A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 5
Capítulo 5: O beijo...


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, importante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/5

PDV Bella.

Como sempre me aborreci com a idiota da Jéssica no ensaio, mas estava feliz por que ia ver o Edward. Entrei em casa era cinco e meia e minha mãe me chamou na cozinha. Fui até lá.

-Senhora - eu disse quando entrei.

-Já disse que não gosto que me chamem de senhora - ela disse me olhando seria. Eu adoro fazer isso com ela.

-Tudo bem - eu disse rindo.

-Eu vou sair com o Carlisle hoje, tudo bem pra você?

-Claro. O Edward vai vim pra cá me ajudar com matematica - eu disse pegando uma maça em cima da mesa e mordendo - Você sabe como sou péssima em matematica - eu disse de boca cheia.

-Primeiro mastigue e depois fale e que bom que ele vai te ajudar. Tomara que a nota seja melhor do que a anterior - ela disse me olhando serio.

-Vai ser mãe - eu me levantei ainda comendo a maça - eu foi tomar um banho, estou toda suada.

Subi as escadas correndo e tomei um banho rapido. Coloquei um short e uma blusa confortavel e desci para esperar o Edward. Quando deu seis e dez a campanhia tocou. Levantei correndo e fui abri a porta.

-Não corre Bella - eu ouvi minha mãe falando de algum lugar na casa.

Abri a porta e Edward estava sorrindo.

-Entra - eu disse saindo do caminho.

-Oi Edward - disse minha mãe vindo na nossa direção.

-Oi - ele disse.

-Eu fiz uma coisa para vocês comerem - minha mãe disse - Eu vou lá em cima me arrumar.

Minha mãe sorriu para nós dois e subiu as escadas. Eu e Edward fomos para a sala e começamos a estudar. E como sempre eu não estava entendendo nada. A campanhia tocou e eu fui abri. Era Carlisle. Chamei a minha mãe e ela desceu as escadas toda serelepe.

-Juizo - eu gritei quando eles entraram no carro e fechei a porta.

-Vamos continuar? - Edward perguntou.

-Será que tem como a gente comer agora? Eu to com fome.

-Esta bom - ele disse sorrindo torto.

Fomos até a cozinha, pegamos alguma coisa para comer e voltamos para sala continuamos a estudar.

-Agora está começando a fazer sentido - eu disse.

-Que bom - ele sorriu torto.

Ficamos mais um tempo ali sentados e depois eu me levantei para ir lavar louça. Edward me ajudou a lavar mesmo eu dizendo que não precisava. Lavava-mos em silêncio confortavel.

-Você entendeu mesmo né? - ele perguntou puxando assunto e me passando um prato.

-Sim - eu disse secando o prato - Você explica melhor que o meu professor.

Ele riu e continuou lavando os talheres. Do jeito que Edward lavava a colher sem querer veio agua na minha blusa.

-Ah, me desculpa - disse Edward largando tudo dentro da pia.

-Tudo bem - eu disse.

Ele se virou e quando voltou a olhar para mim joguei agua no rosto dele.

-Por que você fez isso? - ele perguntou tirando o óculos.

-Você me molha eu molho você - eu disse rindo.

-Bom - ele disse chegando perto da pia.

Ele encheu a mão de agua e jogou em mim, molhando meu rosto. Fui até a torneira e joguei agua nele. Começamos um guerra de aguá na cozinha e quando paramos estava-mos molhados e a cozinha também.

-Viu o que você fez? - eu perguntei rindo.

-Foi você que começou - ele disse rindo também.

-Mas você me molhou primeiro - eu me defendi.

-Mas eu te molhei sem querer.

-Aii, minha mãe vai me matar - eu disse pensando no que a dona Esme vai falar quando chegar em casa.

-Eu te ajudo a limpar tudo - ele disse.

-Valeu - eu agradeci.

Tentei sair da cozinha mas escorreguei, mas não cai, graças ao Edward que me segurou. Agadeci de novo rindo e acompanhada pelo Edward. Tentei continuar andando, mas dessa vez eu cai e levei Edward junto. Ficamos deitados no chão igual dois malucos rindo.

-Você esta bem? - ele perguntou ainda rindo.

-Tô - eu parei de rir quando vi os olhos de Edward. Nunca tinha reparado que ele tinha olhos verdes. Talvez por que eu sempre fico vidrada no sorriso dele.

-Tem certeza? - ele perguntou passando a mão no meu rosto.

Eu só balancei a cabeça. Fechei os olhos ao sentir ele tocando meu rosto, e por onde passava deixava um rastro quente. Abri os olhos, ele estava mais perto e pude sentir a respiração dele no meu rosto.

Quando eu percebi já estava-mos nos beijando, como se o mundo fosse acabar. Não, isso não pode acontecer eu não posso trair o Dean. Eu preciso terminar com ele primeiro. Me separei rapido do Edward que ficou me olhando sem entender nada.

-Desculpa - eu disse antes de me levantar me segurando na geladeira.

Eu fiquei parada e ele se levantou. Fica-mos em silencio por um tempo. Não sabia o que falar. Que droga! Quando estava ficando bom me vem a merda do peso na consciencia.

-É melhor começar-mos a arrumar logo - disse Edward.

-É - eu disse balçando a cabeça - É melhor.

Sai da cozinha e fui até a area pegar alguns panos. Quando voltei Edward estava parado no mesmo lugar. Limpa-mos tudo em silêncio. Quando acabamos fomos para a sala.

-Edward me desculpa, não era...

-Eu sei Bella - ele disse me interrompendo - Não era pra acontecer - ele abaixou a cabeça.

-Não é isso...

-Bella, não era para acontecer - ele disse mas para ele mesmo do que para mim. Ele olhou para mim e sorriu - Você é minha irmazinha agora. Me desculpe você.

Não sabia o que falar. Que droga o que esta acontecendo comigo?

-É melhor eu ir embora - ele disse e me deu um beijo na testa - Tchau!

-Tchau!

Ele saiu e eu continuei na sala. Fiquei ali não sei quanto tempo, mas comecei a ficar com um pouco de frio e subi as escadas indo para meu quarto. Troquei de roupa e me deitei. Irmazinha. Não acredito que ele me ver como irmazinha. Mas de que outro jeito eu queria que ele me olha-se?

Pensando nessas coisas eu acabei dormindo.

PDV Edward

Eu sou um idiota. Como eu pude deixar isso acontecer? Por que eu tive que beija-la? Não era para isso acontecer, ela tem namorado e o pior ela é bonita. Nunca ia se interessar por uma pessoa como eu. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto trocar de roupa. Me deitei e demorei um tempo até dormir.

Quado acordei no dia seguinte, meu pai não estava mais em casa. Tomei café devagar e sai indo para escola. Cheguei cedo, estacionei e desci indo em direção a escola de cabeça baixa. se eu visse a Bella hoje ia agir como se nada estive-se acontecido ontem.

As aulas se passaram voando. Eu estava indo para o refeitorio quando esculto Bella me chamando. Parei e fiquei olhando ela vir correndo em minha direção. Nada aconteceu ontem, nada aconteceu ontem, eu repeti até ela chegar até a mim.

-Oi - eu disse.

-Eu acertei 85% do teste - ele disse me amostrando o teste.

-Parabéns - eu disse sorrindo.

-Muito obrigada Edward - ela disse e me abraçou. Instantaneamente abracei ela.

Bella se soltou e me olhou sorrindo.

-Quero comemorar comendo pizza - ela disse sorrindo.

Fomos para o refeitorio e quando chegamos lá já estavam todos na mesa. Nos sentamos e ficamos conversando o tempo inteiro. Depois as aulas se passaram rapido, e eu e Bella fomos andando juntos para o estacionameto. Nos despedimos e eu fui para casa.

O restante da semana foi normal. Eu acho. Os amigos da Bella e ela sempre se sentam comigo. Hoje já era sexta e o dia do jogo, Bella me chamou para ir mas fiquei em duvida, e ainda estou. Não falo com ninguém na escola e com quem eu falo, vai estar na quadra jogando ou fazendo a arquibancada ficar alegre.

.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... eu vou voltar só no sabado agora, esta semana vou estar super ocupada com a escola :-( ... Mas quando eu voltar prometo postar dois capitulos. Ok?
Bjs e não me abandone..