A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 21
Episodio 20: Os herdeiros da terra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/21

Logo após a unificação de Aden, Gracia solidificou suas próprias terras, quando a última oposição restante, o Hwuh, caiu nas mãos de Paris.Paris mudou a capital para Arpenino e reorganizou a estrutura do seu reino.

Aden recentemente revelaram-se uma poderosa força a ser contada com a sua bem sucedida defesa contra o avanço de Elmore.No entanto, uma nova página foi virada na história de Aden Aden quando a tragédia se abateu com a súbita morte de Raoul.Sentindo o momento de atacar, Elmore repetidamente invadiram terras no norte de Aden.sucessor de Raoul, Trabis foi capaz de afastar os invasores, mas logo faleceu de uma doença misteriosa.O próximo na linha de sucessão ao trono era um garoto de dezesseis anos de idade chamado Amadeo.

Ao ouvir a notícia, Paris, exclamou: "Os céus estão ajudando o nosso reino Gracia! Um rei de dezesseis anos de idade? Essa será a queda do reino de Aden!"

Mas Paris subestimou seriamente a Amadeo jovens.O rei menino conseguiu brilhantemente defendendo um ataque em larga escala de Elmore e Paris sentiu a sua oportunidade de conquistar Aden foi se esvaindo.Ignorando os conselhos de todos, inclusive seu fiel braço direito Dillios, Paris lançou um ataque maciço em Aden por terra e mar.

Os resultados foram desastrosos.

Asteir, o rei deposto de Elmore, tinha juntado forças com Aden, inimigo de seu pai muito tempo.

"Você não tem vergonha? Você deve cair sobre sua própria espada de pé ao lado do inimigo de seu pai!"Paris gritou com raiva.

Asteir rebateu o comentário e respondeu: "O filhote pode ser tomado cuidado de mais tarde, mas por agora você é minha principal presa."

A batalha de Giran provou ser o ponto de viragem na guerra, e as tropas de Gracian, espancado e desmoralizadas, recuaram para suas próprias terras.O fracasso da invasão de Aden deixou uma profunda ferida no orgulho de Paris, pois ele nunca conheceu a derrota.Eventualmente, Paris ficou doente e morreu logo depois.

O herdeiro Gracián era um homem frágil chamado Carnaria, a quem muitos considerado inapto para governar o reino.Em oposição, contestou a alegação do Cucarus Carnaria ao trono.Apoiado por uma vez Dillios confiável Paris advisor, Cucarus ganhou popularidade com o povo Gracian, e ele e Carnaria dividir o reino em duas facções.Norte e Sul Gracia tornaram-se inimigos amargos e sua luta consumiria todas as suas energias.

Esta foi a melhor notícia para Amadeo, e ele usou a quebra na luta para fortalecer o reino de Aden.Através de seus esforços, Aden, Elmore e Gracia entrou em um tratado de paz e uma idade de paz inquieta veio a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.