A história "Chance para o Amor" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Sequin Smile escrita por Chloe Less

Sequin Smile
Sorrisos brilhantes, personalidades autênticas e um desejo de mudar o mundo. Mas se você é jovem, eles dizem que você não sabe de nada. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 recomendações   8 favoritaram   22 acompanhando  

 

나는 볼 수 없던 이야기 — Edward Cullen. escrita por Woodsday

나는 볼 수 없던 이야기 — Edward Cullen.
Edward nunca mais pensou em Hae-Ra. Ele nunca mais a amou. Até aquele dia. Trezentos anos depois.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less

As Férias da Minha Vida
Bella Swan não tinha muitos planos para suas férias de verão, mas depois de muita insistência de sua colega de quarto, acaba aceitando passar as férias com ela e seus amigos de infância.
Praia, música, descanso e novos amigos são tudo o que Bella precisava para viver as férias de sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   30 acompanhando  

 


Babás escrita por Lola Royal

Babás
Por duas semanas Bella e Edward serão babás do sobrinho tagarela deles.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   57 acompanhando  

 

Kilig escrita por pnsyparkinson

Kilig
Kilig: a sensação de borboletas no estômago. Geralmente quando algo romântico acontece."

A atriz Isabella Swan estava cansada da perseguição dos paparazzi e da vida controlada que levava. Após um momento de raiva em uma coletiva de imprensa, a mulher vê seu nome ser jogado aos leões e seu rosto estampando todos os tabloides e canais de fofoca.

Como uma luz no fim do túnel seu amigo Jasper conta sobre a viagem que fará até a pequena cidade de Forks, onde residem seus familiares e amigos, em busca de um pouco de paz. Topando aquela aventura, sai de Nova York sem avisar suas agentes ou qualquer outra pessoa, incluindo o ex-namorado babaca.

Entretanto, Bella não esperava encontrar em um lugar tão pequeno alguém que fosse capaz de despertar às malditas borboletas adormecidas em seu estômago. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

10.000 horas escrita por Lou5858

10.000 horas
Foi por causa de um game-boy em uma festa de fim de ano na empresa em que seus pais trabalhavam que Bella e Edward se conheceram, e desde lá, cultivam uma amizade que se estende por muito mais do que 10.000 horas. Acompanhe como o Natal transforma dois amigos em dois amores. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   25 acompanhando  

 

New day escrita por Angel Carol Platt Cullen

New day
As duas amigas se encontram por acaso dez anos depois da formatura no ensino médio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Cor-de-Rosa escrita por Only Stark

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   42 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

Esperando você voltar... escrita por Carol Liz

Esperando você voltar...
Eles planejaram tudo, mas a vida lhes mostra que nada é 100% certo sem o toque dela, você só precisa ser paciente e confiar. POSO 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando