A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 13
Capítulo 13: Festa a fantasia....


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/13

PDV Bella.

Hoje era a bendita festa a fantasia da Jéssica. Eu não queria ir, mas o Edward ensistiu tanto que não consegui mas dizer não.

Já que eu e o Edward não tivemos tempo para comprar um fantasia desente iria-mos coloridos. Eu ia com uma blusa de alça abobora com um bolero por cima amarelo e um short azul. Edward iria com uma blusa verde limão e com uma calça roxa.

Eu desci as escadas e ele já me esperava.

-Vamos? - ele perguntou segurando o riso.

-Claro - eu disse rindo e Edward me acompanhou.

-Vocês estão ... bastante coloridos - minha mãe disse.

-Da tempo de desisti - eu disse com muita esperança de que ele desistise.

-Não - Edward disse sorrindo - Nunca fiz uma coisa dessas. E eu estou muito animado para fazer.

Me despedi e como e estava enrolando para sair, de proposito, Edward me puxou porta a fora.

Quando chega-mos na festa, ja tinha bastante pessoas. sai-mos do carro e todos olharam na nossa direção, puxei Edward para entra-mos logo. Eu sei que ele não é muito acostumado com muitos olhares para ele.

-Esta com sede? - eu perguntei sorrindo.

-Sim - ele respondeu com meu sorriso torto.

-Me espera aqui que eu vou pegar alguma coisa pra beber, ok?

-Não, deixa que eu pego. Me espera aqui.

Quando eu ia falar ele saiu me deixando sozinha. Enquanto eu esperava Edward, vi as meninas vindo na minha direção. Rosalie estava fantasiada de diabinha e a Alice, eu acho que ela estava fantasiada de chapeuzinhio vermelho.

-Adorei a fantasia de vocês duas - eu disse quando elas chegaram perto.

-E a sua é muito colorida - Alice disse.

-Ah, eu nem ia vim - eu disse - O Edward que insistiu muito. Ele que deu a ideia de vir coloridos.

-Cade o seu amor? - Rosalie perguntou.

-Ele esta vindo - eu disse olhando para Edward vindo com duas bebidas na mão.

-Oi meninas - Edward disse quando chegou perto da gente.

-Oi - elas disseram juntas.

-Cadê o Emmett e o Jasper? - Edward perguntou.

-Estão lá fora, falando com os amigos - disse Rosalie.

Fomos nos sentar e ficamos conversando. Até que a festa estava divertida. Emmett e Jasper se jutaram a gente depois de tempo.

PDV Edward.

Começou a tocar uma musica um pouco agitada e Bella se levantou.

-Vamos dançar - ela me chamou.

-Acho melhor não - eu disse.

-Por que?

-Não sei dançar.

-E o quê que tem? Muita gente aqui não sabe dançar.

-Mas eu não gosto muito de dançar.

-Por favor Edward, vamos dançar? Só essa prometo - ela ficou em olhando sorrindo.

-Ta legal - eu disse me levantando.

Fomos para pista de dança e começamos a dançar. Na terceira musica eu ja estava pegando o jeito. Começou a tocar uma musica romantica. Bella passou os braços pelo meu pescoço e eu abracei ela pela cintura. Começamos a balançar de um lado para o outro sem separar nosso olhar. Quando eu ia beija a Bella alguém puxa ela.

-Agora é minha vez de dançar Bella - Jéssica disse olhando para mim sorrindo. Ela estava fantasiada de coelinha.

-Serio? Mas eu ainda não terminei de dançar com o Edward - disse Bella.

Jéssica olhou para Bella e deu um sorriso meio estranho.

-Desculpe Bellinha, é que eu vi vocês parados aqui e eu pensei que vocês já tinham terminado de dançar. - Jéssica se virou para mim - Será que você pode dançar essa musica comigo Edward?

-Er... - olhei para Bella e ela me olhava de um jeito estranho.

-Edward? - Jéssica me chamou e eu olhei para ela - Então, vai ou não dançar comigo?

-Tudo bem - Merda, por que eu não consigo dizer não?

-Aaa, que bom - Jéssica disse sorrindo.

Eu olhei para Bella que saiu andando. Droga, eu tenho que começar a dizer não para as pessoas. Jéssica passou os braços pelo meu pescoço e segurei a cintura dela. Tentei manter uma distancia entre nos dois mas ela chegou mas perto.

-Eu tenho que ir atras da Bella - eu disse tentando me separar da Jéssica.

-Deixa ela. Aposto que a Bella vai ficar bem - Jéssica disse encostada com a cabeça no meu peito.

-Mas é melhor eu ir lá. Acho que ela ficou chateada.

Jéssica ficou me olhando por um tempo.

-Sabe Edward, eu não queria falar mas, vou ter que falar - Ela disse e começou a me puxar para algum lugar.

Fomos para os fundos da casa e só tinha um casal se beijando ali.

-Ei, vocês dois - Jéssica os chamou - Vão se pegar em outro lugar.

-Ai, Jéssica você é muito chata as vezes - uma menina de cabelos pretos falou.

-Lauren, eu preciso conversar com o Edward - Jéssica disse e ela piscou para a menina.

-Ta bom então - Lauren pegou na mão do garoto e saiu, deixando eu e Jéssica sozinhos.

Jéssica se sentou na escada e eu fiz o mesmo.

-Sabe Edward. A Bella não é quem você pensa - ela disse olhando para o nada.

-O quê? - eu perguntei não entendendo nada.

-A Bella é falsa - Jéssica suspirou olhando para mim. Ela não pode estar falando a verdade - Eu e a Bella era-mo amigas, mas as eleições para capitã mexeu com a dela. A Alice e a Rosalie, rum... aquelas são da mesma laia da Bella. Não quero que você me interprete mal, nem nada é só que eu me preocupo com você.

-Comigo?

-Sim. Quando você chegou aqui você era...

-Feio? - eu completei.

-É... E agora você esta assim. Lindo. Foi a Bella que fez isso com você?

-Não. Foi a Alice e a Rose.

-Hum... Então elas fizeram mesmo - ela disse balançando a cabeça eu só fiquei olhando para ela esperando ela continuar - Teve uma vez que eu estava me arrumando para o treino das lideres e eu escutei elas conversando. Elas estavam falando que andar com você feio do jeito que você era estava acabando com a reputação delas. Foi ideia da Bella mudar você, ela só pediu as meninas que fizessem o trabalho.

Eu não falei nada só fiquei olhando para frente. Bella não fez isso, ela não pode ter feito isso comigo.

-Edward? - ela me chamou e eu olhei para ela - Ela te levou no ''esconderijo'' dela? - Jéssica disse fazendo aspas no ar.

-Como você sabe disso?

-Edward - ela sorriu para mim - Todo namorado que ela arruma, ela leva pra lá. Com você não ia ser diferente. Ela te levou não é? - eu só balancei a cabeça. - A Bellinha não tem jeito. Eu aposto que ela está com o Dean agora mesmo. Ela não fica muito tempo separada dele.

Ela não pode ter feito isso comigo. Por que eu tinha que gostar dela? Bella nunca quis nada comigo, ela só me usou para não se sentir sozinha. Eu não estava acreditando muito no que a Jéssica estava falando, mas depois que ela disse sobre o lugar onde a Bella sempre vai eu comecei acreditar.

-Edward você gosta da Bella? - Jéssica perguntou.

-Isso não te interessa.

-OMG, você gosta dela - eu olhei para jésica e ela estava com oo olhos aregalados me olhando - Ela sempre faz isso. Faz os garotos se apaixonarem por ela e depois da um chute na bunda deles. Ela fez isso com o Dean. Mas como ele gosta dela, sempre volta quando ela estala o dedo.

Me levantei e comecei a nadar até a porta.

-Edward espera - Jéssica segurou meu braço - Pra onde você vai?

-Vou embora. Não quero mas ficar aqui.

Comecei a andar de novo e quando eu cheguei onde a festa estava acontecendo Jéssica segurou minha mão de novo.

-Edward não fica assim. Eu não devia ter te conta... - Ela parou e olhou para tras de mim.

Eu segui o olhar dela e vi a Bella subindo as escadas de mãos dadas com o Dean. Fiquei olhando até eles desaparecerem.

-Edward...

Me soltei de Jéssica e sai andando até o meu carro. Quando entrei encostei a minha cabeça no volante e senti algumas lagrimas descerem, as limpei e liguei o carro dando partida.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto.

PDV Bella.

Depois que eu sai da pista de dança eu fui para frente da casa. Como o Edward pode ter feito aquilo comigo? E mas uma vez o Edward demonstra que nunca gostou de mim.Será que é a Jéssica a garota que ele gosta? Não pode ser ela, eu aceito perder tudo para ela, menos o Edward. Olhei para o outro lado e vi o Dean falando com a Lauren. Quando o Dean olhou para mim desviei o olhar. Queria tanto achar as meninas. Comecei a procurar elas setada mesmo, e elas não estavam em lugar nenhum do lado de fora. E lá dentro eu não vou mesmo, não quero ver o Edward e a cobra duas caras juntos.

-Bella - Dean me chamou e eu olhei para ele - Tudo bem com você?

-Tudo. Por que?

-Bells você não me engana. Anda fala o que esta acontecendo. Esta com saudades de mim?

Se o Edward pode ficar com a Jéssica, por que eu não posso ficar com o Dean?

-Você leu meu pensamento - eu disse sorrindo e puxando a gravata borboleta dele. Ele estava de gogoboy.

-Sabia que você não ia aguentar ficar muito tempo longe de mim - ele dise chegando mas perto.

-Vamos para outro lugar - eu disse com a mão no peito dele o impedindo que ele chega-se perto de mim.

Dean, não falou nada, só pegou minha mão e começou a me puxar pelo meio das pessoas que dançavam. Começa-mos a subir as escadas e quando estava-mos em frente a porta de um quarto voltei a realidade.

Soltei a mão do Dean que ficou me olhando.

-Desculpa, não posso - eu disse e sai correndo.

Desci as escadas correndo e quase caindo. Quando cheguei no ultimo degrau eu bati contra uma pessoa que mas parecia um muro. Olhei e vi que era o Emnmett. Abracei ele e comecei a chorar.

-Que foi Bella? - ele perguntou puxando meu rosto e me olhando nos olhos.

-Você viu a Alice ou a Rose? - eu perguntei secando as lagrimas.

-Elas estão do outro lado - ele disse.

Começa-mos a andar em direção as meninas. quando chega-mos eu contei o que estava acontecendo desde que eu tinha descobrido que a garota que o Edward estava gostando era a Jéssica e até a parte que eu esbarrei no Emmett.

-Quer que eu te leve em casa? - Emmett perguntou.

-Não estou afin de ir pra casa agora - eu disse.

-Então vamos para minha - disse Alice - Não quero mais ficar nessa festa.

Nos levantamos e fomos em direção a saida. Eu só reparei que tinha-mos chegado na casa da Alice quando, Jasper parou o carro e desligou. Me despedi do Jasper e sai primeiro para deixar ele e a Alice se despedirem.

Assim que entramos eu me assustei com a mãe da Alice saindo da cozinha.

-Ai que susto - a Lucy, mãe da Alice disse - Pensei que vocês ia demorar a chegar.

-O que você esta fazendo acordada a essa hora mãe? - perguntou Alice.

-Ainda é uma da manha. Você sabe que eu não durmo muito cedo.

-Claro - disse Alice me puxando - E uma da manha esta muito cedo.

-Boa noite - Lucy disse

-Boa noite - eu e Alice disse-mos subindo as escadas.

Quando chega-mos no quarto eu me deitei e eu acho que estava cansada, pois dormi muito rapido.

...

Acordei e olhei no relógio, ainda era 5:00hrs. me sentei na cama e abri a gaveta da mesa de cabeceira da Alice. Peguei um pedaço de papel e uma caneta e deixei um recado avisando que eu tinha ido pra casa.

Sai da casa na ponta dos pés para não acordar ninguém e fui andando para minha. Não sei por quanto tempo eu andei, só sei quando cheguei em casa o sol já estava nascendo.

Assim que abri a porta da sala eu vi a minha mãe. Merda, eu tinha que ter ligado.

-Posso saber onde você estava? - ela perguntou colocando a mão na cintura e me olhando seria.

-Na casa da Alice. Desculpa eu não queria te deixar preocupada - eu disse de cabeça baixa.

-Mas deixou. eu fui no seu quarto e você não estava lá, eu até fui no quarto do Edward e só vi ele. Eu pensei que você ...

-desculpa - eu disse ainda de cabeça baixa.

-O que aconteceu? - ela perguntou e eu só balancei a cabeça negando - Hey, eu te conheço. Anda fala o que esta acontecendo - ela levantou meu rosto para olhar para ela - desde quando você me esconde as coisas?

Abracei ela e começei a chorar. Ela me levou até o meu quarto e deceu para pegar alguma coisa para eu poder comer. Aproveitei e tomei um banho. Sai do banheiro ainda enrolada na toalha e minha mãe já estava no quarto. Fui até o meu guarda-roupa peguei um short de pano leve e uma blusa de alça.

Sentei na cama e comecei a contar tudo.

-Não quero minha filhinha sofrendo - minha disse me abraçando.

-E eu não quero mas gostar do Edward - eu disse voltando a chorar.

-Come um pouco - minha mãe pediu.

-Não quero - eu me soltei dela e deitei.

-Se quiser comer é só chamar.

Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu do quarto levando a comida.

Amanha começaria as aulas e eu não estava com a minima vontade de ir pra escola. Mas a pior parte e que eu vou ver o Edward quando eu sair do quarto, afinal eu não posso ficar aqui para sempre. Da proxima vez que eu ver ele, eu vou agir como se nada tivesse acontecido entre a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas!!!!!
Então, minhas provas começam amanha e eu vou postar um hoje e posto outro no sabado ok???
bjs e amooo vocêsss!!