A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 48
Capítulo 48: Acabou.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... Bjjs e boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/48

PDV Bella. 

Hoje era quarta-feira e Edward e eu resolvemos sair para curti só nós dois. Estávamos precisando disso. 

Na escola o dia passou rápido e eu teria treino das lideres. 

-Eu vou na casa da Renata - Edward disse enquanto saímos da sala de aula no último tempo. 

-Fazer? - perguntei erguendo as sobrancelhas. 

Ele fazia isso de proposito, ele sabia muito bem que eu não suportava essa garota. 

-Ela vai me emprestar um livro antigo e eu vou buscar. Vai ser rápido. 

-Por que ela não trás amanha? 

-Eu vou aproveitar e dar uma carona pra ela até em casa. A Jess já foi embora e ela ia sozinha. 

-Jess? Já está tratando a Jessica como Jess? 

-E que a Renata sempre fala Jess e eu acabei pegando - ele passou a mão pelo cabelo. 

-Edward faz o que você quiser. Eu não mando em você, só sou sua namorada. Só lembre que vamos sair hoje. 

-Eu não vou demorar. Só vou pegar o livro e vou pra casa. Quando você chegar já vou estar lá te esperando. 

-Tudo bem - eu disse e lhe dei um beijo - Tchau. Até mais tarde. 

Me virei e segui para o ginásio. Eu não estava gostando nada dessa ideia. Ela poderia muito bem ir sozinha. Não ia acontecer nada com ela. 

... 

Já eram 7: 45 da noite e nada de Edward passar pela porta. Eu já estava arrumada, só esperando ele chegar, mas nada. Nem sinal dele. Liguei para seu celular varias vezes e estava dando desligado. 

-Edward ainda não chegou? - minha mãe perguntou descendo as escadas. 

-Não - eu disse um pouco grossa. 

-Deve ter acontecido alguma coisa.

-É. Ele deve estar se divertindo muito com aquela lá, enquanto eu estou aqui que nem uma idiota esperando ele. Os dois devem estar rindo da minha cara agora - eu me levantei e andei até a escada. 

-Vai pro quarto? 

-Vou. Vou descansar um pouco. Cansei um pouco no treino. 

-Daqui a pouco vou servir a janta - ela disse e eu já estava na metade da escada. 

-Não quero comer - eu disse e subi o resto correndo. 

... 

Minha mãe praticamente me obrigou a comer. Eu não comi muito só dei umas garfadas e o resto eu remexi pra lá e pra cá até que ela disse que eu não precisava comer mais. 

Minha mãe e Carlisle subiram e eu fiquei na sala vendo um filme qualquer. Eu não estava prestando atenção, estava preocupada com Edward. Ele ainda não tinha chegado. 

Um pouco mais das nove e meia ele passou pela porta. Olhei pra ele, que sorriu fraco quando me viu. 

-Oi - ele disse - Desculpa. Eu sei que estou atrasado, muito atrasado, mas eu posso explicar. 

-Vou querer escutar sua explicação - eu disse pegando o controle e mudando de canal. 

-Começamos a conversar e eu acabei perdendo a hora. Desculpa. Podemos sair amanha, vamos... 

-Não vamos a lugar nenhum amanha. 

-Por que? 

-Por que eu não quero sair com você. 

-Bella, desculpa. Foi sem querer. 

-Você poderia pelo o menos ter me ligado e não me venha com a desculpa de que o celular descarregou - eu disse largando o controle e olhando para cima o encarando - Você poderia ter ligado e dito, 'oh idiota, eu estou fazendo uma coisa melhor aqui e não vai dar pra sairmos hoje''. 

-Do que você está falando? Para com isso. 

-Me poupe Edward. Eu já cansei. Eu não sou idiota, Okay? Eu poderia ter sido quando estava com o Dean, mas eu não sou mais.

-E quem disse que você é idiota? Se você está pensando que Renata e eu temos alguma coisa... 

-Eu não estou pensando em nada, você está me mostrando isso, Edward. 

-A Renata é só minha amiga, isso não passa disso. 

-Então sabe o que você faz? Vai pra lá ficar com a sua amiga. Talvez ela seja melhor que eu. 

-Eu não acredito que você está falando isso. 

-Eu que não acredito que você está fazendo isso comigo - eu me levantei e o encarei - Eu achava que você era diferente, você não é mais o Edward por quem eu me apaixonei. O meu Edward. Ela fez você mudar comigo. 

-Eu não mudei com você. 

-Você mudou. Você não é o mesmo comigo tem semanas. Edward se você quiser ficar com a Renata eu não vou fazer escanda-lo, não vou implorar pra você ficar comigo. Eu só quero que você não fique me sacaneando, será que é muito difícil fazer isso? Será que você consegue fazer isso? Olha pra mim e fala, não quero mais nada com você - deixei uma lagrima escapar. Forcei para que as outras não viessem juntas. 

-Bella para de palhaçada?

-Agora eu virei palhaça? Deve ser mesmo não é? Por que enquanto você estava lá com ela eu estava aqui te esperando que nem uma idiota. 

-Da onde você tira essas coisas? Eu só estava com uma amiga, eu não estava te traindo eu nunca faria isso. 

-Você vai continuar assim? 

-Assim como? 

-Negando.

-Eu não estou negando. Eu não estou te traindo e pronto final. E vamos para de brigar, por favor - ele tentou pegar em minha mão, mas eu puxei ela para longe dele dando um passo pra trás. 

-Não encosta em mim - eu disse. 

-Amor, para com isso - ele suplicou. 

-Pra mim já chegar Edward. Eu não quero mais nada. Quero terminar com você - eu nunca imaginei o quão difícil seria dizer essas palavras. Parecia que meu peito ia explodir e eu não consegui, mas segurar as lagrimas. Edward me olhava sem entender nada, como se ainda estivesse processando a informação. 

-Você está brincando, não é? - ele sorriu torto - Não brinca com uma coisa dessas Bella. 

-Eu não estou brincando - eu disse convicta - Acabou. Se você não tem coragem de terminar comigo eu termino com você. 

-Eu não quero terminar com você - ele disse e deu um passo para frente. Eu automaticamente dei um passo pra trás - Eu te amo. Eu paro de falar com ela. Eu nunca mais olho para ela, eu nunca mais olho pra ninguém, mas não termina comigo. 

Eu olhei para os lados e depois o encarei. Balancei a cabeça devagar e me virei para subir as escadas. Me assustei quando vi minha mãe e Carlisle ali parados. 

Passei por eles correndo indo para o quarto.

PDV Edward. 

Eu tentei seguir Bella, mas Esme me vetou. 

-Deixe ela se acalmar, depois vocês conversam - ela disse seria e subiu as escadas. 

Me sentei no sofá e coloquei o cotovelo no joelho apoiando a cabeça nas mãos. Eu tenho que fazer alguma coisa pra Bella mudar de ideia. Eu não quero ficar sem ela.  

-Fica calmo - meu pai disse ofegando meu ombro. 

Foi quando percebi que estava chorando. Nem me lembrava da última vez que tinha chorado. Droga! Por que eu não peguei o livro e vim embora? Não tive que puxar assunto com Renata. 

-O que eu vou fazer agora? - eu perguntei mais para mim mesmo - Eu a amo. 

-Sobe e descansa um pouco, amanha vocês conversam melhor - ele disse. 

Limpei as lagrimas e me levantei. 

-Você não a traiu, não é Edward? - meu pai me olhava serio. 

-Claro que não - eu disse - Eu nunca faria isso. 

Subi as enquanto para meu quarto escutei as vozes da Bella e Esme no quarto. Me sentia um cretino por fazer Bella chorar. Faria qualquer coisa para fazê-la parar. 

Entrei no quarto e me joguei na cama me xingando por dentro. 

... 

-Bom dia - Esme disse quando entrei na cozinha. 

-Bom dia - eu respondi me sentando na mesa. 

-Pelo visto não dormiu - ela disse e eu neguei com a cabeça. 

Eu estava com olheiras e com a cara amassada, era visível que eu não havia dormido. 

Bella e meu pai entraram na cozinha juntos. Ela não olhou para mim muito menos falou. Isso me afetou muito. Eu já estava acostumado a sempre lhe dar um beijo de manha. 

-Mãe você vai que horas pro trabalho? - Bella perguntou. 

-Daqui a pouco por que?

-Me dá uma carona pra escola? 

-Claro. 

Eu ia me pronunciar, mas preferi ficar quieto. Elas saíram uns minutos depois e meu pai me encarou. 

-Você não vai pra escola? - ele perguntou. 

-Vou - eu disse - Eu já vou indo. 

Me levantei e subi as escadas indo para o quarto. Peguei minha mochila e desci. 

-Não vai trabalhar hoje? - eu perguntei. 

-Na parte da manha estou de folga. Hoje faço plantão. 

-Já vou - eu disse - Tchau. 

-Tchau. 

PDV Bella. 

Minha mãe me deixou na escola e enquanto eu entrava pelo portão, eu quase fui atropelada. Olhei e vi que era Dean e Ângela. 

-Bella, você é louca? Atravessa assim sem olhar? - Dean me perguntou. 

-Desculpe - eu disse. 

-Bella, ta tudo bem? - Ângela me perguntou. Ela desceu do carro e veio até a mim - Você esta com uma carinha estranha.

-Eu terminei com Edward - disse. 

-Por que? 

-Ang, eu realmente não quero falar disso agora - eu disse - Faz um favor pra mim? 

-Claro.

-Pede a Rosalie e Alice para me encontrarem no ginásio - eu pedi. 

-Pode deixar. 

Eu sai e fui para o ginásio. Quando cheguei me sentei na arquibancada e abracei minhas pernas. Rosalie e Alice entraram e vieram até a mim. O abraço delas me reconfortou, mas ao mesmo tempo trouxeram as lágrimas de volta. 

-O que aconteceu? - Rosalie perguntou. 

Contei tudo o que havia acontecido. Quando o sinal tocou, pegamos nossas coisas e fomos para trás do colégio. Nos sentamos e ficamos ali por um tempo. 

-Bella, Edward vacilou um pouco e tal, mas vocês tem que conversarem. Se entenderem.

-Sofrer por amor é tão ruim - eu disse voltando a chorar. 

-Bells, não chorar. Você vai me fazer chorar também - Rose disse sorrindo. 

-Desculpa - eu ri ainda chorando. 

Alice puxou minha cabeça e eu encostei em seu peito. 

-É tão bom ficar assim com vocês. Precisei disso tanto ontem. 

-Por que você não ligou? - Alice perguntou - Era só ligar que eu iria. 

-Nós iriamos - Rosalie disse. 

-Minha mãe ficou comigo até umas duas da manha. 

-Vamos esquecer esse probleminha por uns minutos? - Alice perguntou - Rose conta uma piada. 

-Tô sem ideia - ela deu de ombros. 

-Tinha que ser loira - Lice disse revirando os olhos e Rosalie deu língua para ela - Lá vai uma. Em homenagem a você Rosalie Hale.

-Fala logo, tampinha. 

-Por que a Rose bate com a cabeça na frente do computador? 

Franzi o cenho. Eu nem imaginava a resposta. 

-Não sei - eu disse. 

-Pra entrar na internet - Alice riu - Jasper me contou essa ontem. 

Eu sorri um pouco. Era tão idiota essa piada. 

Elas ficaram contando piadas por um tempo e eu só escutando. De vez enquanto dava um sorriso. Rosalie contou um dos novos contos dela com o Emmett. Dessa vez ela disse que um policial quase os pegou dentro do carro. Ri com essa. Principalmente quando ela falou que se assustou com o cara e bateu com a cabeça no teto. 

Ficamos dois tempos atrás do colégio e depois fomos para aula. Eu teria que sentar perto de Edward. Quando cheguei na sala ele estava sentado olhando para as mãos. Respirei fundo antes de andar para o meu lugar. 

Ele olhou para mim quando me sentei. 

-Onde você estava? - ele perguntou. 

-Por ai - eu disse. 

As aulas se arrastaram até a hora do almoço. Renata tentou puxar assunto com ele, mas não conseguiu. Ele não respondia ela direito. 

Encontrei Rosalie no caminho para o refeitório e fomos juntas. 

-Posso falar com você? - Renata perguntou me parando na porta do refeitório. 

-Não - eu disse. 

-Você e o Edward terminaram? 

-Não é da sua conta. 

-Você tornou as coisas muito mais fáceis para mim - ela disse sorrindo - Quero você longe do Edward. 

-Quem você pensa que é pra falar isso? 

-A futura namorada dele. Ele ia terminar com você tem tempo, mas ele estava sem jeito. Você ajudou muito. 

-Seja feliz com ele - eu disse - Você se deu bem. Não tenho nada do que reclamar, Edward foi um ótimo namorado.

Peguei na mão da Rosalie e saímos dali. Limpei a única lagrima que caiu e ela abraçou meus ombros.

-Aposto que é tudo mentira - Rose disse. 

-Não duvido que seja verdade. 

... 

Rosalie me deu uma carona até em casa. Quando cheguei Edward estava sentado na sala olhando para o nada. Passei direto para escada, mas parei quando ele me chamou. 

-A gente precisa conversar - ele disse. 

-Já conversamos - eu disse. 

-Não faz isso com a gente, Bella. Eu te amo, eu não quero ficar longe de você. Machuca ver você me ignorando. 

-Liga pra Renata - eu disse sorrindo - Ela é sua amiga, vê se ela tem alguns conselhos pra você. 

Subi as escadas e fui para o quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!