A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 29
Capítulo 29: Por que Edward está assim?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora lindas e que eu estou um pouco enrolada com a escola. Tenho vários trabalhos para fazer e hoje eu consegui um tempo e fiz o capitulo.
Não irei demorar tanto assim para postar novamente okay.
Bjs e boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/29

PDV Bella.

Eu senti alguém pulando no meu colchão. Abri os olhos lentamente e vi Rose e Alice me olhando e sorrindo de orelha a orelha.

-Amiga – elas gritaram – Estávamos com saudades – Alice completou.

-Que horas são? – eu perguntei.

-09h30min – Alice respondeu.

-Por que vocês estão aqui tão cedo? – eu perguntei fechando os olhos e cobrindo a cabeça.

-Queremos ir às compras – Rose disse puxando a coberta – E você vai com a gente.

-Menina, Desculpe, mas não quero ir não – eu disse.

-Ah, você vai sim – Alice disse – Prometemos que vai ser legal.

Me sentei na cama suspirando.

-O.K – eu disse me rendendo.

Eu preciso de umas comprinhas.

Levantei e fiz minha higiene matinal. Coloquei um short, estava cansada de usar calça para sair, e uma regata branca e uma sandália baixa. Peguei minha bolsa em cima da cama e desci as escadas para me encontrar com as meninas na sala.

-Mãe, Edward ainda está dormindo? – eu perguntei.

-Não. Ele saiu tem algum tempo.

-Para onde?

-Não sei – ela disse sorrindo – Ele saiu e não disse nada.

-Vamos logo – Rose disse – Tchau Esme.

-Tchau meninas. Juízo hein.

Onde Edward teria ido a essa hora da manhã?  As meninas pegaram meus braços e me puxou pela porta a fora. Entramos no carro e elas logo começaram a me perguntar detalhes da viagem.

Chegamos ao shopping e Rose estacionou o carro.

-O que, exatamente, vamos comprar? – eu perguntei.

-Não contamos, não é? – Alice disse.

-Contaram o que? – perguntei começando a andar.

-Vai ter uma festa na praia hoje à noite – Alice disse.

-É – Rose disse – E vamos ter que comprar uma roupa bem bonita para usar.

-Meninas – eu disse parando – É praia, se usar um short, uma blusa e uma sandália baixa vai estar ótimo.

-Não – Alice disse puxando meu braço – Vamos comprar um vestido lindo para nós três.

-Vestido? – perguntei.

-Sim – Rose disse – E para de reclamar.

-Quem vai fazer a festa?

-Não sabemos – Alice disse sorrindo. Eu conhecia aquele sorriso, ela estava escondendo algo, mas o que?

-E vamos ir de penetra? – perguntei.

-Sim – elas riram e continuaram a me puxar para dentro shopping.

...

Antes de meio-dia já tínhamos comprado o meu vestido. Sim meu. Elas falaram que já tinha o delas e que não ia precisar comprar. Que droga! Para que vestido se vamos para praia? Por mim só era colocar um short e uma blusa e estava tudo certo.

Resolvemos almoçar no shopping mesmo. Depois voltamos para casa. A volta foi animada. Cantamos praticamente todas às musicas que tocou na rádio.

 Quando chegamos em casa, eu desci e elas me seguiram para dentro de casa.

-Mãe – eu chamei.

-Oi – ela estava descendo as escadas.

-Esme, compramos um vestido tão lindo pra Bellinha – Alice disse.

-Vocês sabem que não gosto de Bellinha – eu disse – Isso é nome de cachorro.

-Ah, nada a ver Bella – Alice disse e depois me deu língua e eu retribui.

-Vocês estão com fome? – minha mãe perguntou.

-Almoçamos no shopping – eu disse – Edward está lá em cima?

-Ele ainda não chegou – minha mãe disse  e depois foi se sentar no sofá.

-Não? Ele ligou?

-Também não – ela disse ligando a TV.

-Ai, Bella deixa o Edward – Rose disse – Ele deve ter perdido a hora.

-Vou ligar para ele – eu disse pegando o telefone do bolso.

Disquei o numero e chamou umas cinco vezes até ele finalmente atender.

-Oi amor – ele disse.

-Onde você está? – eu perguntei. Não queria da uma de namorada mandona que quer saber cada passo do namorado. Só estava preocupada por ele não dar noticia a manha toda.

-Estou com John.

-Ah! Você já almoçou?

-Já. Hm... Amor tenho que ir, ta bom? Beijo te amo.

-Eu Também – ele desligou.

Por que ele não me disse nada que ia sair com Johnny hoje?

-Onde está o Edward? – Rose preguntou.

-Ele esta com John – eu disse – Mas não me disse onde.

-Relaxa Bella – Alice disse – Vamos estar aqui para te ajudar a se arrumar três e meia. O.K?

-Tudo bem – eu disse suspirando.

-Tchau amiga – Alice disse e me deu um beijo no rosto, logo em seguida Rose fez o mesmo. Assim que elas saíram, eu me sentei ao lado da minha mãe.

-Eu quero conversar com você – minha mãe disse.

-Pode falar – eu disse.

-É sobre você e o Edward – ela disse e parou. Fiquei encarando ela esperando que continua-se – Eu não reclamei sobre você e Edward dormirem junto, por que eu estava lá e estava vendo. Mas eu quero que você evite isso, tudo bem?

-O que tem eu e Edward dormir juntos, mãe? Não fazemos nada.

-É a outra coisa que quero falar com você – ela disse e respirou fundo – Eu quero que, por favor, você me avise quando você e ele resolverem – ela parou tentando encontrar as palavras certas -  avançar um passo na relação de vocês.

-Mãe isso é desnecessário. Você sabe que te conto tudo. Sempre contei não vai ser agora que vai mudar.

-Só promete que vocês vão se proteger?!

-Prometo.

Ela sorriu fraco e me abraçou. Carlisle chegou e ficamos na sala vendo TV. Quando deram três horas Edward entra pela porta junto com John. Me levantei e andei até eles.

-Onde você estava até agora? - perguntei depois de da um beijo em Edward.

-Com o John – ele respondeu como se fosse uma coisa muito obvia.

Olhei para John e ele sorria para mim.

-Oi John – eu disse.

-Oi Bella – ele respondeu.

-Já volto – Edward subiu as escadas.

-Vocês vão sair de novo? - perguntei.

-Sim – John respondeu – Edward esqueceu uma coisa e vamos ter que ir fazer essa coisa.

-O que? - perguntei franzindo o cenho.

-Não posso te contar. É segredo.

-Não gosto de segredos.

-Filha, relaxa – minha mãe disse.

-Você sabe não é? Você sabe o que ele está fazendo.

-Bella, não é nada de mais – John disse e estreitou os olhos – Bom para mim não é nada de mais.

-John, fala o que o Edward está fazendo, por favor – eu pedi.

-Vamos? - Edward desceu as escadas correndo. 

-Edward você ficou o dia todo fora – eu olhei para ele seria – Não acredito que vai sair de novo.

Ele veio até a mim e me deu um abraço me beijando.

-Eu te amo – ele disse – Vamos John?

-Vamos – ele respondeu seguindo Edward pela porta.

Fiquei encarando a porta por um tempo e depois me sentei no sofá novamente. O que o Edward estava escondendo de mim? A campainha tocou e eu me levantei para atender. Era Alice e Rosalie.

Rose estava com um vestido branco tomara que caia e salto. Alice estava com uma blusa rosa e uma saia de cintura alta preta e também de salto.

-Vou logo avisando que não vou usar vestido e muito menos salto na praia – eu disse.

-O vestido você vai usar – Alice disse.

-Não vou – eu fui sentar ao lado da minha mãe.

-Alie leva a Bella para começar a se arrumar. Eu tenho que da uma ligadinha pro Emm. E a senhorita vai usar o vestido – Rose disse.

Subi a escada reclamando. Elas que pensem que eu vou usar vestido, por que eu não vou.

...

Eu já estava arrumada. Tinha conseguido convencer as meninas de não usar o vestido. Eu estava com um short branco e uma blusa bege de pano leve tomara que caia com algumas pedrinhas por cima do busto. Tive que usar salto, não deu para fugir disso.

Meus cabelos estavam soltos com algumas ondas nas pontas e presos do lado. Eu estava com uma maquiagem leve no rosto.

-Amiga você esta linda – Alice disse.

-Vamos logo – eu disse – Quero me distrair hoje.

-Esta bom – Rose disse franzindo o cenho – Hm... vamos?

Me levantei e saímos do quarto. Minha mãe e Carlisle estavam na sala rindo de alguma coisa que passava na TV.

-Mãe já vamos – eu disse.

-Uau, você esta bonita – Carlisle disse.

-Minha filha sempre foi bonita. Puxou a mãe.

Eu e as meninas rimos.

-Claro. Você e a mulher mais linda do mundo – eu fui até a minha mãe e abracei ela – Tchau. Já vou indo.

-Tchau – ela e Carlisle disseram.

Saímos de casa e entramos no carro. Chegamos à praia e não tinha nada.

-Vocês não falaram que iam ter festa aqui hoje? - perguntei

Olhei em volta e não tinha nada. Alice abriu a porta do carro e saiu. Imitei seu gesto. Continuei olhando em volta.

-A festa é no iate – Alice apontou para um enorme iate ancorado na agua. Parecia que não tinha ninguém lá dentro.

-Não tem ninguém lá dentro Alice – eu disse – Vamos voltar para casa, é melhor.

-Não – Rose disse de dentro do carro – Você vai lá e vê o quê que tem lá dentro. Eu e a Alice vamos ir buscar o Emm e o Jazz.

-Por que a Alice não pode ficar aqui comigo?

-Por que... Temos que ir também buscar meu primo na casa dele e a Rose não sabe onde é – Alice disse e entrou no carro fechando a porta – Vai para o iate.

Cruzei os braços e olhei o carro ir embora. Olhei de novo para o iate. Alice e Rose cedo no meu quarto. Edward ficou o dia todo fora. Festa na praia, que não existe.

-Não. Não pode ser isso que eu estou pensando.

Comecei a andar em direção ao cais e o meu salto ia fazendo barulho na madeira oca. Cheguei ao iate e me inclinei um pouco para vê se tinha alguém.

-Olá? – eu disse.

Como ninguém respondeu eu entrei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram??
Espero que sim!! Bjs e não esqueçam de comentar!!
Bjs a todos!!!