A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 28
Capítulo 28: Londres... part 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora darling.
Boa Leitura..!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/28

PDV Edward.

Quatro dias já tinham se passado desde que chegamos a Londres. Essa noite meu pai, Esme e minha avó iam sair. Bella e eu decidimos ficar em casa e ver um filme. Nem eu nem ela estávamos muito a fim de sair.

Eu estava na cozinha pegando a pipoca e o refrigerante e Bella conversava com a Esme na sala.

-Edward – Bella disse sorrindo para mim.

-Oi – eu disse.

-Vai dar filme da Jéssica, vamos ver?

Filme da Jéssica? Ela fez filme? Olhei para Esme e ela me olhou com o cenho franzido e depois olhou para Bella.

-A Jéssica fez um filme? - eu perguntei me sentando.

-Claro. O filme Piranhas – ela disse rindo.

Não aguentei e rir.

-Bella – Esme a repreendeu.

Bella bebeu um pouco do refrigerante e depois levantou indo para o corredor.

-Esme, vamos? - meu pai perguntou vindo com a minha avó do lado.

-Vamos – Esme se levantou e caminhou até meu pai – Bella já estamos indo.

-Esta bom – Bella voltou segurando uma coberta.

Ela deu um beijo em Esme e na minha avó e veio se sentar ao meu lado.

-Divirtam-se – eu disse.

Eles se despediram e saíram. Bella se enrolou na coberta e se aconchegou perto de mim. Passei o braço pelo ombro dela.

-Vamos ver o filme da Jéssica e das amigas dela – Bella disse colocando no canal do filme.

-Você já viu esse filme? - eu perguntei pegando a pipoca e voltei abraçar ela.

-Não. Só o trailer. Ele é bom?

-É legalzinho.

-Podemos ver outra coisa.

-Eu vejo o que você quiser ver.

Ela procurou em outros canais alguma coisa para ver, mas não achamos nada de interessante e voltamos para o filme da Jéssica.

Meia hora depois Bella olhou para mim e me deu um beijo no rosto.

-Não quero ver mais filme – ela disse.

Ela se levantou e pegou o copo indo em direção à cozinha. Me levantei e segui ela. Ela pegava alguma coisa na geladeira.

-Esta fazendo o que? - eu perguntei.

-Me deu sede – ela disse com a garrafa d'água na mão.

Ela bebeu a agua e veio até a mim. Passou os braços no meu pescoço e eu envolvi a cintura dela.

-Te amo – eu disse.

Eu me inclinei para frente e beijei seus lábios. O nosso beijo começou a ficar urgente e a sentei na mesa, suas pernas se envolvendo em minha cintura. Quando fui descendo os lábios até chegar em seu pescoço a campainha tocou. Me separei rapidamente dela um pouco ofegante.

-Quem deve ser a essa hora? - Bella perguntou.

-Eu vou ver quem é – eu disse saindo da cozinha.

Fui até a porta e quando abri não estava acreditando no que via.

-William o que você está fazendo aqui? - eu perguntei.

-Eu vi seu pai e ele falou que você e a Bella ficaram em casa para ver um filme, então eu vim atrapalhar vocês – ele disse sorrindo.

-William? - Bella apareceu na porta – O que você esta fazendo aqui?

-Eu vim atrapalhar vocês – ele disse – Que filme vocês estão vendo?

Ele entrou e se sentou no sofá.

-Piranhas – eu respondi fechando a porta.

-Ah, eu já vi esse filme. Eu fui em casa e peguei um filme – ele tirou um DVD do bolso – Caso 39. Muito bom.

-A Bella não vai ver esse filme – eu disse me sentando.

-Por que? - ela perguntou.

-Ele é meio que de terror – eu disse – A menininha tem tipo um demônio no corpo. E tem umas partes que são meio arrepiantes.

-A qual é Bella – William disse – você tem medo de um filme? Isso não é real.

Ela olhou para mim e depois para o William.

-O.K, vamos ver – ela veio até a mim e se sentou do meu lado.

William levantou e colocou o DVD.  Enquanto o filme não começava eu fui até a cozinha com a Bella pegar alguma coisa para comer  e beber. Acabamos fazendo mais um pouco de pipoca e pegando o restante do refrigerante e levando para sala.

-Edward ainda tem biscoito da sua avó ai? - William perguntou.

-Tem – eu disse pegando o copo e enchendo com refrigerante – Pega lá em cima da mesa.

Ele saiu e eu passei o copo para Bella. Ele voltou com o pote de biscoito e se sentou no sofá. Apertei play e o filme começou.

...

-Ai meu Deus! O que é isso atrás dela? - Bella perguntou escondendo um pouco o rosto na coberta.

-É uma pessoa morta – William respondeu como se fosse obvio – Se preocupa não, é só um ilusão que a menina está fazendo.

-Só uma ilusão? Para mim é muito verdadeiro.

-Bella é só um filme.

-Você quer que tire Bella? - eu perguntei.

-Não – ela disse se aconchegando mais a mim.

O restante do filme Bella quase não olhou para tela da TV. Quando acabou William se levantou e tirou o DVD.

-Acho melhor eu ir embora – William disse – Já esta tarde.

-Meu Deus eu nunca mais vejo esse filme – Bella disse do meu lado.

-Bells é só um filme – eu disse – Nada daquilo é real.

-Mas dá medo.

Dei um beijo nela e me levantei para acompanhar William até a porta. Bella veio com a gente, acho que ela não quer ficar sozinha. Nos despedimos dele, pegamos a coberta e fomos para o quarto.

-Edward.

-Oi – eu disse jogando um travesseiro no colchão.

-Se eu não voltar do banheiro em cinco minutos você vai lá me ver ta bom?

-Esta bom – eu disse rindo e lhe dei um beijo.

Ela saiu do quarto e eu fui logo aras só que para cozinha. Estava com sede. Voltei para o quarto e me sentei na cama. Bella entrou no quarto e fechou a porta. Me levantei e fui até o banheiro. Quando voltei Bella estava sentada na cama olhando para janela do quarto.

-Não vai entrar nada por ali – eu disse e me sentei na cama do lado dela.

-Por que você me deixou ver aquele filme? - ela perguntou.

-Você decidiu ver. Eu disse que tinha umas cenas que você não ia gostar.

Eu fui para o colchão e me deitei e estiquei a mão para ela.

-Eu só vou me deitar ai quando você olhar de baixo da cama e dizer que não tem nada – ela disse cruzando os braços e fazendo bico.

Fui até e ela e dei um beijo nela e olhei em baixo da cama. Comecei a gritar e ir para mais para debaixo da cama.

-Ai meu Deus! Edward! – Bella gritou e tentou me puxar para fora.

Sai de baixo da cama rindo e Bella me olhava seria.

-Você é um idiota Edward – Bella disse vindo para cima de mim e me dando tapinhas.

-Desculpa amor, mas foi engraçado – eu disse tentando me proteger.

-Não teve graça – ela disse.

Segurei as mãos dela e a empurrei ela para cama ficando por cima dela.

-Teve sim – eu disse e lhe dei um beijo.

-Nunca mais faça isso – ela disse.

-Esta bem – eu disse sorrindo torto.

Me levantei e apaguei a luz, me deitei e puxei a coberta e a abracei. Ficamos conversando até a hora em que minha avó, Esme e meu pai chegaram. Quando eles deitaram eu e Bella ficamos quietos e logo peguei no sono.

O dia seguinte seguiu normal. Bella e Esme foram dar uma volta por Londres e eu fiquei em casa. Quando elas chegaram Esme foi para cozinha ver se ajudava minha avó e Bella ficou na sala comigo vendo TV.

Durante a tarde Bella e eu fomos à lanchonete onde William trabalha.

-Eu não consigo esquecer o filme – Bella disse bebendo um pouco do refrigerante.

-Você pensou mesmo que tinha alguém me puxando?

-Pensei.

-Bella essas coisas não existem.

-Existe sim – ela fez bico.

Me inclinei e beijei seus lábios.

-Eu te amo – eu disse.

Me endireitei na cadeira e vi Alana vindo até a gente.

-Edward – ela disse e me deu um beijo no rosto.

Eu sinceramente não esperava por isso. Olhei para Bella e ela encarava Alana com o cenho franzido

-Que bom ver você aqui – Alana disse – Não te vejo des do dia da festa na praça.

-É - eu disse olhando para Bella – Alana essa é Bella. Bella, Alana.

-Prazer – Bella disse sorrindo simpática – É bom conhecer todos os amigos do meu namorado.

-Namorado? - Alana perguntou – Não sabia que você estava namorando Edward. Mas, então, poderíamos sair hoje à noite. Eu e você. E sua namorada. Podemos chamar outros amigos também.

-Eu acho que não – eu disse olhando para Bella. Ela olhava para o outro lado.

-Ah, por que não? Vamos relembrar os velhos tempos.

-Eu vou ao banheiro – Bella disse se levantando.

-Bells – eu peguei em seu pulso.

-Eu só vou ao banheiro, Edward – ela sorriu e me deu um beijo.

Ela se virou e andou até o banheiro feminino.

-Sabe Edward – Alana disse se sentando – Você merece coisa melhor do que ela.

-Ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Ela suspirou e sorriu.

-Me encontra aqui na praça hoje à noite – ela disse.

-Não.

Ela ainda sorria e se inclinou um pouco para mim.

-Eu sei que você consegue se livrar da sua namorada por uma noite.

-Alana, por favor, vá embora. O.K? Eu, realmente, não quero brigar com a Bella.

-Edward, para de drama. Anda, vamos aproveitar hoje à noite?! Vai ser lega. Eu prometo.

Olhei para porta do banheiro e vi que Bella já vinha e dei graças a deus por isso. Ela se sentou ao meu lado e olhou para mim e depois para Alana.

-Perdi alguma coisa? – perguntou.

-Não – Alana se levantou e olhou para Bella sorrindo – Na verdade, seu namorado me chamou para sair hoje só. Só nós dois.

-Eu não...

-Mas eu não aceitei – Alana me interrompeu. Olhei para Bella e ela olhava seria para Alana – Eu achei você legal de mais – Ela beijou a ponta dos dedos da mão e balançou em nossa direção – Tchau.

Ela se virou e saiu.

-Bella, por favor, fala que você...

-Não – ela disse – Eu não acreditei. Ela mente muito mal e eu confio em você, não acho que você vai me trair. Ou vai?

-É claro que não – eu dei um beijo em seus lábios – Eu te amo.

-Eu também te amo.

...

No dia seguinte, eu e William saímos. Foi como uma despedida, já que íamos embora amanha. Chamamos Bella, mas ela não quis vim. Disse que ia ser boa uma noite só de homens.

Quando cheguei em casa, Bella estava dormindo no sofá com a cabeça no colo de Esme.

-Boa noite – eu disse.

-Boa noite – Esme disse – Chegou cedo.

-É. Não achamos muita coisa para fazer – eu me abaixei e dei um beijo no rosto da Bella – Cadê minha avó e meu pai?

-A sua avó ficou com dor de cabeça e foi se deitar e seu pai esta no telefone. Ele tem uma cirurgia segunda.

-Nossa.

-É. Seu pai faz falta no hospital.

Sorri e me sentei no sofá e fiquei olhando para TV sem ver nada. Depois de um tempo resolvemos ir dormir.

Tentamos acordar Bella, só que ela se recusava a abrir os olhos. A peguei no colo e a levei para o quarto. Coloquei ela no colchão e me deitei ao seu lado logo pegando no sono também.

Quando acordei estava sozinho no quarto. Me levantei e fui ao banheiro. Quando sai, Esme saia do quarto segurando uma mala.

-Bom dia – eu disse.

-Bom dia – ela respondeu.

-Para onde vai levar a mala? – perguntei pegando a mala da mão dela.

-Para sala. Já são dez horas e nosso voo sai às três.

-Já são dez horas? – perguntei andando para sala.

-Sim. Você dormiu bastante.

Coloquei a mala ao lado do sofá e andei em direção aos risos que vinha da cozinha. Quando entrei vi minha avó e Bella rindo sentada a mesa.

-Bom dia – eu disse e deu um beija na testa da minha avó e fui até a Bella e deu um selinho em seus lábios – Do que vocês estão rindo? – perguntei curioso.

-Sua avó estava me contando que quando você era criança adorava dançar na frente da TV só de fralda – Bella respondeu sorrindo.

Eu sorri da lembrança e veio a imagem da minha mãe na mente.

-Como queria ter visto isso – Bella disse.

Me sentei ao lado da minha avó e coloquei  cabeça em seu ombro. Ela ficou me fazendo cafuné enquanto eu comia alguma coisa.

Meu pai chegou de algum lugar e ficou na cozinha com  gente enquanto minha avó e Esme preparavam o almoço.

Depois do almoço fomos nos arrumar.

...

Eu coloquei a última mala no carro e voltei par dar um abraço em minha avó que estava abraçando Esme.

-Foi muito bom conhecer você, Lorena – Esme disse.

-Cuida bem dos meus meninos – minha avó disse.

-Irei cuidar – Esme deu um beijo no rosto dela.

Eu a abracei e depois dei um beijo em seu rosto.

-Se cuida, vó – eu disse.

-Não se preocupe, irei ficar bem – ela disse fazendo carinho em meu rosto.

-Tchau, Lorena – Bella disse abraçando minha avó.    

Bella veio para meu lado e meu pai deu um abraço em minha avó. Escutei alguém chamando meu nome e virei vendo William correr em nossa direção.

-Pensei que não ia chegar a tempo – ele disse – Vim me despedir de vocês.

Bella deu um abraço nele.

-Foi um prazer conhecer você William – Bella disse.

Eu dei um abraço nele e depois abri a porta para Esme e Bella entrarem no taxi. Assim que o carro entrou em movimento Bella e Esme ficaram dando tchau para minha vó e William.

Quando chegamos ao aeroporto, fizemos o check in. Esperamos alguns minutos antes de embarcar.

O voo foi bem tranquilo e Bella, como na ida dormiu a maios parte do tempo.

Quando chegamos na Florida teria que procurar Johnny. Tomara que o tio dele não tenha mudado de ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do capitulo??
O que Edward estará aprontando, hein??
Bjs e até o próximo cap!!