A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 39
Capítulo 40: Você deveria ter me contado.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, vou logo me explicando que meu fone estava mudo =(( Fiquei muito p da vida serin. kk
Boa leitura e comentem hein *--*
Amo os comentarios de vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/39

PDV Bella.

Acordei no dia seguinte com um pouco de dor no pescoço. Não disse nada pro Edward se não ele não deixaria nem ir pra escola. E nem estava doendo muito, mas do jeito que ele é vai achar que estou mentindo. 

Não posso negar que fiquei me perguntando quem foi a pessoa que me jogou a bola, foi sem querer eu sei mais eu queria muito saber quem tinha sido. 

Quando terminei de me arrumar, desci as escadas e fui para cozinha encontrando minha mãe e Carlisle sentados à mesa. 

-Bom dia - eu disse me sentando. 

-Você está disposta para ir pra escola hoje? - Carlisle perguntou. 

-Estou - sorri. 

-Bom dia - Edward disse entrando na cozinha. 

-Bom dia - dissemos e ele deu um beijo em minha testa.

-Como você está? - ele perguntou. 

-Estou bem - eu disse.

-Você não deveria estar usando o colete? - minha mãe perguntou. 

-Não está doendo - eu disse. 

-Tudo bem ela não usar, Esme - Carlisle disse - Ela não estava conseguindo ficar com a cabeça erguida, foi por isso que coloquei o colete. 

 -E eu já estou bem - eu sorri. 

-Então - minha mãe se levantou e andou até a mim- Já que a senhorita está bem, hoje vamos ao mercado - ela passsou os braços por trás de mim e beijou o topo da minha cabeça. 

-Acho que meu pescoço ainda está doendo - eu disse e Carlisle e Edward riram - Mãe, você sabe que eu não gosto de fazer compras.

-Mas eu preciso de ajuda - ela sorriu. 

-Ta bom - eu sorri de volta. 

Esperei Edward terminar de tomar café e saimos para irmos para escola. Quando chegamos Rosalie e Alice vieram falar comigo. 

-Como você está amiga? - Rose perguntou. 

-Bem - eu disse. 

Andamos até o restante do pessoal e me sentei no banco. 

-Levou uma bolada Bella? - Emmett disse se sentando do meu lado e sorrindo.

Dei lingua pra ele e sorri também. 

-Sacanagem o que a Jéssica fez né - ele disse. 

-Emmett - Rosalie o repreendeu. 

-O que foi? - ele se defendeu. 

-Como assim Jéssica? - eu perguntei. 

-Você não sabia que foi ela que tinha te dado a bolada? - Emmett perguntou. 

-Emmet cala a boca - Edward disse. 

-Você sabia disso? - perguntei olhando pra ele. 

Ele olhou pro lado.

-Edward?

-Eu não contei por que não queria que você ficasse nervosa - ele disse - Desculpe. 

Respirei fundo e desviei o olhar. Poxa, ele poderia me falar, ele acha o que? Que eu ia sair correndo de casa e ia para casa da Jéssica tirar satisfação? 

-Bella - ele me chamou e eu olhei pra ele - Desculpe. 

-Tudo bem - eu disse e desviei o rosto. 

Eu estava agindo como uma criança eu sei, mas eu tinha ficado com raiva. Eu não ia fazer nada. O sinal tocou e entramos. No inicio da aula de geografia não nos falamos, mas eu não aguentei e deitei a cabeça no ombro dele. 

-Te amo - sussurrei. 

-Também - ele sorriu. 

...

Na aula de Ed. Física fiquei sentada sem fazer nada. Jéssica só olhou para mim uma vez e sorriu. Fiquei com vontade de ir até ela e faze-la engolir aquele sorriso. 

Na hora do almoço não comi. Estava sem fome. 

Quando as aulas acabaram eu me juntei com as lideres de torcida no ginasio. 

-Meninas, semana que vem tem o primeiro jogo da primeira rodada - eu disse. 

-Todas já sabemos - Jéssica me interrompeu. 

-Deixa eu terminar de falar - eu disse - Vamos ensaiar amanha e sabado. 

-Tenho uma festa para ir sabado - Jéssica disse. 

-Vai ser na parte da manha - eu disse respirando fundo. 

-Jéssica para de reclamar - Alice disse. 

-Eu vou precisar usar a manhã e a tarde toda para me preparar para festa - ela disse. 

-Ah, claro. Você precisa do dia todo pra ficar bonita - eu disse - Mas vou te contar uma coisa, nem assim você vai conseguir. 

-Escuta aqui, Isabella... 

-Escuta você Jéssica, sábado vai ter ensaio na parte da manha. Se você não vier, pode se considerar fora das lideres - peguei minha mochila no chão e olhei pras meninas - Por hoje é só. Sábado quero todas aqui oito horas da manhã. 

Sai do ginasio acompanhada de algumas meninas. Alice me deu uma carona e me deixou no escritorio da minha mãe. Quando cheguei lá ela estava com uma cliente. 

Fiquei na sala de espera conversando com a secretaria da minha mãe. 

-Oi filha - minha mãe veio até a mim e me deu um beijo no rosto. 

-Vamos? - eu perguntei. 

-Só um segundo e já vamos - ela saiu com a secretaria e voltou alguns minutos depois. 

Fomos para o mercado, compramos tudo e voltamos para casa. Quando chegamos não tinha ninguém em casa. Arrumamos tudo e depois ajudei a ela a fazer o almoço. 

Edward e Carlisle chegaram e eu subi com Edward para o quarto dele. 

-Como foi o seu dia? - perguntei me sentando na cama. 

-Um pouco tenso - ele disse tirando a blusa e entrando no banheiro - Teve um garoto de três anos que foi queimado por água quente. 

-Nossa. Ele está bem? 

-Acho que sim. Ele vai ficar bem, mas teve que ficar internado. 

Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado. Cheguei mais para cima da cama e me deitei de barriga pra baixo. 

-Tadinho dele. 

-Nem fala. Me deu muita pena dele. 

Edward terminou de tomar banho e saiu do banheiro enrolado na toalha. 

-Eu vou fazer medicina pediatra - ele disse.

-Você não ia fazer clinico geral? - eu perguntei me sentando. 

-Ia, mas depois que eu vi aquele menino lá... - ele se sentou do meu lado olhando para a parede. 

-Eu sei que você vai ser o melhor medico de todos - eu disse abraçando ele por trás. 

Ele sorriu e se virou para mim me dando um beijo. Depois ele se levantou e se vestiu. Saimos do quarto e ficamos na sala vendo TV até a hora do almoço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!