A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 2
Episodio 1: Genesis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/2

A história que estou prestes a falar é sobre aqueles que chamamos de deuses. Ouça com cuidado porque esta é a verdadeira história...
Há muito tempo atrás, num tempo antes do pensamento, havia somente um globo em que toda a criação foi misturada. Como não havia nada com que comparar, o globo era grande e pequeno, escuro e brilhante, tudo e nada.
Mais de cem milhões de anos, o globo começou a crescer e eventualmente dois poderes começaram lentamente a se formar dentro. À medida que cresciam, os poderes desenvolveram consciência e ego, e se separaram em luz branca e escuridão. A luz branca formou como fêmea e chamou-se Einhasad. A escuridão formou como homem e ele próprio chamado Gran Kain. Estes dois seres marcaram o início de todo o universo e tudo o que sabemos hoje.
Einhasad e Gran Kain juntaram suas forças para sair do globo. Nesta ação o globo foi quebrado em pedaços de todos os tipos. Algumas peças cresceram para se tornar céu, alguns caíram para se tornar terra. Entre o céu ea terra havia água, e algumas partes do chão se levantou para se tornar terra.
O espírito do globo foi chamado Ether, também quebrado com o quebrar do globo. Isto trouxe os vários animais e plantas em ser. "Gênesis Criatura" foram formadas deste espírito, e gigantes eram os melhores deste tipo. Eles eram conhecidos como os sábios, porque sua inteligência era tão grande quanto seus corpos fortes. Os gigantes prometeram manter a fé em Einhasad e Gran Kain, porque era as ações dos dois deuses que criaram a sua vida e do mundo. Einhasad e Gran Kain ficaram satisfeitos com os gigantes e apontaram-nos para ser os mestres de todas as criaturas vivas.Isso foi antes de morte e paraíso existir.

Einhasad e Gran Kain deram nascimento a muitas crianças entre deuses. As primeiras cinco destas crianças estavam habilitadas com a autoridade da terra. A filha mais velha, Shilen, ficou a cargo da água. O filho mais velho, Paagrio, controlou o fogo, ea segunda filha, Maphr, controlava a terra. O segundo filho, Sayha, tornou-se mestre do vento. Para a caçula de Eva, não havia nenhum elemento restante, assim ela criou poemas e música. Enquanto os outros deuses estavam ocupados com suas responsabilidades, Eva escreveu poemas e serenou-os com música. E assim a era dos deuses começou e não existia nenhum lugar na terra desconhecida para os deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.