A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 12
Episodio 11: o retorno para a fogueira 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/12

O desconhecido olhou para cima, sua última história concluída. 


O conto foi diferente de qualquer que tinha ouvido, mas estranhamente familiar. A donzela élfica bonitos da nossa empresa Sab tranquila, cheia lágrimas nos olhos.

A noite tinha-se aprofundado como o estranho falou e agora os gritos das criaturas selvagens foram longe demais para ser ouvido. O vento parou de soprar na árvore de ramos gerais, e até mesmo a água que corre no riacho parecia silencioso e macio. Apenas o som da nossa respiração eo crepitar da fogueira acesa ressoou durante a noite. Era como se toda a natureza que nos rodeia prendeu a respiração para ouvir estreita com a história contada pela fogueira.

Nós inclinou-se como o estranho, limpando sua garganta com uma tosse baixo estrondoso, começou de novo.

"Então. Não é irônico que a menor de todas as criaturas, os humanos, por fim alcançou a propriedade da terra? Mas isso é o resultado da vontade humana. Mesmo os deuses não imaginava que os seres humanos jamais se tornar governantes da terra.

"Agora, vou dizer-lhe o conto do reino humano mais brilhantes que já existiu. “Esta é a história dos seres humanos que andaram o mesmo caminho dos gigantes.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.