A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 15
Episodio 14: Beleth e a torre de marfim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/15

O reino de Elmoreden foi à casa de Ivory Tower, uma instituição para aprender magia. Os magos que trabalham dentro da torre do marfim trabalharam para recuperar, estudar e aperfeiçoar a magia dos antigos gigantes. A proeza mágica dos eruditos da torre era grande, e ao mesmo tempo a sua influência no reino estava próxima a do imperador Elmoreden.

Entre aqueles da torre de marfim era Beleth, o mago mais forte de todos e um dos maiores gênios que já andaram na terra. Ele se tornou obcecado com a mágica dos gigantes e conseguiu adquirir quase todos os seus pontos fortes. Mas o poder dos gigantes era um poder amaldiçoado impróprio para seres humanos, e tendo o alcançado, a ambição de Beleth e sede de controle de crescimento desenfreado. Alarmado, o reino e os magos de Ivory Tower as forças combinadas para livrar-se de Beleth. Mas Beleth realizada extrema força e poder nas artes das trevas.

Finalmente, os magos de Ivory Tower usando magia negra proibida para suceder no poder Beleth suprimindo apenas o suficiente para prender e selar ele nas masmorras abaixo da torre. Contudo, apesar dos cavaleiros e mágico guardando o selo, Beleth sucedeu em quebrar o selo e escapar. Ele fugiu para a Ilha Hellbound para recuperar sua força e continuar em sua ambição de conquistar a terra.

O elenco de magia negra para prender Beleth teve um outro efeito duradouro. As partes do sul da região conhecida agora como Gludio foram devastadas pela magia negra, e muitos seres humanos foram mortos quando os feitiços foram lançados. O reino responsabilizou Beleth e espalhou a palavra que Beleth era um diabo entre homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.