A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 16
Episodio 15: discórdia élfica.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/16

Uma grande mudança ocorreu nas florestas élficas nesta era. Tendo perdido o controle do continente para os humanos, os elfos perderam gradualmente sua confiança. Todos esqueceram de sua ambição de governar a terra e tornou-se satisfeitos com suas vidas pacíficas nas florestas.

Havia um grupo conhecido como os elfos marrons que estavam insatisfeitos com a complacência dos elfos. Dono de uma forte ambição insistiam que a batalha com os seres humanos deve continuar - mesmo que isso significasse o uso da magia negra proibida. No entanto, essa postura encontrou uma violenta oposição dos outros elfos.

Durante esse tempo, um mago humano apareceu entre os elfos marrons e, aproximando do seu líder, falou. 

 “Rei dos elfos marrons. - Você deseja poder Mas os fracos elfos da árvore e seus apoiadores temem que você alcance o grande poder que você merece Eles se preocupam somente se você os atacará ou os trará uma praga maior provocando os humanos É.. aqueles pensamentos fracos que criaram a atual fraqueza na raça élfica.

O líder de elfos Brown respondeu com cautela: "Quem é você, mago humano? Que objetivo você tem para nos enganar?”

“ Meu nome é Dasparion e eu sou um mero mago. Mas eu possuo a força que você deseja. Posso ajudá-lo a alcançar suas ambições em retorno você deve me dar o que eu desejo. " 

"O que você deseja? E o que pode ser?”

“ Sua juventude. O segredo da vida eterna. " Um ligeiro sorriso tocou os cantos da boca Dasparion. "Embora eu possa ser hábil na magia, eu ainda sou humano e minha vida não é mesmo cem anos. Então, o rei dos elfos marrons, qual é sua decisão? Nós podemos ajudar uns aos outros o que desejamos. "

Seduzido pelo poder da magia negra que Dasparion possuía, os elfos marrons aceitaram sua proposta e aprenderam as artes negras sob sua tutela. Dasparion por sua vez adquirido o conhecimento da imortalidade e deixou a floresta satisfeito.

Sabendo destes eventos, os elfos baniram os elfos marrons, que haviam abandonado Einhasad e vieram a seguir Gran Kain. Uma batalha seguiu entre todos os elfos. Os elfos marrons, agindo em um plano de Dasparion, usaram um feitiço mortal para aniquilar os elfos da árvore. Mas os elfos da árvore, com sua respiração acabando, colocaram uma maldição sobre os elfos marrons. A maldição apodreceu as madeiras dos elfos e eles se tornaram uma raça da escuridão. Posteriormente, os elfos marrons foram conhecidos como elfos negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.