A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 33
Capítulo 34: Viagem com os amigos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que prometi que nesse ia ter a primeira vez deles, mas ia ficar meio estranho. Então escrevi dois capitulos. De tarde ou a noite eu posto o proximo capitulo. >.
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/33

PDV Bella.

Ficamos a tarde toda na praia aproveitando o sol que estava fazendo. Edward me fazia passar protetor de quatro em quatro horas. e tenho que confessar que isso já estava me enchenco o saco.

Voltamos para dentro de casa e tomamos banho. Alice era boa na cozinha, sempre cozinhou bem. Eu e Rose ficamos com ela enquanto ela preparava algumas coisas para comermos. Depois que ficou pronto, chamamos os meninos e comemos.

Fomos para sala e ficamos vendo um filme de ação. Acabei pegando no sono e quando acordei estava deitada na cama com Edward abraçado minha cintura.

Me levantei devagar e fui até a cozinha beber um copo d'agua.

Voltei para o quarto e Edward estava sentado na cama.

-Desculpa ter te acordado - eu disse me aninhando em seus braços novamente.

-Acordei por que senti sua falta aqui - ele sorriu e me deu um beijo na testa.

Levantei o rosto e encostei meus lábios nos dele. O nosso beijo começou devagar e logo ganhou urgencia. Edward me puxou pela cintura para que ficassemos mais perto.

Ele me afastou de leve, mas o puxei pelo pescoço.

-Bella - ele sussurrou.

Nos separamos ofegantes.

-Por que não? - eu perguntei.

-Primeiro: por que eu não tenho nenhum preservativo aqui - ele sorriu torto - e segundo: eu quero que seja especial para você. Vai ser sua primeira vez.

Abracei ele interrando meu rosto em seu peito. Demorei a voltar a dormir.

Quando acordei no dia seguinte estava sozinha no quarto. Me levantei, fiz minha higiene matinal e sai do quarto indo em direção a cozinha. Quando entrei, Alice, Jasper e Edward estava sentados tomando café.

-Bom dia - eu disse.

-Bom dia - eles responderam. Dei um selinho em Edward.

-Quer que eu coloque seu café? - Edward perguntou.

-Não. Pode deixar - sorri.

Termminamos de tomar café e fomos para varanda. Emmett e Rose chegaram depois.

Eu e as meninas colocamos biquinis e fomos para água. Passei o protetor solar e entrei na água. Ela estava um pouco gelada.

Voltei para areia e me juntei a Rose e Alice que estavam deitadas.

-O que eu perdi? - perguntei.

-A Rose estava falando que a noite dela foi boa - Alice disse rindo.

-Deu pra perceber. Vocês demoraram pra acordar - eu ri junto e Rose empurrou meu braço.

-Vocês são umas palhaças - ela disse.

Paramos de rir quando escutamos uma barulhada vindo de dentro de casa. Levantamos correndo e quando chegamos, Emmett e Edward na cozinha e Jasper estava chegando.

-O que houve? - Alice perguntou olhano paras panelas espalhadas no chão.

-Mô, eu vou limpar tudo - Emmett disse olhando para Rose - E que eu fui pegar uma panela no armario, mas veio tudo. Foi sem querer.

-Não aconteceu nada de mais - Edward disse - Voltem para praia e quando tiver tudo pronto aqui chamamos vocês.

-Não querem ajuda para colocar tudo no lugar? - perguntei.

-Não precisa não é Emmett?

-Ah, Edward, se elas ajudarem vai ser mais rápido - Emmett reclamou fazendo bico.

-Só por que você falou isso, não vamos ajudar - Rose disse - Vamos meninas. E Jasper faça alguma coisa de util e ajude eles.

Rose virou e saiu da cozinha sem falar mais nada. Eu sorri e dei um tchauzinho para eles e sai também acompanhada da Alice. Ainda deu tempo de escutar Jasper fala: ''Nem um pouco abuzadas''.

Ficamos o restante da manha inteira brincando na praia. Depois Jasper veio nos chamar, falando que o almoço já estava pronto.

Nosso almoço foi na varanda e rendeu muitas risadas com as palhaçadas de Emmett. durante o dia, Alice sismou que queria ir na cidade comprar algumas coisas que lembranças. Emmett e Rose ficaram na praia e eu e Edward ficamos dentro de casa namorando.

-Você irá cozinhar pelo resto da vida para mim, sabia? - eu perguntei sorrindo para ele.

-Não tem problema - ele respondeu - Isso vai ser bom. Pelo resto da vida eu vou estar do seu lado.

Sorri e deu um beijo nele.

...

Esse final de semana estava perfeito. De noite fizemos um lual e resolvemos que só iriamos embora na manha de segunda. Minha mãe não gostou muito da ideia, mas o que ela podia fazer?

Rose achou um violão velho do tio dela e Jasper tocou enquanto catavamos algumas músicas. Estava perfeito.

Fomos deitar duas da manhã. Acordamos na manha de domingo e eu e as meninas que iriamos fazer a comida. Mas só Alice mesmo que fez, por que e Rose só demos os ingredientes para ela.

Almoçamos e de tarde fomos para água. Eu estava parada procurando por Edward que havia sumido. Quando olhei para o outro lado ele saiu de dentro da água me abraçou pela cintura e me dando um beijo.

-Você me assustou - eu disse sorrindo e dei outro beijo nele.

-Desculpe - ele sorriu.

Ficamos abraçados por algum tempo e depois resolvemos sair. Ele sentou na canga e eu me deitei no meio das pernas dele.

...

No dia seguinte acordamos cedo e demos um jeitinho na casa e caimos na estrada. Quando chegamos em casa, não havia ninguém. Dei um beijo em Edward, fui para o quarto e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!