A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 10
Episodio 9: a nova aliança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/10

Recusado pelos anões pragmática e Arteias neutro, os elfos foram deixados sem aliados para fazer a guerra contra os Orcs. Da esquerda para lamentar seu destino, os elfos ficaram surpresos pelo aparecimento de um estranho entre suas fileiras. O estranho se ajoelhou diante do rei élfico, que olhou mais perto de descobrir o estranho era um representante dos seres humanos. O estranho usava uma coroa feita de ramos de árvore.

"O que é isso, o líder dos humanos humildes?" o rei élfico perguntou. "Você vem para zombar de nossa situação?"

O Homem abaixou a cabeça e falou: "Não, o rei sábio. Viemos para ver se as nossas forças fracas podem ser de qualquer assistência."

Os elfos se alegraram, pois, embora os humanos eram tolos e fracos, seus grandes números poderiam ser de grande ajuda na batalha.

"Muito louvável de você, rei humano," o rei élfico aquiesceu. "Seres insignificantes vocês podem ser, mas sua lealdade devotada e vontade de sacrificar suas vidas por nós é admirável. Vá em frente na batalha para a vitória e você deve adquirir uma posição diretamente abaixo dos elfos."

O rei humano curvou profundamente antes de o rei elfo, então levantou a cabeça, de frente para o seu homólogo dos Elfos. "A maioria rei élfico nobre", falou, "Nós, humanos, mas um pedido a fazer antes que a batalha para a gloriosa vitória da raça élfica. Nossos poderes são muito fracos. Nossos dentes não podem sequer arranhar a pele dos orcs e nossas unhas são inúteis contra seus músculos. Nós lhe suplico, concede-nos o poder para ficar contra eles. Ensina-nos o conhecimento de sua magia. "

Essa ousada proposição deixou os elfos chocados e furiosos. Ensinar mágica aos humanos? Nunca! Eles apontou, invocando as magias para transformar o ser humano a um amontoado de cinzas, mas o líder dos Elfos Veora intercedeu. Ela sentiu que o pedido não era uma ameaça que deve ser honrado. Os seres humanos eram muito fracos e seria duvidoso que pudessem vencer os orcs sem ajuda. E com suas mentes inferiores, os humanos seria nenhuma ameaça eram até mesmo capazes de aprender magia. E assim ela fez um carrinho que mais tarde iria custar sua vida.

Os humanos rapidamente absorveram os caminhos da magia, aprendendo muito mais rápido do que os elfos tinham antecipado. Os corpos humanos, embora não tão fortes como os dos Orcs, se fortaleceu através do trabalho constante e disputas internas entre os da sua espécie. Eles eram adeptos com suas mãos e podiam habilidosamente empunhar armas, e mais do que qualquer outra coisa, os números eram enormes e impressionantes. Em um curto espaço de tempo, o exército humano se tornou uma força formidável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.