A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 32
Capítulo 33: Conversa/Ginecologista/Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/32

PDV Edward.

Eu estava deitado de bruços lendo um livro qualquer, quando Bella entrou no quarto. Ela deitou do meu lado e ficou me olhando. Fechei o livro e olhei para ela que sorriu.

-Por que não continua lendo? - perguntou.

-Por que eu tenho uma pessoa mais importante aqui do meu lado - disse e puxei ela para mais perto de mim.

O nosso beijo foi urgente e quando nos separamos estávamos ofegantes e eu estava, digamos, um pouco animado. De um tempo para cá isso sempre acontece.

-Tenho uma novidade - Bella disse deitando a cabeça em meu peito - Sexta a Rose, Lice, Jazz e Emm vão para casa de praia do tio da Rose e só volta no domingo à noite. E eles nos chamaram.

-Casa de praia?

-É. Vai ser legal. Só nós seis, sem nenhum responsável a vista. E temos que aproveitar nossos últimos dias de férias.

-Okay. Posso falar com meu pai - O que eu não faria por ela? - Você já falou com a sua mãe?

-Não. Preferi vim falar com você primeiro, por que se você não quisesse ir eu também não iria.

Sorri e dei um beijo em seus lábios.

Ouvi três batidas na porta e mandei entrar. Era meu pai.

-Estou atrapalhando? - ele perguntou.

-Não. Pode entrar - disse me sentando e Bella também.

-Eu queria conversar com você Edward - ele disse.

-Bom, acho que é minha deixa para ir embora, não é? - Bella se levantou da cama e me deu um beijo na testa - Vou falar com a minha mãe.

Ela saiu do quarto fechando a porta atrás de si, deixando meu pai e eu sozinhos no quarto.

-Esme me falou algumas coisas, que me deixou um tanto preocupado - ele começou dizendo.

-Como assim? - perguntei.

-Ela falou comigo que você e a Bella quase... - ele não terminou e também não precisava.

-Pai, Bella e eu não estamos fazendo nada - eu disse.

-Não estou me referindo a isso Edward - ele disse se sentando na beirada da cama - Eu sei que se acontecer alguma coisa entre vocês, vocês vão se proteger, não vão?

-É claro né pai - eu disse como se fosse obvio.

-Você pode falar o que quiser comigo, Okay - ele disse - Eu sou seu pai, pode tirar as duvidas que queira, mesmo achando que você não precise, não é? Você é inteligente e sabe o que está fazendo.

Ficamos em silencio. Eu nunca tive uma conversa dessas com meu pai. Na verdade com ninguém. Era estranho. E constrangedor.

-Eu estou com medo dela não gostar - eu disse de cabeça baixa - Bella merece uma pessoa experiente para primeira vez.

-Você pode não ser experiente nessas coisas, mas ninguém começa assim Edward. E se ela te ama de verdade ela vai gostar, pode ter certeza disso.

-Você pode ter razão - eu disse e sorri torto.

-Eu vou indo - ele se levantou - Se precisar de alguma duvida e só me procurar.

-Tudo bem - eu disse - Obrigado.

Ele sorriu e saiu do quarto.

Meu pai tinha razão. Ninguém começa sabendo de tudo e se Bella gostasse mesmo de mim, ela ia gostar da nossa primeira vez.

PDV Bella.

Cheguei à sala e vi minha mãe vendo TV. Eu estava animada para esse fim de semana só entre amigos e eu e as meninas merecemos ficar um pouquinho juntas. Já que desde que entramos de ferias foram raras vezes que saímos. Só nós três.

-Quem é a mãe mais linda do mundo - eu abracei dona Esme por trás.

-O que você quer Bella? - ela perguntou.

-Foi tão obvio assim? - me sentei ao seu lado - Olha, as meninas me ligaram hoje e disseram que vão viajar esse fim de semana, meio que para se despedir das férias. E elas chamaram eu e o Edward. Deixa eu ir?

-Não sei Bells - ela disse voltando a olhar para TV.

-Mãe, por favor. Eu já vou fazer 18 anos, veja isso como um teste de maioridade. Que tal?

-Teste de maioridade?

-Sim. Poxa, ano que vem eu já vou para faculdade e eu preciso saber me virar sozinha, você não acha?

-Bella, você não sabe nem fritar um ovo.

-Mas eu sei fazer panquecas - eu disse sorrindo - Meu professor é muito bom. E eu também sei arrumar casa. A única coisa que eu não sei é fazer comida, mas isso é fácil resolver. Para isso existe o disk-comida.

-Bella não.

-Por favor, mãe. Deixa eu ir. O Edward vai junto e ele vai tomar conta de mim, se é isso que te preocupa. Poxa, mãe. Deixa por favor, mãe, deixa. Por favor. Deixa mãe. Deixa, por favor...

-Bella - ela levou a mão no rosto - Amanha eu vejo isso, tudo bem?

-Você vai pensar com carinho?

-Vou.

-Amo você. Sabe disso né?

-Sei - ela sorriu enquanto eu levantava e ia para cozinha.

...

A boa noticia é que eu consegui que ela deixa-se eu viajar. A má noticia é que em troca eu teria que ir ao ginecologista. Minha mãe quando enfiava uma coisa na cabeça era impossível tirar. Pensei em até em desistir, mas Edward ia perguntar por que e tenho que confessar que fiquei com vergonha de falar com ele sobre isso.

A consulta até que foi interessante. A doutora Heidi era simpática e fez com que eu me sentisse mais calma. Ela me passou um anticoncepcional, que a partir de hoje eu teria que tomar todos os dias.

-Doeu? - minha mãe perguntou já estávamos em seu carro - Arrancou pedaço você vir no ginecologista?

-Não - eu me dei por vencida.

-Agora, sempre que eu marcar com ela, você vai vim junto comigo.

-Por que? A não mãe. Não vou voltar aqui.

-A sim. Você vai.

...

Quando chegamos em casa, arrumei minhas coisas. Já que partiríamos amanha cedo. Depois que terminei, fui até o quarto de Edward ver se ele já tinha arrumado as coisas dele.

Entrei sem bater e vi que ele estava usando os óculos dele. Ele tirou os óculos e me olhou.

-Você chegou - ele disse.

-Por que está usando os óculos - eu disse indo até ele - Cadê as lentes?

-Eu perdi uma delas pelo quarto - ele disse.

-Então coloca o óculos - eu disse e peguei o óculos dele e coloquei em seu rosto.

-Eu fico ridículo de óculos - ele disse o que era mentira.

-Você fica lindo de qualquer jeito Edward - eu disse a mais pura verdade.

-Eu te amo - ele me deu um beijo. Quando nos separamos me levantei e sentei em seu colo.

-Já arrumou suas coisas?

-Sim.

-Então podemos namorar um pouquinho?

-Só um pouquinho? - ele disse com a voz manhosa.

Ficamos nos beijando por um bom tempo deitados na cama.

-Posso saber onde você foi com a sua mãe? - ele perguntou - Quando vocês sairam, não parecia muito feliz.

Escondi meu rosto em seu peito e senti ele ficar vermelho. Uma hora eu teria que falar isso com ele, não podia correr para lugar nenhum.

-Eu fui no... Ginecologista - eu disse rápido.

-Aaaah - foi a única coisa que ele disse.

Ficamos em silencio por alguns instantes.

-Já ligou pras meninas? - ele perguntou obviamente querendo mudar de assunto. Eu agradeci por isso. Não era uma coisa que eu queria falar com ele. Não agora.

-Não - respondi.

Ficamos em silencio de novo. Um tempinho depois voltamos a conversar sobre coisas bobas.

PDV Edward.

Acordamos cedo e Esme nos deu carona até a casa da Rose.

-Tome cuidado, hein - ela abraçou Bella.

-Eu vou tomar mãe - Bella respondeu.

-E você, Edward, não deixe que nada de ruim aconteça com ela.

-Pode deixar. Não vou deixar, nem um mosquito picar ela - eu disse sorrindo.

-Tchau crianças, se cuidem.

Ela deu mais um beijo na Bella e um em mim e foi embora. Rose, que olhava tudo da janela, estava rindo. Esperamos Alice e Jasper chegarem para partimos.

Bella, Rose e eu, fomos no jipe de Emmett e Alice foi com Jasper no carro dele. Durante o caminho, Alice quis parar para tirar fotos. Em menos de três horas estacionamos em frente a uma casa de três andares. De onde estávamos, dava para ouvir as ondas batendo. O cheiro da brisa era delicioso.

-Chegamos - Rose disse - E só vou pedir uma coisa: vamos fazer bagunça só em uma parte da casa, por favor. Como vocês podem ver ela é um pouco grande.

-Okay - dissemos.

Entramos e a casa era enorme. Tinha uma sala com uma TV de tela plana e um sofá de couro com um tapete felpudo.

-Bom, eu já sei em que quarto vamos ficar Emm - Rose disse - Vou mostrar os outros quartos para vocês.

Subimos as escadas e paramos em frente a uma porta. O quarto era grande. Tinha uma cama de casal e um banheiro privado.

-Podemos ficar com esse, Edward - Bella perguntou.

-Claro. Podemos.

-Então se instale e depois nos vemos lá embaixo - Rose saiu do quarto nos deixando sozinhos.

-Aqui é enorme - Bella disse se sentando na cama - E a cama é macia.

Ela se jogou para trás e suspirou. Fui até ela e dei um beijo em seus lábios.

Arrumamos algumas coisas e Bella colocou o biquíni.

-Vamos dar um mergulho? - ela me chamou.

-Sim - eu disse - Mas a senhorita está esquecendo-se do protetor solar.

Ela foi até a mala e pegou.

-Agora podemos ir? - ela sorriu?

Levantei-me andei até ela e lhe deu um beijo.

-Agora podemos ir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo pra ocês.
Como eu disse antes, vai ficar mais fácil para mim agora, já que eu ganhei o note. Então no fim de semana eu posto outro capitulo.
E no próximo vai ter o que vocês tanto esperam na fic, se é que me entenderam hehe.
Bjs amo vocês Lindas!!!
>.