A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 35
Capítulo 36: E os dias vão se passando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/35

PDV Edward.

Quando acordei Bella dormia profundamente ao meu lado. Olhei para seu rosto e sorrir me lembrando da nossa noite.

Levantei-me e fui ao banheiro. Quando sai ela estava sentada me olhando sorrindo. Seu rosto tinha um leve rubor. Caminhei até ela e lhe dei um beijo.

-Bom dia - eu disse.

-Bom dia - ela disse e respirou fundo.

-Vou pedir alguma coisa pra comermos - eu disse me levantando e indo até o telefone - Alguma coisa em especial?

-Não - ela disse balançando a cabeça - Eu preciso de um banho.

Ela se levantou enrolada no lençol e me deu um beijo antes de ir para o banheiro.

...

Chegamos em casa era quase duas da tarde. Acabamos esticando um pouco a nossa estadia no hotel e ficando para o almoço. Durante o jantar Esme ficou me olhando, o que me deixou com vergonha.

A noite chegou e Bella e eu dormimos no meu quarto.

...

No dia seguinte resolvemos ir ao cinema. Quando o filme acabou fomos para praça de alimentação.

-Por favor, vamos para outro lugar Edward - Bella pediu.

-Por que? - perguntei não entendendo.

-Jessica está na mesa do outro lado - ela disse.

-É só ignora-la.

Sorri e lhe dei um selinho. Puxei uma cadeira e ela se sentou. Fiz o nosso pedido e voltei para mesa e esperei o nosso lanche ficar pronto.

Comemos e quando estávamos indo embora, Jessica olhou para gente e falou alguma coisa com as amiguinhas dela sorrindo. Bella respirou fundo e eu passei meu braço pelos ombros dela dando-lhe um beijo na testa.

-Não entendo por que você fica assim na presença dela - eu disse quando estávamos longe dela.

-Meu santo não bate com o dela.

Sorri e puxei seu rosto para cima e dei um beijo em seus lábios. Fomos para casa e quando chegamos dormimos em meu quarto novamente.

...

 No dia seguinte acordamos e tomamos café juntos com Esme. Ela iria mais tarde um pouco. Quando ela saiu, Bella me agarrou me beijando com urgência. Ela passou as pernas pela minha cintura e segurei-a pelos quadris para não cair.

Subimos as escadas e fomos pro meu quarto. Deitei-a na cama sem desgrudar nossos lábios. Ela afastou nossos lábios por alguns segundos para tirar a blusa. Beijei seu pescoço e tirei minha blusa.

Enquanto eu beijava o pescoço dela, sua mão se entrelaçava em meus cabelos. Tirei o short dela e em seguida a minha bermuda.

Estiquei a mão até a mesa de cabeceira e com muita dificuldade eu abri a gaveta e peguei uma camisinha. Tiramos o restante da roupa e nos amamos de uma forma intensa e digamos apaixonada. Chegamos ao nosso clímax juntos.

Nos abraçamos e ficamos em silencio tentando controlar nossa respiração.

-Acho que eu já tenho que ir pro hospital - eu disse depois um tempo.

-Tudo bem - ela disse e me olhou sorrindo - Te amo.

-Eu te amo mais - eu disse sorrindo.

...

PDV Bella.

Esses dias têm sido perfeitos, mas teríamos que voltar a luta. Daqui a quatro dias nossas aulas voltam. Mas por incrível que pareça eu estava com saudades da escola. Deve ser por que era meu ultimo ano.

Hoje, Edward iria um pouco mais tarde para o hospital, para podermos comprar nosso material escolar.

Andamos pela cidade e estava tudo lotado. Resolvemos ir para o shopping. Estava cheio também, mas não muito.

Depois que compramos voltamos para casa.

No ultimo fim de semana antes de voltar às aulas, meu pai e Renée vieram à Florida. Ele tinha que resolver algumas coisas. Fiquei com eles durante o dia e no final da tarde, eles me levaram para casa. Convidei-os para entrar, mas meu pai não quis. Acho que ele estava com vergonha da minha mãe.

Quando entrei Edward e minha mãe estavam na sala vendo algum programa de comedia na TV.

-Oi - eu disse e me sentei ao lado de Edward.

-Como foi o dia? - minha mãe perguntou.

-Foi bom - eu disse - Amanha eles vão embora cedo.

Fiquei mais um pouco na sala com eles e depois subi para meu quarto. Estava precisando de um banho.

Domingo passou rápido e quando percebi já estava me arrumando para deitar.

Edward bateu na porta e entrou.

-Posso dormir com você hoje? - ele perguntou.

-Claro né seu bobo - eu estiquei minha mão em sua direção e ele a pegou.

-Animada para amanhã?

-Mais ou menos - eu disse e me aconcheguei em seu peito. - Sei lá. Eu gosto da escola, mas também não gosto.

Ele sorriu.

-Ainda bem que esse ano eu vou ter aulas particulares com um professor muito lindo - eu disse dando um beijo no queixo de Edward.

-Ah é? - ele perguntou levantando a sobrancelha.

Assenti e começamos a nos beijar.

...

Eu fui obrigada a levantar da cama. Isso que dá dormir até tarde as férias toda. Para me acostumar vai ser uma luta.

Carlisle e nem minha mãe haviam saído ainda e tomamos café juntos.

Eu e Edward nos despedimos e saímos para ir para escola. Tomara que o dia não seja chato. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!