A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 8
Episodio 7: um retorno para a fogueira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/8

O estranho se deteve em sua história.

Encantado com o conto, não se tinha movido quando ele contou a história do nosso mundo. Sua voz, embora suave, penetrou profundamente em nossas cabeças - como se fosse mágica na natureza. O mito de que ele falava era completamente diferente do que nós sabíamos, mas ninguém protestou. Nós, os guerreiros mais experientes em todas as terras, foram atraídos para o estrangeiro e ainda na borda, nervoso, mesmo com medo deste homem simples. Quando uma coruja levantou vôo nas proximidades, que se encolheu o súbito bater de asas.

O estranho riu, levantou o cano fumegante aos lábios, e continuou sua história.

"Não automaticamente posta de lado a minha história porque é diferente daqueles que você sabe dos deuses. Não há nenhuma prova de que seus sacerdotes estão mais próximos da verdade do que um poeta errante. A história dos deuses é a vontade dos deuses, não dos seres humanos. E assim, como seria simples sacerdotes saber a verdade? Ouça novamente o que eu continue. Esta é a história da terra após o desaparecimento dos deuses. É a sua própria história.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.