Alma Condenada - o Sacrifício escrita por nathypattiz, Babii_Chan


Capítulo 4
Capítulo 3 - Idéias contraditórias


Notas iniciais do capítulo

Beta AquiiiiBom, meu braço está melhor e eu voltei a ativa XDNathy eu não morri kkkkaproventem.

Autora akie genteen. Aproveitem o cap. Um pouco mais do misterios que cercam nossos perssonagens.
Nos flamos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142868/chapter/4

P.D. V – Edward

Há uma sombra; Há alguém perto de você. Rodeando você. Quer algo que você tem. E não descansará enquanto não obtiver aquilo que só em você encontrou.”

                                       ~~~***~~~~  

     Eu estava com o corpo inerte de Bella nos meus braços a uns bons cinco minutos esperando eles acabarem de discutir. Estava ficando realmente irritado; será que eles não viam que a prioridade agora é o bem estar de Isabella e não nossa guerra que persiste a milênios de anos?

     – A culpa é de vocês que não respeitam a trégua – Jacob falava estridentes para Demetri. – Mas isso não é nenhuma novidade não é? – Perguntou com escárnio.

     É, parece que não. Suspirei acariciando o rosto sereno de meu anjo em minhas mãos.

     – Por que você não vai se ferrar seu bastardo de merda? Parece-me que você não vale de nada aqui.

     Pelo canto dos olhos pude visualizar a forma de Jake tremendo.

     – Vou mostrar quem não vale nada aqui. – Ele já estava indo para cima de Demetri quando Jazz entrou no meio deles.

     – Vamos parar por aqui o.k.? Vamos esquecer nossas desavenças por enquanto.

     Seus olhos caíram sobre o corpo de Bella com pesar.

    – Agora não é o momento – disse com seu tom calmo de sempre.

     Jazz sempre foi o mais calmo e o mais sensato de todos nós. Dificilmente perdia a calma com alguma coisa; mas quando isso acontecia ninguém queria estar por perto para saber o que ele podia fazer.

     – Esses otários estão no nosso caminho a milhares de ano. Já cansei de toda essa merda. – Emm estava possesso, apontando para James que estava mostrando os dentes. – Olhe para Bells. Jasper a culpa é deles. Nós fizemos uma trégua enquanto estivermos aqui no internato; enquanto a mudança estiver ocorrendo. Mas eles não respeitaram. De novo. – Ele terminou seu discurso vermelho e arfando.                                          

     Eu já ia me intrometer. Se Jasper é calmo e sensato, Emmett por outro lado... Quando escutei uma voz muito familiar se aproximando de nós.

     – Jasper tem razão pessoal. Agora não é o momento.

     Virei minha cabeça lentamente dando de cara com Dean e Sam Winchester.

     Eles eram conhecidos no meu mundo por lado opostos, mas mesmo assim sendo unidos como irmãos, não esquecendo os laços familiares. Isso já deu muito que falar.

    Dean estava no nosso lado e foi ele que pôs fim aquela discussão sem sentido que estava acontecendo ao meu redor.

     – Vocês têm que se controlarem. Avisaram-me que vocês guerrearam aqui. Estão loucos? Sabem como isso pode ser perigoso se Bella descobrir tudo sem a transformação ocorrer por completo? – Ele abaixou o tom de voz – Estamos andando sobre ovos e não podemos quebrar nenhum. Tenham consciência disso a partir de agora... se são tão inocentes. – acrescentou com escárnio.

     Minha boca se formou uma linha reta. Quem ele era para dar esse discurso para gente? Nesses dois anos ele não veio para ver a própria irmã. E isso me deixava possesso.

     Levantei com cuidado para não acordar Bella e encarei os dois a minha frente.

     – O que fazem vocês acharem que podem vir aqui e dar esse discursinho barato depois de todos esses anos sem aparecer? Tens alguma noção do que estamos passando para que nada dê errado?

     – Mas parece que não esta dando muito certo, não? Ando ouvindo muitos boatos por ai... E alguns já sabem onde ela esta e que a transformação esta no fim. Agora vocês sabem que isso significa? – Sam disparou se achando a voz da razão.

     Minhas sobrancelhas se uniram de confusão.

     – Que diabos estão falando? – Rose com “doce” jeito de ser expôs minhas duvidas.

     Dean suspirou enquanto colocava as mãos entre as têmporas.

     – Se você acha que nós estamos no outro plano sem fazer absolutamente nada, está muito enganado Edward. – Seus olhos desviaram-se dos meus perturbados. – Sabemos de tudo que esta acontecendo com minha irmã aqui, e pode acreditar; Isabella esta muito mais segura aqui.

     – Dean tem razão. – Sam se intrometeu – Muitos Draconions estão sabendo que ela está aqui e querem a cabeça dela a qualquer peço.

     Ouvi varias arfada coletiva em minha volta e tenho certeza que a minha era uma delas.

     Eu estava em choque.

     Os Draconions eram os piores anjos caídos de minha espécie, e sabia que eles estavam interessando em minha Bella, mas não sabia que eles descobririam o paradeiro dela tão cedo.

     Em meu mundo basicamente existia três tipos de anjos caídos – os mais “importantes” devo dizer, – os que caíram, mas que continuaram do lado do bem; aqueles que assim que pisaram na terra deixaram-se levar pelo pecado do mundos se intitulando de demônios; e aqueles que traíram os dois lados e agora rodava pelo mundo errante, planejando vingança contra os dois lados. Esses são dominados como Draconions.

     – Eles podem colocar tudo a perder – disse Alice com uma voz fininha.

     Sabia que entre as pessoas dali ela era uma das que mais se preocupava com Bella, e eu não poderia questioná-la conhecendo o passado das duas, a ligação que existia ali.

     – Bella não pode descobrir antes de a transformação estar pelo menos na metade, se isso acontecer...

     Sua voz morreu e eu sabia o que ela queria dizer. Portanto, me aproximei de Sam e disse com a voz entre cortada pelo medo, medo de perder Bella mais uma vez:

     – Sam, precisamos fazer uma reunião urgente.

    Ele suspirou frustrado.

     Desconfiava que mesmo que os irmãos de Bella ainda tivessem mágoa dela, ainda se preocupavam com ela; Bella era a única irmã deles, a única ligação com o passado de seus pais, mesmo que isso não seja uma ligação boa.

     – Tudo bem, vamos comunicar a todos e lhe avisamos quando tudo estiver certo.

     – Isso vale para os meus também o.k.? – Alec se intrometeu e eu me virei para ele com os olhos injetados de ódio. Ainda não tinha esquecido que ele havia tocado na minha Bella.

     – Você não vai nessa reunião. Não esta ajudando de nada, só esta atrapalhando.

     – Atrapalhando só porque trocamos algumas palavras com ela? – Ele revirou os olhos com desdém me deixando mais irritado – Você é um imbecil Edward.

     – Ela é minha – Minha cabeça latejava enquanto eu controlava o desejo de colocar as asas para fora. Eu nunca saia do controle, só quando se tratava de Bella.

     Alec riu alto.

     – Ela não é mais sua, Edward e não te ama mais.  Agora as coisas estão diferentes e ela esta livre para escolher de que lado ficar. E nós vamos fazer de tudo e mais um pouco para que ela nos escolha.

     Meu rosto se transformou numa careta de dor. Alec tinha razão, ela não se lembrava mais do nosso passado. Estava livre para escolher quem quer que seja e, se ela não me escolhesse, não saberia o que eu iria fazer. Mas agora não era o momento, o que realmente importava era a segurança dela, e não importava quem ela escolhesse; meu coração sempre seria dela.

     – Isso não importa agora, por que se Bella não sobreviver a todos que a querem morta ela não terá quem escolher. – Dean declarou o obvio.

     Ele tinha razão; a nossa disputa pessoal não importava agora... Não enquanto Bella estivesse em perigo.

     – Não... Por favor – Escutei um murmúrio angustiado vir por trás de mim e me virei encontrando Bella se debatendo um pouco. Corri ao seu encontro.

     – Temos que chamar Carlisle e Esme – disse Rosalie apressada. – Ela deve estar se lembrando de algo. Isso pode ser perigoso.

     – Eu vou. – Alice correu até o encontro de meus pais.

     Merda. Estava com tanto medo. Qualquer erro poderia ser fatal e não só para minha Bella, mas para toda a humanidade.

     E isso só dependia do lado Isabella escolhesse. E ninguém sequer desconfiava qual seria sua escolha. De repente, me vi sem saída.

     Ela poderia escolher tanto um lado quanto o outro.

     Eu sabia que tudo isso só estava começando e o que mais me angustiava era saber que Bella não fazia idéia do que a esperava. Acreditava em seu mundo de contos de fadas; uma humana frágil e ingênua que um dia já espalhou caos e sofrimentos para ambas as partes.

     Demônios, Anjos celestes e Arcanjos logo estariam envolvidos. Eles estavam no outro plano esperando à hora certa para aparecer. E quando isso acontecesse, a guerra estaria formada. Uma guerra que persiste por milênios de anos, e todos pressentiam que o fim estava próximo. Mas qual lado venceria? O bem ou o Mal?

     Sim, por que no fim tudo se resumia nessa pequena expressão. Os dois lados à procura de poder e domínio. Só que com objetivos diferentes. Um lado queria proteger a raça humana... Já o outro pretendia escravizar essa espécie tão ignorante e fraca.

     A única coisa que eu sabia era que precisávamos fazer alguma coisa antes que o plano de Lúcifer se concretizasse. Ele pretendia derrubar o véu que dividia a Terra do Céu e Inferno, fazendo assim, com que todas as criaturas convivam no mesmo ambiente, juntas. Mas lógico que a palavra harmonia não faz parte dessa frase, muito menos de seus planos.

     Mas para isso ele tem que nos derrotar, e conseguir trazer para seu lado seu maior empecilho: Isabella Swan.

     Mas nós não desistiríamos em hipótese alguma; principalmente eu, cuja existência estava ligada a ela em todas as formas possíveis – fisicamente ou emocionalmente. E vamos tê-la do nosso lado, lutando por nossos ideais.

     Apesar dessa determinação que eu encontrava em meus companheiros e irmãos, eu via o medo assolar em seus olhos toda vez que alguma coisa bizarra tomava conta dela.

E uma frase que um dia ela me disse algumas dezenas de anos atrás soou em meu ouvido.

     – ‘O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, os perdemos de novo’. – Sua voz de soprano me dizia sabiamente antes de entrar mais uma vez na escuridão em que a morte a arrastava; deixando mais uma vez meu coração em pedaço.

     Essa frase fazia tanto sentido para mim agora. Eu estava a perdendo para o tempo, onde suas memórias se perderam, levando consigo o amor verdadeiro e incondicional que um dia ela insistiu em dizer que sentia por mim.

     Mas eu não iria desistir fácil. Não mesmo. Vaguei anos de minha existência esperando pelo momento de tê-la novamente em meus braços, e não será uma maldição que me removera esse feito.

     Senti uma energia potente de bondade e luz tirando-me de meus devaneios.

Carlisle estava se aproximando e trazendo consigo um aliado que não via a um bom tempo, e pelo rumo em que as coisas estavam levando não me surpreendi que um Arcanjo estivesse descendo à Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews porque ainda tem gente que não quer falar com a gente *carinha do gatinho do shrek*

Gente espero que tenham curtido cap, Tem leitora dizendo que a fic esta sem ação. Pessoal a fic esta apenas no começo. Mais pra fente vamos ter muito romance e ação.
Tenham paciência ok ?
Por favos comentem e quem kiser deixar uma recomendaçãozinha eu vou fikar muiito inspirada ' kkkkk
E quem souber editar video ta um toc no meu perfil.
Bijos e até a próxima segunda com um pouco do passado da Bells.
E continem COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDOO muiiiito