A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 49
Capítulo 49: Bêbado


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas... Não me matem. É que está acontecendo umas coias mais eu não vou abandonar a fic.. okay!!
Essa semana começa minhas provas, mas sexta sem falta eu posto um capitulo para vocêss....
Bjjs e espero muito que gostem desse capitulo
Boa leituraa '.'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/49

PDV Edward.

Eu não estava aguentando esse desprezo vindo da Bella. Ela agia como se eu nem existisse e isso estava me corroendo por dentro. Eu queria abraça-la, beija-la, dormir abraçado com ela a noite toda e acordar com ela ao meu lado. Eu quero que isso tudo volte.

-Oi Ed - Renata me parou enquanto eu caminhava para o refeitório.

-O que você quer Renata? - eu perguntei um pouco grosso de mais.

Ela não tinha que pagar por eu e Bella termos terminado. Ela não tinha nada a ver com isso.

-Desculpa - eu disse quando percebi que ela tinha ficado triste pelo modo em que eu havia a tratado.

-Eu entendo - ela disse - Pelo visto Bella ainda não quer falar com você.

-Não - eu respondi - Eu não quero que ela nos veja juntos, depois nos falamos.

-Mas eu preciso tanto de você - ela disse segurando meu braço - Meus pais brigaram ontem a noite e eu acho que eles vão se separar - ela estava com os olhos cheios de lagrimas - Eu não quero que eles se separem.

Ela me abraçou e fiquei meio em duvida se a abraçava também. Passei os braços por ela. Depois de alguns segundos ela se separou secando as lagrimas e me olhou.

-Desculpa - ela pediu - É difícil para mim pensar neles separados.

-Da última vez que os vi eles pareciam bem felizes juntos - eu disse me lembrando da minha última vez na casa dela.

-Eles... - Ela deu uma pausa - Aconteceu assim do nada - ela gaguejava.

-Fica calma - eu disse - Vai ficar tudo bem.

-Eu posso ficar com você hoje? - ela perguntou.

-Acho melhor não - eu disse passando a mão pelo cabelo - Eu quero voltar com a Bella e ela não vai gostar nada de me ver com você.

-Tudo bem. Eu entendo. Eu queria que um dia um homem gostasse de mim tanto o quanto você gosta dela. Que pena que ela não te dá valor.

-Não é que ela não me der valor, só discutimos por que... Sou um idiota.

-Você não é um idiota. Se ela gostasse mesmo de você ela confiaria em você.

-Eu, sinceramente, não quero falar disso com você.

-Tá. Também não quero. Nos vemos depois.

Ela saiu andando em direção ao refeitório. Respirei fundo e a segui. Andei até onde todos já estavam e me sentei no meu lugar de sempre. Bella estava de frente para mim, nossos olhares se cruzaram e ela desviou o olhar para o outro lado.

-Não vai comer nada? - Katy perguntou.

-Sem fome - eu disse sorrindo fraco.

O tempo passou devagar. Bella foi para sala de aula primeiro, antes mesmo do sinal tocar. Quando eu estava saindo, Jenny e John pegaram no meu braço, um de cada lado, e me puxaram para longe de todos, falando que queriam falar comigo.

-O que foi? - perguntei quando eles me soltaram.

-Você e a Renata estão namorando? - Jenny perguntou cruzando os braços e me fuzilando com o olhar.

-Não - eu disse. Ela me dava medo quando fazia isso.

-Então nos explique por que vocês estavam abraçados lá fora? Ainda bem que a Bella não viu.

-É que está acontecendo uma coisa com os pais dela - eu disse - Eles estão quase se separando. Ela me abraçou e eu não tive coragem de simplesmente empurra-la para longe.

-E quanto a sua namorada, hein? - Jenny disse - Você não se importa de como ela está se sentindo não?

-É claro que me importo e ela também nem quer olhar na minha cara - eu disse.

-Tem motivos, não é? Eu estou com muita vontade de te bater Edward. Muita.

-Só vocês dois que viram?

-Felizmente - John disse - Vê se você toma cuidado e não fica de abraços com a Renata por ai não. Eu estou passando a acreditar que você não quer mais nada com a Bella.

-Você está ficando louco? O que mais quero na vida é voltar com a Bella.

-Edward você não está fazendo nada pra reverter essa situação - John disse.

-E ela deixa? Eu tento falar com ela, me explicar, mas ela não quer me ouvir.

-Vamos para aula - John disse - Depois conversamos melhor.

Enquanto caminhávamos para sala de aula, Jenny vinha reclamando em voz baixa sobre não poder confiar em um homem. Bella podia confiar em mim, eu nunca dei motivos para ela desconfiar de mim.

-Com licença - eu disse entrando na sala de aula.

-Pode entrar - o professor disse.

Sentei-me no meu lugar de sempre e olhei para Bella que olhava para o professor como se prestasse atenção no que ele dizia, mas eu a conhecia bem demais para saber que ela não estava prestando nem um pouco de atenção e sim me ignorando.

...

Hoje era sábado e eu estava em casa sem fazer nada. O livro que Renata tinha me emprestado, estava em algum lugar do meu quarto ainda fechado. Nem a primeira pagina eu havia lido. A campainha tocou e eu me levantei indo atender. Quando abri fiquei um pouco surpreso em ver o pai de Bella ali parado.

-Oi - eu disse. Não sabia que ele vinha hoje.

-Oi Edward. Bella está em casa?

-Sim - eu disse - Entre - eu sai da frente.

-Com licença - ele disse.

-Eu vou chama-la.

Subi as escadas e deu duas batidas na porta do quarto dela e abri como sempre fiz. Quando percebi que ela estava só de sutiã eu me virei. Uma atitude idiota da minha parte, eu já tinha visto ela nua, mas foi automático.

-O que você quer? - ela me perguntou.

-Seu pai está lá embaixo - eu disse rápido - Eu só vim aqui te chamar. Desculpa.

Eu sai do quarto e desci as escadas pensando em Bella só de sutiã. Eu tinha a impressão de que ele era novo.

-Ela já vem - eu sorri - Quer alguma coisa para beber ou comer?

-Aceito um copo d'água - Charlie sorriu de volta.

Peguei a água e voltei para sala e o servi.

-Você e a Bella ainda estão juntos? - ele perguntou enquanto bebia a água.

Eu não sabia o que responder. Será que eu deveria falar que tínhamos terminado? Quando eu ia falar, Bella descia as escadas.

-Oi pai - ela disse e o abraçou - Não sabia que você vinha aqui.

-Eu também não - ele sorriu - Eu vim resolver uns probleminhas de trabalho e resolvi passar aqui.

-Eu vou para o meu quarto - eu disse - Com licença.

Eu subi as escadas e me joguei na cama. Meu celular tocou e eu o peguei. Era uma mensagem da Renata.

Oi lindo. Podemos nos ver hoje a noite?

-

Acho melhor não - eu escrevi. Eu pensei no que John e Jenny haviam me dito. Eu tinha que fazer alguma coisa para mudar essa situação.

Por que não? Você e a Bella voltaram? - ela me enviou outra mensagem.

­­Quem dera. Eu só acho que se eu quero voltar com ela, não posso ficar saindo com você. - eu respondi.

Poxa Edward, você está se prendendo muito a Bella. Ela não te quer mais, será que você ainda não percebeu isso. Eu não queria falar isso com você, mas ontem a Jess viu o treino e tinha um garoto lá que a garota que você tanto gosta estava dando o maior mole para ele.

Franzi o cenho. É claro que era mentira, Bella não era mulher de fazer essas coisas.

Você está inventando isso. - eu lhe enviei a mensagem.

Você acha que eu ia mentir para você? Edward, eu sim gosto de você. Esquece ela. Não é a primeira vez que esse garoto vai lá. A Jess disse que ele sempre ia quando você ia para o hospital.

Eu não acredito em você. Eu amo a Bella e a conheço bem o suficiente para ter certeza de que ela não faria isso comigo.

Coloquei o telefone no silencioso. Não queria ouvi-lo tocando e depois eu não ia ler nada do que ela me mandasse. Eu não acredito nela, ela estava inventando tudo. Ou seria a verdade? Bella poderia ter usado a desculpa de que estava mudando com ela por causa da Renata para terminar comigo.

-Não seu idiota - eu disse para mim mesmo - Ela não faria isso com você.

PDV Bella.

Meu pai e eu conversamos por bastante tempo. Ele me perguntou se eu ainda estava com Edward e eu acabei respondeu que sim. Eu não tive coragem de falar que terminamos, ou eu ainda não estava acreditando muito no que eu havia feito. Quando ele foi embora, fui até a cozinha e peguei uma pera para comer. Sai da cozinha e vi minha mãe entrando.

-Oi filha - ela disse.

-Se você chegasse uns minutinhos atrás veria meu pai aqui - eu disse sorrindo.

-Seu pai? Ele veio aqui?

-Sim. Ficamos conversando por bastante tempo.

-Eu vou subir e tomar um banho - ela disse - Ainda hoje vou ter uma reunião. Espero que Carlisle não demore a chegar.

-Ele vai com a Senhora?

Ela parou e me encarou. Sorri.

-Desculpa - eu disse. Ela odiava ser chamada de senhora.

-Sim ele vai - ela sorriu - Vou tomar um banho.

Ela subiu as escadas e eu me joguei no sofá.

...

Quando deu seis horas, Carlisle passou pela porta e subiu as escadas correndo para tomar um banho e se arrumar. Pelo o que eu entendi ele teve que fazer uma cirurgia de última hora.

Eles saíram e o silencio caiu sobre a casa. Edward e eu no mesmo cômodo agora era assim. Fui para a cozinha e fiz umas coisinhas para comer. Quando voltei para sala, Edward estava pegando as chaves do carro.

-Vai sair? - quando percebi já tinha perguntado. Eu me xinguei internamente por isso. Ele poderia ter me dado um fora, coisa que eu faria, mas a única coisa que ele me disse foi:

-Vou sair um pouquinho. Esfriar a cabeça - ele sorriu e saiu de casa.

 Peguei o telefone e me sentei no sofá. Liguei para Alice e depois para Rosalie as chamando para ficarem comigo. Não queria ficar sozinha. Elas não demoraram para chegar. Ficamos na sala vendo TV.

-Será que Edward foi muito longe? - Alice perguntou se levantando.

-Não sei - eu disse dando de ombros - Por que?

-Poderíamos vasculhar o quarto dele e ver o que achamos - ela disse sorrindo.

-Não - eu disse.

-Ah, vamos Bella - Rose disse - Eu sei que você quer saber o que ele anda aprontando.

-Quero mais não desse jeito - eu disse.

-Vamos? - elas perguntaram fazendo olhinho do gato de botas.

-Tá.

Subimos as escadas e entramos no quarto dele. Momentos com ele ali vieram em minha mente.

-Meninas vamos sair daqui - eu pedi.

-Chegamos até aqui, não podemos desistir - Alice disse - Podemos começar pela mochila da escola. Pode ter algum bilhetinho.

-Não vamos mexer em nada - eu disse e cruzei os braços.

-Ele esqueceu o celular - Rosalie disse cantarolando e mostrando o pequeno aparelho nas mãos.

-Me dá isso aqui - eu peguei.

-Tudo bem - Rose disse - Vamos sair daqui. Acho que já estressamos demais a Bella.

-Desculpa Bellinha, só foi pra descontrair não íamos mexer em nada- Alice disse - Mas bem que podíamos fuxicar o celular dele.

-Não - eu disse.

-Bella - minha mãe gritou da sala.

-Anda vamos sair daqui - eu disse as empurrando para fora do quarto -Não quero que me vejam aqui.

Descemos as escadas e as meninas se despediram indo embora.

-Onde está Edward? - Carlisle perguntou.

-Não sei - disse - Ele saiu e não disse nada.

Comecei a ver TV e Carlisle e minha mãe foram dormir. Deu meia noite e nada de Edward chegar. Uma hora e nada. Já estava ficando preocupada, passavam um pouco das duas da manha quando ele passou pela porta. Ele cambaleou até a mesinha e colocou as chaves.

-Edward? - eu o chamei.

Ele me olhou e sorriu.

-Oi meu amor - ele disse. A voz totalmente embriagada.

-Edward, você bebeu - eu disse um pouco surpresa.

-Só foi um pouquinho assim - ele disse rindo e deu um passo trocado quase caindo e começou a rir.

-Mas... Por que?

-Não sei - ele ainda ria.

-Edward fica quieto, alguém pode escutar - eu disse andando até ele e tampando sua boca.

-Que escute - ele tirou minha mão de sua boca - Eu não ligo.

-Mas eu sim - eu disse.

Ele passou os dedos pelo meu rosto.

-Eu tenho que subir - ele disse - Não posso. Minha namorada é ciumenta - ele sorriu torto e me tirou da frente dele.

-O que?

Ele subiu um degrau e quase caiu.

-Opa - ele disse e caiu na gargalhada.

Corri até ele e o ajudei me segurando para não rir. Ele estava péssimo. Entramos no quarto e dei graças a Deus por ninguém ter vindo ver o motivo do barulho no andar de baixo.

Edward se jogou na cama já de olhos fechados.

-Edward - eu o chamei - Pelo menos tira a roupa.

-Não - ele murmurou.

-Meu Deus, Edward, por favor, levanta.

Desabotoei a blusa dele e quando estava acabando ele me vetou.

-Não - ele disse - Não.

-Edward - eu o chamei novamente e ele abriu os olhos.

-Bella - ele perguntou e fechou os olhos novamente.

O que eu fiz pra merecer isso.

-Senta - eu disse e o puxei e ele se sentou. Tirei a blusa dele e joguei no chão.

-Eu sou um idiota - ele choramingou.

-Concordo.

-Eu perdi você para sempre.

-Edward...

-Desculpa - ele me interrompeu e começou a chorar - Eu juro, não fiz por mal. Eu não... Não queria que a gente brigasse. Eu não queria que a gente terminasse.

-Vem, deita - eu o puxei para trás e ele deitou - Dorme. Amanha conversamos.

-Eu te amo - ele disse fechando os olhos.

Logo ele estava roncando baixinho. Fiquei um tempo o olhando e depois me levantei indo para o meu quarto. Não duvido nada que amanha ele vai acordar de ressaca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!