A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 20
Episodio 19: O surgimento de dois reinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/20

  As muitas guerras atravessou várias gerações, e do caos, Gracia se tornou o primeiro a discussão em conjunto das vertentes da unidade.Um homem chamado Paris, com a sua proeza militar e tremenda força trouxe glória ao seu povo, ganhando muitas batalhas e reivindicando terras em nome de Beheim.

Paris alcançou status legendário, quando ele e seu exército enfrentaram os highlanders vicioso de Quaser.Em uma luta desesperada contra o Tor, o mais poderoso guerreiro Quaser, Paris golpeado uma ferida decisiva.Nunca terem perdido uma luta, segundo a lenda que o Tor ferido soltou: "Você pode realmente ser humano? Tal força, tal velocidade!"

De pé diante de seu inimigo, Paris olhou para o campo de batalha e respondeu: "Eu desejo muito unificar esta terra ... bravo guerreiro do norte, promessa me sua lealdade, e juntos vamos conquistar todos os que se opõem a nós." 

Assim, Paris levou o White Hawk Cavaleiros, os Cavaleiros do Vento, e agora o recém-aliados highlanders através das terras de Gracia e conseguiu muitas vitórias militares.As terras de Beheim aumentou para mais de cinco vezes as suas fronteiras originais, e quanto à Paris, encenou uma revolta contra a realeza e ascendeu ao trono.

Enquanto isso, as terras do sul também foram cheios de actividade e muitos se mostraram preocupados com a notícia da notícia turbulento de Gracia e Elmore.Um líder carismático chamado Raoul apareceu, e levou sua própria campanha para reunir uma força pessoal sob a sua bandeira.Um alto-falante de fogo, Raoul derrotou aqueles que se opunham a ele não com armas mas com palavras.Um de seus discursos normalmente era assim:

"Senhores da terra! Você não vê o que está acontecendo fora das nossas fronteiras? Formidáveis ​​inimigos marcham em nós como nós falamos! O reino de Elmore tem procurado por muito tempo nossas riquezas e nossas terras e está só esperando o momento certo para atacar. Se a região de Gracia através do mar também deve decidir se mudar, vamos ser superado! Não há outra opção além de se juntar à nossa exércitos unidos sob uma bandeira e de se preparar para a guerra ". 

Raoul utilizada persuasão para amarrar firmemente as terras do sul juntos.Mas a ameaça do reino de Elmore não era tão grande como parecia, pois estavam ocupados demais lidando com a revolta em massa dos orcs para focalizar toda a atenção em Aden.

No entanto, Raoul primeira forças combinadas com o seu fiel aliado Innadril e, juntos, essas terras estabeleceu o reino de Aden.Ao contrário de Paris, Raoul empreendeu uma campanha sangrenta e ele simplesmente avançou ao oeste para adquirir Giran e Dion.

Foi em Oren que Raoul encontraram pela primeira vez sobre a resistência ao seu plano.Oren alegou-se a ser o líder das terras do sul e não aceitar qualquer outro líder do seu.Eventualmente, os dois reinos vieram aos sopros, mas o reino de Aden manobrou uma vitória notável.O reino de Gludio, testemunha o poder do exército de Aden, voluntariamente optou por aliar-se com Aden, completando a unificação de Aden.Posteriormente, Raoul ficou conhecido como o Rei da Unificação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.