestir ou vamos nos atrasar.

-Edward me escuta... - olhei para Renata e ela estava mais próxima alguns passos.

-E o seguinte Edward - Jéssica disse - Ele pediu para mostrar onde a Bella estava e fizemos esse favor para ele. Íamos tirar uma fotinho para ver como você é chifrudo e nem sabe.

-E você quer que eu acredite nisso? Vindo de você?

-Se você não quer acreditar meu bem, continue sendo um boi - Jéssica cruzou os braços e me olhou com cara de deboche.

-Deixa eu ver se eu estou entendendo...

-Bella vai se vesti, por favor - eu pedi a interrompendo.

-Elas iam fazer a gente brigar de novo? - Bella perguntou.

-Elas não vão consegui - eu disse.

-Eu disse que essa dai não era flor que se cheire, mas você ''não ela é minha amiga''.

Bella tinha razão. Eu ainda não estava acreditando que Renata ia fazer isso comigo. Eu pensava que éramos amigos, mas no final ela era só mais uma marionete da Jéssica para me separar da Bella.

-Vem - eu peguei na mão da Bella e a levei para longe deles.

-Ai que raiva da Jéssica - Bella disse - Deveria ter dado mais do que um soco nela.

-Bater nela não vai resolver nada - eu disse sorrindo.

-Eu sabia que essa Renata não prestava.

-Desculpe por duvidar de você - pedi lhe dando um beijo - Agora se troca para podermos ir - ela ia tirar a toalha mais a impedi - Ali dentro - apontei para dentro do box - Elas estão com uma câmera. Elas são loucas, podem tirar uma foto sua nua e distribuir pela escola. Sou egoísta, gosto de visão privilegiada.

-Gosto de você egoísta - ela me deu um beijo - Já volto.

Ela pegou as roupas e entrou no box.

-Edward? - Renata me chamou.

-O que é? - perguntei.

-Me desculpa - ela pediu - É serio. Eu gosto da sua amizade, ela é sincera. Eu fui uma idiota.

-Você não foi, você é - Bella gritou de dentro do box.

Renata abaixou a cabeça.

-Não me odeie Edward. Você pode até parar de falar comigo, mas, por favor, não me odeie - ela pediu.

-Eu não odeio você - disse.

Era a verdade, eu não a odiava. Estava magoado, mas ela tinha se tornado uma amiga para mim.

-Eu odeio você - Bella disse saindo de dentro do box ainda colocando a blusa - E o ódio que sinto de você é tão grande que pode ser divido um pouco para o Edward.

-Quero te pedir desculpas também Bella. Eu fui... eu sou uma idiota. O amor de vocês é lindo. Espero um dia encontrar uma pessoa que me ame pelo menos a metade do quanto o Edward te ama.

Bella encarou ela seria.

-Boa sorte então - Bella disse.

-Eu vou indo - Renata sorriu fraco - Vocês ainda vão sair e eu estou atrapalhando.

-Está mesmo - Bella cruzou os braços.

-Tchau.

Renata se virou e saiu.

-Garota abusada - Bella disse se sentando e causando o tênis - Vem aqui se fingindo de Maria Madalena arrependida. Ela que vai pensando que vai me enganar.

-Bella, vamos esquecer isso, por favor - pedi.

Ela me olhou parando de amarrar os cadarços.

-Tem razão, vamos esquecer - ela disse e eu me sentei pegando seu pé e fazendo um laço em seu tênis - Eu te amo.

-Te amo mais - eu sorri e lhe dei um beijo.

...

Demoramos um pouco para achar o restaurante. O jantar foi tranquilo e depois que saímos dali ainda fomos dar uma volta. Andamos de mãos dadas até uma pracinha que tinha perto e ficamos sentados vendo as crianças brincarem.

Quando chegamos em casa era nove e alguma coisa. Meu pai nos esperava na sala.

-Boa noite - disse.

-Pensei que tinha colocado você de castigo Edward - meu pai disse me encarando serio.

Droga! Eu tinha esquecido completamente disso.

-Desculpa - pedi.

-Carlisle não briga com ele - Bella disse - Eu que insisti para sairmos.

Meu pai nos encarou serio e depois olhou para TV.

-Amanha conversamos.

-Boa noite - eu disse e subimos as escadas.

-Chegaram - encontramos Esme no corredor - como foi a noite?

-Perfeita - Bella disse - O restaurante é lindo mãe. Você e o Carlisle têm que ir lá conhecer.

-Assim que tiver um tempo eu vou - Esme disse.

Ela deu um beijo no rosto de Bella e desceu as escadas.

-Vamos dormir no seu quarto hoje? - Bella pediu - Estou com saudades de lá.

-Como você quiser - lhe dei um beijo.

-Vou trocar de roupa e já volto.

Ela entrou no quarto dela e eu fui para o meu. Agora sim, nada e nem ninguém ia conseguir nos separar. Jéssica já não tinha esse poder a muito tempo e Renata me pareceu sincera quando disse aquelas coisas. Mas Bella tinha razão, não se podia confiar muito na Renata. Ela fez isso uma vez, quem garante dela não fazer de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lider de Torcida e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.