A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 40
Capítulo 41: Falando com Angela.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...
Comentem e boa leitura .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/40

PDV Bella. 

Hoje Edward deixou eu indo dirigindo para escola no carro dele. Adorava dirigir o volvo, parecia que estavamos voando. Edward sempre me chamava a atenção falando para diminuir a velocidade, mas eu não me aguentava e metida o pé no acelerador. 

Quando chegamos na escola eu estacinei o carro e logo Dean veio na minha direção. 

-Posso falar com você? - ele perguntou. 

-Ele já sabe de tudo - eu disse pegando na mão de Edward. 

Dean respirou fundo e sorriu. 

-Eu pedi pra você não contar pra ninguém. 

-Mais ele não é ninguém, ele é meu namorado - eu sorri. 

-Okay - Dean disse - Você já falou com ela? 

-Não. 

-Por que?

-Eu ainda estou pensando no assunto. 

-Ah, qual é Bells. Eu já disse que eu não vou sacanear ela poxa. 

-Dean ... 

-Aproveita que ela está ali sozinha - ele me interrompeu - Por favor, Bella. Eu poderia até pedir outra pessoa, mas eu só conheço gente falsa nessa escola e estou meio sem jeito de chegar nela. Vai lá Bella, por favor.

-Eu espero nunca me arrepender disso - eu murmurrei e soltei a mão do Edward indo em direção à Ângela. 

Ela estava sozinha sentada lendo um livro que eu não reconheci. 

-Oi - eu disse me sentando do lado dela. 

-Oi Bella - ela sorriu fechando o livro - Tudo bem?

-Tudo - eu sorri. - e você?

-Tudo ótimo.

 Como eu ia falar com ela sobre o Dean? Quer saber, vou direto ao ponto 

-Então, não quero enrolar mais - eu disse.

-Enrolar o que?

-Tem uma pessoa querendo ficar com você. 

Ela franziu o cenho e me olhou com ar de confusa. 

-Não só ficar, ele disse que quer coisa seria com você. 

-E quem seria? - ela ergueu a sobrancelha.

-Então - eu sorri um pouco nervosa - Você sabe que se eu não tivesse certeza disso eu não estaria aqui te enchendo saco, sabe disso não é?

-Sei - ela sorriu - É quem?

-O Dean.

-O Dean?

-É. O Dean.

-Seu ex?

-Meu ex. 

-Bella... 

-Olha Ângela, eu não vou ficar implorando pra ficar com ele e tals, mas tipo pensa. Tirando algumas partes ele é legal - dei uma pausa e ela olhou em direção ao Dean e a Edward que estavam conversando. Fiquei surpresa de ver os dois conversando - Ele disse que mudou. 

-Bella, eu sei de tudo o que ele fez com você - ela disse olhando para mim - Eu não quero isso pra mim. 

-Eu já imaginava isso - sorri - Mas... - O que eu ia falar agora? Não ia ficar implorando pra ela ir lá e falar com ele - Ângela você que sabe. Se você quiser ficar com ele eu vou lá e falo se você não quiser eu vou lá e falo também. Ele ta preparado para as duas respostas. 

Ela sorriu e eu sorri junto.

-Ele mudou? - ela perguntou ainda sorrindo. 

-Ele diz que sim - eu dei de ombros. 

Ela respirou fundo e olhou de novo na direção de Dean. 

-Posso pensar nisso - ela disse. 

-Okay então - eu me levantei - Vou falar pra ele que você vai pensar no caso e que da a resposta... - Parei de falar e encarei ela.

-Até o final do dia - ela disse. 

-Até o final do dia - completei o que estava falando. 

-Bella, ele mudou mesmo? - ela perguntou antes que eu fosse embora. 

-Quero muito que ele tenha mudado. 

-Eu vou confiar em você. 

-Ta bom - eu sorri - Tchau. 

-Tchau. Até depois. 

Me virei e andei até Edward e Dean. Merda, ela tinha que falar que estava confiando em mim? Ai do Dean se ele não mudar mesmo. 

-E ai? - ele perguntou. 

-Até o final do dia ela dá uma resposta - eu disse. 

-Bella obrigado. 

-Olha Dean, ela falou que ia pensar eu não sei se ela vai aceitar a ficar com você, mas se ela aceitar por favor, não sacaneia ela não okay. 

-Não vou - ele sorriu e olhou em direção aonde ela estava - Valeu mesmo. 

-Tchau - eu disse e peguei na mão do Edward que se dispediu do Dean também. 

-O que vocês estavam falando? - eu perguntei enquanto andavamos para dentro da escola. 

-Que você era linda - ele sorriu. 

-Eu? 

-Na verdade eu estava falando de você e ele da Ângela. 

-Ah ta - sorri - Não quero me arrepender disso. 

-Acho que você não vai. 

Parei na frente dele e passei os braços pelo seu pescoço. Ele voltou a andar com os braços na minha cintura. 

-Eu te amo - ele disse

-Também te amo - sussurrei e dei um beijo nele. 

... 

Quando as aulas acabaram eu arrumei minhas coisas e encarei Edward me esperando. 

-Você vai pro hospital hoje? - perguntei. 

-Queria ir pra ver o menino, mas eu só vou agora três vezes na semana. Então hoje não vou poder ir.

-Então hoje você esta em casa? 

-Sim - ele pegou na minha mão e saimos da sala. 

-Hoje vai ser ensaio - eu disse quando chegamos no ginasio. 

-Tudo bem - ele sorriu - Vou ficar aqui no cantinho vendo vocês. 

-Okay. 

Olhei pro lado e vi que Jéssica estava chegando com o bando dela. Agarrei o pescoço de Edward e o beijei. Um beijo com segundas inteções.

-Te amo - eu disse. 

-Também te amo - ele sorriu. 

O ensaio foi normal. Até que Jéssica não reclamou muito, só o básico para tentar tirar minha calma, mas não conseguiu. Quando acabamos, trocamos de roupa e eu andei até Edward. 

-Amanha as oito, hein não esqueçam - eu disse para as meninas que passavam do meu lado.

-Eu fiquei aflito aqui - ele disse me abraçando. 

-Com o que? - perguntei confusa. 

-De você cair - ele sorriu. 

-Bobo, eu não vou cair - eu disse - Sempre vai ter alguém pra me pegar. 

Ele me deu um beijo e saimos juntos com Alice e Rose. 

Queria ter falando com Angela, mas ela foi embora e eu nem vi. Isso seri um bom sinal ou não?

-Tchau meninas - eu disse entrando no carro. 

-Tchau - elas responderam.

Eu voltei dirigindo e Edward toda hora falava para eu não correr muito. Andar de carro devagar era tão chato. 

Quando chegamos em casa eu tomei um banho, estava suada. No restante da tarde Edward e eu ficamos namorando no quarto e só saimos de lá quando alguém deu sinal de vida em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!