A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 11
Episodio 10: um aliado vira inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/11

A aliança humano-elfo gradualmente começou a ultrapassar os orcs. Como a maré da batalha virou a favor da aliança, os anões mudou a lealdade do orcs e começou a embarcações de suprimentos de batalha para os humanos. Com a forte armadura e armas afiadas anões, os humanos poderiam agora derrotar o exército orc sem a ajuda das forças dos elfos.

Os elfos tornaram-se inquietos, assim como as vitórias da aliança cresceram em número. Eles podiam sentir os humanos cada vez mais fortes e além de seu controle. No entanto, os elfos não permitiu que seu mal-estar a crescer a preocupação, porque não podiam imaginar que o mais humilde de todos eles - o lixo humano - podiam conceber uma revolução. E com a vitória final sobre os orcs dentro do alcance, os elfos não tinham tempo para me debruçar sobre as preocupações do ser humano. Os humanos continuaram a aprender formas mais elevadas de magia e eventualmente a guerra terminou com a vitória da aliança humano-elfo. Os orcs foram forçados a assinar um tratado de paz humilhante e rapidamente retirou-se para a segurança de seus lares no norte de Elmore.

O líder dos orcs riu enquanto partia "Elfos tolos. Esta vitória não é sua, mas do ser humano sujo. Como vocês propõe controlar esses monstros de sua criação?" 

Fiel às suas palavras amargas, os elfos agora enfrentam uma nova ameaça - o ser humano. Mas após a longa batalha, os elfos ficaram muito cansados ​​e fracos para lutar. Em contraste, os seres humanos com seus novos poderes mágicos, eram fortes. E assim, os humanos se levantaram contra os elfos.

Muito tarde, os elfos perceberam que eles tinham tomado debaixo das suas asas os descendentes dos dragões. Uma feroz batalha de magia contra magia novamente abalou a terra. Mas os elfos eram muito fracos para suprimir as forças dos humanos. Os elfos foram lentamente empurrados para trás até que eles foram forçados a recuar para a segurança de suas florestas. De sua posição segura, eles se prepararam para o confronto final contra os humanos. magia dos Elfos era mais forte nessas florestas e eles procuraram usar essa vantagem para a vitória.

Os elfos cavaram profundas masmorras que rapidamente ecoaram com o barulho das espadas e gritos de batalha. Mas os vencedores final no cerco de três meses foram os seres humanos. Nem o orgulho élfico, nem os poderes mágicos dos bosques élficos, nem mesmo a magia superior dos elfos pode estar contra a corrente interminável de exércitos humanos. Os elfos sofreram grandes danos e eventualmente escaparam profundamente na floresta. No retiro, lançaram fortes barreiras em torno de suas madeiras para impedir a invasão dos seres humanos e outras raças.

E assim, os seres humanos se tornaram os vencedores de todas as terras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.