A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 13
Episodio 12: A história reescrita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/13

Durante as longas batalhas contra os orcs e elfos, os humanos começaram a se formar primitivos reinos entre seus números. O grupo central era composto do clã Athena e humanos qualificados em magia. Eles protegiam seus números com seu poder, mantiveram a ordem através de ameaças, e ocasionalmente se envolveram em pequenas e grandes batalhas.

Ordem foi resolvida rapidamente quando o líder de Athena, Shuniman, uniu as regiões conhecidas atualmente como Aden e Elmore. Chamou seu reino Elmoreden e entronizado como Imperador. A coroa galho de árvore que adornam a testa de seus antepassados ​​tornaram-se uma coroa de ouro com jóias brilhantes para pôr sobre a testa. Ele ficou conhecido como uma presença quase igual aos deuses na erudição de seus seguidores.

Imperador Shuniman preocupado com a limitação de vida dos seres humanos. O fato que Gran Kain, deus da morte e da destruição, foi o seu criador deu ao ser humano um complexo de inferioridade. Além disso, os contos que foram criados a partir de restos de outras raças era profundamente humilhante para os novos governantes da terra. Para seu novo reino, eles precisavam de um novo mito, uma nova história que iria provar-los seres nobres.

Eventualmente, e através de grandes reformas religiosas, Shuniman fez Einhasad deusa dos seres humanos em vez de Gran Kain. Mito e história foram mudados e aqueles praticando magia negra, assim como os seguidores de Gran Kain, foram perseguidos. A reforma religiosa continuada para gerações e eventualmente todos os seres humanos acreditaram que Einhasad, deusa de bem, era sua criadora e Gran Kain era simplesmente o deus do mal. Ao aprender isso, Gran Kain riu na aceitação.

 “Mesmo se eles não me servem, eu não vou estar irritado Mas os tolos humanos, não importa como você tenta cobrir o céu com as mãos. - É o céu verdadeiramente menor do que o seu alcance?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.