A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 9
Episodio 8: o rescaldo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/9

O mundo caiu em grande tumulto após o súbito desaparecimento dos gigantes. Acostumado com a regra dos gigantes, os elfos, orcs, anões e humanos foram confrontados com a dura realidade de se defender por si mesmos. No topo desta assustadora mudança novo, o mundo em que viviam estava devastado com a greve do martelo do desespero. Muitos morreram durante os desastres feitos por Einhasad, e muitos outros morreram na confusão e caos. As raças da terra defenderam fervorosamente aos deuses por salvação, mas os deuses não responderam.

O primeiro a assumir o controle da situação foram os elfos, pois eles eram a raça responsável pela política durante o tempo dos gigantes. Os elfos foram bem sucedidos em unificar as raças e continuaram com suas vidas. Mas como o tempo passou, tornou-se aparente que os elfos não tinham as mesmas capacidades de governar que os gigantes tinham. O primeiro a ficar contra os elfos foram os orcs.

 “São os elfos mais fortes do que nós? Não! Os elfos têm o direito de governar sobre nós? Não! Não podemos suportar que aqueles que são mais fracos do que nos atrevemos a ficar acima de nós!" 

O poder militar dos orcs era poderosa e, tendo vivido apenas em paz, os elfos não eram páreo para os orcs orgulhoso e destemido. A maioria da terra se tornou território dos orcs em um instante e os elfos foram levados para um canto do continente. Lá os elfos procuraram auxílio dos anões que, com sua grande riqueza e armas superiores, teriam chance contra os orcs.

 “Raça da terra," os elfos choraram, "Vinde em nosso auxílio as hordas violentas orcs nos persegue com seus pura pode Come -... Vamos lutar juntos"

Mas os anões friamente recusaram ajudar os elfos. Para os olhos, o mundo tinha virado a favor dos orcs. Não havia nenhuma razão para os anões pragmática para o lado dos fracos. Os elfos ficaram furiosos, mas não conseguiu balançar a sua decisão.

Os elfos decidiram procurar ajuda da raça do vento - os arteias. Suas habilidades de reconhecimento e ataques aéreos seriam ajuda suficiente para os elfos para triunfar sobre os orcs. Uma delegação elfa viajou até os confins da terra para procurar a ajuda dos arteias.

"Raça do vento, vem em nosso auxílio! Os bárbaros orcs estão nos oprimindo com sua enorme força. Vamos nos unir e ensinar-lhes a sua loucura!" 

Mas, como sempre, os arteias não estavam interessados ​​na política ou guerras da terra. Eles determinaram a tomar nenhum lado e se esconderam no mais profundo do interior. Os elfos se desesperou.

"Ai de mim, ninguém vai nos ajudar! Será o fim da nossa espécie? Os orcs imundos para assumir as terras e reivindicar toda glória e riqueza como o seu?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.