A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 34
Capítulo 35: Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amores. Como prometido >.
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/34

PDV Bella.

Acordei com Edward me dando beijos no rosto. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene.

Sai do quarto e desci as escadas. Carlisle e Edward estavam conversando na cozinha. Como não vi a minha mãe subi as escadas de novo e bati na porta. Ela mandou entrar.

-Você acordou - ela disse sorrindo.

-Edward me acordou - eu disse.

Fui até ela e lhe dei um beijo no rosto.

-E como foi o final de semana?

-Otimo. Deu pra colocar as fofocas em dia - sorri.

-Que bom.

-E o seu? Aproveitou bem o marido? - eu ri.

-Vamos mudar de assunto - ela disse e depois riu.

Me aconcheguei nos braços dela.

 - Seu pai ligou. Ele disse que você não liga mais para ele.

-Eu ligo sim - eu disse olhando para cima - vou ligar pra ele mais tarde.

Conversamos mais um pouco e depois eu sai do quarto indo para sala. Edward e Carlisle ainda estavam na cozinha, então resolvi ver um pouco de TV.

...

Ia dá meia noite e eu não estava com sono. Isso era bem feito para mim, por que eu fui dormir a tarde toda?

Me assustei quando Edward abriu a porta do quarto.

-Oi - eu sorri.

-Imaginei que você estaria acordada - ele disse entrando e fechando a porta.

-Estou sem sono nenhum - ele se sentou ao meu lado e me abraçou.

Ficamos em silencio por algum tempo.

-Você não está com sono? - perguntei.

-Vou ficar te fazendo companhia.

-Vamos dormi então - eu me deitei e ele se deitou ao lado passando o braço pela minha cintura.

Não falamos nada. Uns minutos depois eu olhei para o rosto dele e ele estava de olhos fechados.

-Não estou dormindo - ele disse e sorriu torto.

Eu ri e o abracei forte.

-Eu estava pensando em algumas coisas - ele disse.

-Em que?

-Em nós dois - olhei para seu rosto. Ele continuava de olhos fechados - Eu quero que a sua primeira vez seja especial. E pensei em alugar um hotel.

-Serio? - fiquei de bruços apoiada pelos cotovelos e olhando para o rosto de Edward. Ele estava um pouco vermelho.

-Se você quiser é claro - ele disse apressado e se sentando - Se você não quiser eu vou entender...

-Hey, você acha mesmo que eu não vou querer?

Ele sorriu e abaixou a cabeça. Me inclinei e dei um beijo em seus lábios.

-Eu prometo que vou fazer a sua primeira vez ser inesquecivel - ele disse.

-Só o fato de ser com você, já vai ser inesquecivel.

Voltamos a nos deitar e levei seculos para dormi.

...

No dia seguinte acordei fiz minha higiene matinal e desci as escadas. Quando cheguei na cozinha, minha mãe estava sentada tomando café e lendo jornal.

-Bom dia - eu disse e dei um beijo em seu rosto.

-Bom dia - ela disse - Antes que você pergunte, Edward foi com Carlisle pro hospital. Ele vai começar a fazer uns estagios lá.

-Ele não me falou sobre isso - disse me sentando.

-Deve ter esquecido - ela disse sorrindo.

Ignorei o fato de que Edward não me contou isso. Pensei que ele me contasse tudo. Agora a grande pergunta seria: Como vou contar pra minha mãe que eu e o Edward vamos transar? Bom, o jeito é começar do começo.

-Mãe - eu disse olhando para minha mão em cima da mesa - Ontem a noite eu e Edward estavamos conversando... - Eu parei de falar e ela ficou me olhando -Eu e ele decidimos... Você sabe né? - eu sorri.

-Entendi - ela disse.

-Tipo você sabe que eu te conto tudo e não podia simplesmente fazer isso e não te contar antes.

-Eu agradeço por isso - ela disse e sorriu - Você está crescendo Bella, não posso te prender. Uma hora você iria ter que fazer isso e fico feliz que seja com Edward. Vocês se amam e isso é o que importa. Se você acha que já está preparada para isso, não posso te proibi.

Me levantei da cadeira e fui até ela. Dei um beijo em sua testa e a abracei. Eu podia falar que eu a minha mãe era a melhor mãe do mundo.

PDV Edward.

Procurei um bom hotel pela cidade depois que sai do hospital e achei um que me interessou. Agendei com o gerente um quarto e que não sabia extamente a hora, mas que ligaria confirmando.

No dia seguinte liguei e marquei para aquela noite. Falei com Bella e ela só sorriu. Será que ela estava desistindo? Ela pode esta fazendo isso, sei lá, só pra mim  não deixar mal.

A noite chegou e quando saimos de casa, Esme me olhou estranho. Senti meu rosto pegar fogo. Sem duvidas eu havia ficado mais vermelho que um tomate.

Chegamos ao hotel e peguei a chave do quarto. Quando chegamos ao quarto ela pareceu gostar.

-É lindo - ela disse.

Abracei ela por trás. Ela se virou para mim e passou os braços pelo meu pescoço e sorriu.

-Se você não quiser...

-Eu não vou voltar com a minha palavra, Edward.

Sorri e beijei de leve seus labios.

Eu estava nervoso, é claro. Não sabia muita coisa. Não tinha nenhuma ideia de como ia começar.

Andamos até a cama, sem descrudar os labios. Ela ficou de joelhos na cama e me olhou com a bochecha um pouco corada. Ela respirou fundo uma vez e tirou a blusa. Eu já havia visto de biquini, mas não era a mesma coisa. O sutiã valorizava mais os seios dela.

Puxei ela pela cintura e começamos a nos beijar.

Nos deitamos na cama e ela entrelaçou as pernas em minha volta. Me afastei um pouco e tirei minha blusa voltando a beija-la.

Agora não era hora para ter vergonha, eu simplesmente vou deixar meus instintos me levarem.

...

Bella estava deitada em meu peito e eu estava fazendo carinho em suas costas nua.

-Foi perfeito - ela sussurrou.

Puxei o rosto dela e reparei que ela ainda estava com as bochechas um pouco rosadas.

-Eu te amo tanto - eu disse.

-Eu também te amo. Muito - ela se inclinou um pouco e me deu um beijo.

Nosso beijo começou a ficar urgente e quando percebemos, estavamos fazendo amor novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou muito boa com isso né, deu pra perceber. Mas prometo ir melhorando okay hehe
Bjs amo vocês lindas