A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 7
Episodio 6: o fim das eras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/7

Somente quando chamas vermelhas choveram dos céus que os gigantes perceber que cometeu um erro bobo. Eles chegaram com sua força combinada para impedir a entrega irritou Einhasad do martelo do desespero. No entanto, mesmo com o poderio dos gigantes, eles apenas alteraram a direção do martelo um pouco, e ainda atingiu de raspão a cidades em que desceu sobre o mundo.

Isso foi o suficiente para destruir a maior cidade do mundo, incontáveis ​​gigantes e outras raças foram instantaneamente esmagadas. Um grande buraco foi deixado na terra e imensas ondas cobriram sua superfície. No final, quase todos os gigantes haviam perecido.

Os gigantes que conseguiram viver fugiram para o leste a fim de evitar a raiva de Einhasad. Seu percurso paralelo ao da Shilen em sua fuga anterior. Einhasad continuou a caçá-los e queimou os gigantes para a morte, uma a uma com raios de luz. Os gigantes ainda em fuga tremiam de medo e rezaram para Gran Kain.

"Gran Kain, Gran Kain! Realizamos nossos caminhos errados. Somente você pode parar a fúria e loucura de Einhasad. Não nos deixe morrer, nós que nasceram a partir do mesmo lugar como a ti mesmo, nós que somos mais sábios e mais fortes criaturas na terra!”

Gran Kain sentiu de repente uma enorme sensação de pena por essas pobres criaturas e pensou que os gigantes tinham sofrido o suficiente por sua transgressão. Ele levantou as mais profundas águas dos mares do sul e bloqueou caminho de Einhasad.

Einhasad gritou com raiva: "O que é isso? Quem se atreve a interferir comigo? Eva, minha amada filha, eliminar a água que bloqueia meu caminho neste instante ou esteja pronta para seguir os passos de sua irmã mais velha!"

Eva temeu Einhasad e imediatamente retornou as águas ao mar. Einhasad continuou a perseguir os gigantes, matando-os um por um. Os gigantes gritaram para Gran Kain novamente.

"Gran Kain! O mais poderoso dos deuses! Einhasad continua a perseguir-nos, determinado a exterminar-nos! Nós vos pedimos, por favor, tenha misericórdia e nos salve!"

Gran Kain levantou a terra em que os gigantes estavam. O grande precipício impedido perseguição de Einhasad e ela gritou em voz alta.

"Maphr, minha filha amada! Quem se atreve a interferir comigo? Defina a terra para baixo neste instante. Ou estar pronto para seguir o caminho de sua irmã!"

Temerosos com essas palavras, Maphr tentou abaixar a terra, mas Gran Kain parou.

"Einhasad, porque você não desiste Toda a terra sabe a sua raiva e treme diante de sua ira Os sábios, mas tolos gigantes sentires sua iniqüidade a sua própria essência Veja por si mesmo A raça de criaturas orgulhosas e nobres? -! Que, uma vez governou a Terra - estão se escondendo em uma estreita faixa de terra e tremendo de medo enquanto procura escapar de você Não mais eles podem desafiar os deuses Este lugar será eternamente a prisão dos gigantes Calm sua raiva, sua vingança é.. completa.”

Einhasad continuou a raiva, mas ela não podia agir contra os desejos de Gran Kain - ele possuía força igual a ela própria. Ela decidiu que, como Gran Kain havia dito, seria melhor deixar os gigantes naquela terra, estreita estéril para sempre se arrepender de seus pecados ao invés de matá-los todos. Ela terminou sua caça e retornou para sua casa.

Depois disso, Einhasad raramente interferiu com os acontecimentos na Terra, como tinha sido profundamente decepcionado com os seres da Terra. Gran Kain também concordou em não manifestar-se sobre a Terra. A idade dos deuses estava chegando ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.