Alma Condenada - o Sacrifício escrita por nathypattiz, Babii_Chan


Capítulo 3
Capítulo 2 - Disputa e Rivalidade


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie pessoalComo prometido estou postando o cap aee ' kkkkk Espero que vcs curtam... Mais um poko dos Cullen's e os Volturis.Beijos e nos flamos la em baixo Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142868/chapter/3

Sentada na ultima carteira no canto mais distante eu era uma das melhores alunas das minhas aulas. Os professores sabiam disso e no me incomodavam.

Comecei a fitar o vazio, sem prestar ateno na palestra. Aquelas matria e todos aqueles aprendizados eram extremamente fceis para mim. No me exigia nem um esforo da minha parte. Meu crebro trabalhava muito rpido, ento eu aprendia tudo muito facilmente. Eu no sabia o porqu. Talvez meus pais biolgicos fossem algum tipo de nerd, ou meu QI era muito avanado. Tambm, isso no me interessava. Deixei o assunto de lado, mantendo minha mente vazia; para no correr o risco de pensar sobre minhas bizarrices.

Ao sair da sala esbarrei com algum, quando levantei a cabea para pedir desculpas me deparei com Demetri Volturi. Seu rosto era uma carranca de desgosto, mas quando olhou em meu rosto abriu um sorriso enorme.

- Bella ? ele era puro jubilo. Uni as sobrancelhas de confuso. O que estava acontecendo com esse pessoal?Decidiram ser simpticos agora?

- Oi ? disse timidamente e me virei para ir embora. Mas Demetri me alcanou acompanhando meus passos.

Parei de andar e o encarei.

- Algum problema? ? perguntei lentamente.

- No posso te acompanhar at sua prxima aula?

Mas que inferno. Esse povo s pode ter problemas. isso; um bando de retardados mentais.

Dei de ombros indiferentes e continuei a andar. Eu no podia obrigar o cara a me deixar em paz. Ele tinha cara desses chicletes persistentes.

No caminho todo ele no falou nada, e eu o ignorei prontamente, s que a duvida rodava em minha mente. O que realmente ele queria? Porque ele no iria falar comigo assim a troco de nada. Mas ao chegar na entrada da sala obtive minhas respostas ? uma delas pelo menos, porque Demetri colocou o brao no batente da porta me impedindo de passar.

- Licena?

- Por que no vamos dar umas voltas?Quem gosta de ficar enfornado numa sala trancada se tem coisas bem mais divertidas para fazer.

Jsus. S posso ter grudado chiclete em baixo do banco da igreja. Eu no mereo isso. Mereo?

Fechei os olhos e inspirei fundo.

- Porque diabo iria sair por ai com voc Demetri?Fala serio. O que quer comigo?Por que pelo que me lembro ns nunca samos por ai de mos dadas.

- Voc nunca foi das mais simpticas Bella. Eu s queria te apresentar minha turma. Se quiser pode at fazer parte do clubinho ?odiamos os Cullen? ? ele riu divertido.

- Eu no odeio os Cullen. ? Demetri ergueu as sobrancelhas em desafio.

Bufei revirando os olhos ? que garoto mais inconveniente.

- Ta, eles se acham, mas isso no quer dizer que os odeio.

- Bella no estraga ta legal? S quero te apresentar uma galera. Acho voc gatinha e queria ter a oportunidade de ficar mais com voc. ? arregalei os olhos. Como ele fala isso pra mim assim? Como se estivesse me dando um simples ?bom dia?.

Quando eu comecei a protestar ele ergueu as mos em sinal de rendio.

- Tudo bem, se no gostar voc pode voltar e eu no te procuro mais. ? me olhou apreensivo enquanto eu pensava.

Estava muito desconfiada. Ele no me convenceu com esse papo ?quero te apresentar minha turma?. Ainda mais porque a turma dele no era das melhores da Democracy. Na verdade, eles eram os piores, sempre se metendo em confuses com os professores, os primeiros a visitar a deteno e raramente assistiam alguma aula ? assim conhecidos como turistas. Eu os definia como encrenqueiros. Os Voturi e os Denali.

Jane Volturi ? Uma loira que sempre estava com uma expresso tediosa, os olhos azuis claro indiferentes. Seu irmo era Alec Volturi, o cabelo castanho escuro jogado para o lado, parecia to aborrecido quanto irm. Irina e Kate Denali, duas loiras que eram to vadia quanto sua irm, Tanya. As trs eram muito parecidas em todos os requisitos ? desde aparncia ao modo de agir. E por isso me perguntava por que da Tanya andar com os Cullen. Como se isso fosse fazer alguma diferena na minha vida.

E por ultimo, mas no menos importante James e Victoria; primos de Jane e Alec, os nicos que namoravam no grupo. James, loiro com olhos claros, que parecia seguir cada movimento de sua presa e Victoria que no deixava o parceiro para trs, com o cabelo tom de fogo e os olhos raivosos. Eram os piores de todos eles.

Pelo que a Democracy comentava os Cullen e os Volturi tinham alguma rixa e isso me intrigava e muito; sempre me perguntei o motivo da disputa deles.

Demetri ainda esperava pela minha resposta. Deixei meus devaneios de lado e resolvi aceitar sua oferta. Demetri foi um dos nicos que no me olhava como se eu fosse demente, e que no ficou fazendo perguntas sobre minhas sandices ou me julgando por isso.

Diferente de todos os outros.

- Ok. Vamos la ? assenti com um suspiro.

Ele abriu um sorriso maior que a cara.

- Voc no ira se arrepender.

- Vamos logo.

Demetri puxou-me pela mo, levando-me para fora do prdio. Alguma parte de meu crebro questionava se isso era o certo. Ento me lembrei da discusso que tive com Jacob hoje cedo. Voc no os conhece. Talvez eles no fossem to mal assim.

- E ai galera. --- Demetri cumprimentou o grupo que estava a nossa frente.

Olhei em volta. Ns estvamos no jardim de trs do prdio. Um jardim que no era nem um pouco cuidado; as flores todas secas com galhos quebrados por todo canto. Alguns bancos destrudos faziam parte do cenrio, bancos que estavam ocupados com seis pessoas nos fitando surpresos.

- Demetri? O que significa isso? ? Victoria foi a primeira a sair do choque me fuzilando com o olhar.

- Vick, olha s que eu encontrei no campos. ? Demetri carregava um ponto de malicia no olhar, que era compartilhado por James.

Os primeiros sinais de arrependimentos estavam se fazendo presente na minha mente.

- Ah Isabella Swan ? James sussurrou meu nome passando a lngua entre os lbios, como se estivesse saboreando. --- Que prazer vela por aqui.

Jane abriu um meio sorriso misterioso e me estendeu a mo para sentar entre ela e o irmo.

- Vamos Bella; no seja tmida. Somos todos amigos. ? disse ela gentilmente.

Indecisa, caminhei at ela, sentando-me ao seu lado.

- No sabia que matava aula. ? Kate observou.

- No matava. Demetri me convenceu. ? semicerrei os olhos para ele, que tinha um sorriso maroto nos lbios carnudos.

- Levando as boas moas pro mau caminho Demi? ? Irina disse sarcasticamente --- assim Isabella logo vai fazer parte dos diabinhos --- ela riu de leve.

No sei por que, mas quando ela falou isso um arrepiou subi pela minha espinha. Estava me sentindo desconfortvel no meio deles.

Enquanto pensava numa desculpa para cair fora dali, uma figura loira apareceu no outro lado do pomar. Uma loira cheia de curvas e com uma carranca destorcendo o belo rosto.

Rosalie Hale. S o que me faltava, ela se juntar a reuniozinha;

Os encrenqueiros seguiram meu olhar e abriram um sorriso maldoso; menos Victoria que bufou e revirou os olhos. Rosalie trincou o maxilar e deu meia volta indo embora.

O grupo que estava em torno de mim deu um sorriso exultante; como se tivessem ganhado um premio.

Alec passou o brao em volta da minha cintura, puxando-me para ele. Enrijeci na hora. Ele fez um carinho do meu pulso subindo at meu pescoo, jogando meu cabelo cumprido para o outro lado. Parou ali fazendo carinho circulares na minha nuca.

Olhei para ele erguendo uma sobrancelha. Ele apenas sorriu.

- Voc tem uma cicatriz muito estranha aqui ? ele continuou com os movimentos circulares. --- Um pentagrama?

Engoli em seco ficando tensa. Minha marca de nascena.

Merda. Preparei-me para ir embora quando ele segurou meu brao mais firme e subiu com os lbios at meu lbulo roando os dentes ali. Enrubesci e tentei mais uma vez me afastar dele.

- Calma Bella ? riu no meu ouvido --- No vou te morder. S se voc pedir. ? acrescentou num murmrio malicioso.

- Assim voc assusta a garota Alec. ? Kate riu divertida.

- Idiotas. --- Victoria sussurrou.

- Bella, o que voc esta fazendo aqui? ? ouvi uma voz rouca furiosa e me virei em direo a Jacob?!

Sim. Jacob e todos os Cullen com uma Tanya carrancuda pendurada no brao de Edward.

Olhei irritada para Jacob. Ele no era meu pai para falar assim. E no era ele mesmo que disse que no ia mais perder tempo comigo?Ento.

Alec apertou os braos em minha cintura e Edward seguiu o movimento com o olhar raivoso.

- Solta ela. -- sua voz de veludo era seca e glida e me causou um arrepio extraordinrio, s no sabia se era de medo ou excitao. Edward estava muito irritado, sua expresso distorcida numa carranca furiosa e mesmo assim continuava o mais esplndido dos rostos que j vi. Mas Alec no se deixou abalar com seu tom acido, rindo mais uma vez no meu ouvido.

Edward trincou os dentes de forma audvel.

- Eu mandei voc solta-la. Agora. ? Furioso era pouco para descrever Edward agora.

Ele deu um passo na minha direo pronto para voar em Alec.

Levantei-me num salto, empurrando Alec com muito esforo ? devo acrescentar ? e fui deter a briga deles, parando bem no meio dos dois. Eu no queria confuso, principalmente por minha causa.

- Hey, hey... Vamos parar ok?Nada de brigas por aqui. ? minha voz era ansiosa.

Mas nenhum deles me deu ouvido. Pelo ao contrario. Agora os dois grupos faziam uma fila reta, se encarando mortalmente.

- Sua loira oxigenada fofoqueira. Ficou com medinho e logo foi chamar os anjinhos da guarda no ? ? Rosalie estava prestes a pular no pescoo de Victoria.

- Olha como fala com ela oh chamuscada --- Emmett sibilou.

James logo estava frente a frente com ele.

- Ela no contou nenhuma mentira. Todos vocs morrem de medo de uma boa briga.

- Ns apenas aguardamos o momento certo. E vocs sabem que no chegou, por enquanto. ? Alice falava por entre os dentes encarando Irina.

Apavorei-me mais ainda. Alice era uma coisa mnima, brigando com pessoas com o dobro de seu tamanho.

- Pessoal isso no necessrio ? eu ainda estava no meio deles tentando acalmar a situao. ? temos que ir pra classe. Os diretores...

- Bella afaste-se. ? Edward tentou me puxar para trs de seu corpo, mas eu fui mais rpida.

- No... Isso infantilidade de vocs. Pelo amor de deus...

No pude completar a frase; prendi a respirao com fora,reprimindo um grito.Mas no consegui me impedir de soltar um som agoniado .

Isso tem que acontecer logo agora?Marca maldita.

Uma ardncia em minha cicatriz dificultou meus pensamento, garras de fogo que iam abrindo por minhas costas. Ofeguei levando minha mo direita a minha nuca,como se isso atenuasse a dor. Fechei meus olhos respirando aos arquejos.

- Bella? ? era Edward segurando-me pelos ombros. ? Bella o que foi?

- Hmm... Nada ? minha resposta foi mais como um gemido.

O fogo aumentou e minhas pernas bambearam. Se no fosse Edward me segurar tinha ido ao cho.

- O que esta acontecendo com ela? ? Jake falava aterrorizado.

Abri meus olhos para sair dali, encontrando vrios pares de olhos arregalados na minha direo, mas no foi que me chamou a ateno. Tudo estava mais perceptvel para mim. Eu podia enxergar cada partcula da terra, cada fragmento dos galhos.

- Edward me larga ? aquela voz rouca de hoje cedo apareceu de novo. Fiquei morrendo de medo.

E pela milsima vez perguntei-me o que estava acontecendo comigo.

Isso no era normal. Tinha que haver uma explicao lgica para tudo isso.

Comecei a transpirar; minha cabea girava enquanto o fogo me consumia.

Eu estava queimando viva. Essa percepo me fez soltar o grito que tanto estava prendendo. Vrios tremores me percorreram enquanto deixava meu corpo desabar nos braos de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeee pessoalOlha , vou ser sincera com vcs . Não gostey muito desse capitulo.Axei que esta faltando alguma coisa.Não sei .... Mas quero saber a opinião de vcs.Por favor deixem ReviwsE o próximo cao ja esta escrito e é P.D.V do nosso Eddie ' kkAté a próxima e por favor comentem.Ah mais uma coisa.Gostaria de pedir para nossa Beta dar as caras ' kkkkBeijão

Beta voltou !!!! Kkkkk