The Hole In The Heart - Final Part escrita por TaiseTrevizan


Capítulo 1
The hole in the heart - nova parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142197/chapter/1

Bones – The Hole in The Heart – NOVA PARTE

Ela nunca pareceu tão frágil quanto agora. Por alguns minutos tudo o que pude fazer foi consola - lá durante o choro. Era péssimo ver a Brennan chorar. Mas fiquei feliz por estar ao lado dela. Confesso que a sensação que eu estava sentindo agora era de alegria e pesar. Sempre imaginei te-la assim, aconchegada em meus braços, mas não às custas da morte de alguém. Broadsky ia pagar pelo que havia feito. No momento tudo o que eu pensava era em minhas mãos acariciando suavemente os braços da Bones. Lentamente o choro dela foi diminuindo. Pensei que talvez ela tivesse adormecido. Como estávamos deitados eu podia sentir o calor do corpo dela emanando diretamente para o meu. E a sensação era boa. Muito boa. Eu definitivamente não deveria pensar nisso agora. Sempre me senti atraído por ela. Isso era inegável. E desde o termino do meu relacionamento com a Hannah eu não consegui pensar em nenhuma outra mulher. Agora eu percebi o porque. Eu não precisava de nenhuma outra mulher a não ser aquela que eu gentilmente abraçava.

Eu não tinha a intenção de procurar o Booth, mas eu não conseguia dormir. As palavras ditas pelo Vincent ficavam dançando em minha cabeça. Então eu fui até o quarto dele. E ele fez exatamente o que eu sabia que ele faria. Me escutou chorar. Não sei precisar ao certo quanto tempo durou. Nos braços dele eu podia ficar por horas e horas. O calor do corpo dele me aquecia. Não só fisicamente. Por mais estranho que possa parecer eu me senti completa de um jeito que eu nunca havia me sentido antes. Isso era totalmente irracional. Mas no amor as coisas nem sempre saem do jeito que queremos. Amor? Sim eu estava apaixonada pelo Booth. Sempre estive. E tê-lo perto assim me faz desejar muito mais do que abraçá-lo. Mas esse não era o momento. Eu fiquei memorizando essa sensação por mais alguns minutos e me preparei para levantar. Para minha surpresa os braços dele me prenderam deixando meu corpo colado ao dele. Eu achei que ele tivesse dormindo. Aparentemente não. Uma de suas mãos estava em minha cintura e a outra ficou acariciando meus cabelos. Era difícil pensar com ele me tocando assim.

- Booth, eu ah...já estou bem obrigada.

- Fico feliz. Mas pode ficar aqui se quiser.

- Não quero incomodar.

- Incomodo nenhum. Minha cama é grande o bastante para nós dois.

- Você acha isso uma boa idéia. Digo ficarmos nós dois na mesma cama?

- Estávamos juntos até agora e nada aconteceu.

- De fato. Nada aconteceu.

Eu me endireitei e deitei do lado dele. Mas nenhum sonífero por mais potente que ele possa ser me faria dormir agora. Nós não estávamos no tocando. Estávamos perto. Mas não tão perto do jeito que eu gostaria.

Eu não sei o que aconteceu. Ou como. Mas tudo o que eu pude sentir foi os braços dele se fechando ao redor do meu corpo. Eu me virei para ele. Para tentar decifrar o que estava acontecendo. Senti seus lábios pressionarem a minha testa gentilmente e depois os senti se movendo em direção aos meus lábios. Eu o beijei. Nós estávamos nos beijando. Eu e Booth. O tempo pareceu parar. Não poderia interromper esse beijo mesmo que eu quisesse. E eu não queria. Tudo o que queria era descobrir se minha imaginação era tão boa quanto a realidade. Eu nos havia imaginado assim. Inúmeras vezes, mas a realidade se provou tão melhor quanto eu jamais havia imaginado. Eu o beijava e retribuía os carinhos que ele me fazia. Com mesma ou maior intensidade. Um frenesi tomou conta de nossos corpos, e então os carinhos mudaram se tornam mais intensos e fomos arrebatados por algo ainda maior. O desejo.

Eu sabia que beijar a Brennan era maravilhoso. Mas eu não estava preparado para o que aconteceria. Era como se um fósforo acesso fosse jogado sobre um pouco de gasolina. Cada toque dela no meu corpo desencadeava uma reação tão intensa que eu não conseguia controlar. Brennan não era como as outras mulheres que eu conheci. Ela era diferente. Especial. O sexo sem dúvida seria extremamente prazeroso. Mas com ela, eu queria fazer amor, ensina-lá que isso era a melhor coisa que poderia acontecer entre duas pessoas.

Eu percebi que Seeley ficou diferente. Os toques ainda que prazerosos tinham também um enorme carinho. A maneira que ele me olhava fazia com que eu me sentisse a mulher mais bonita desse planeta. Eu sou bonita. Sempre fui, mas agora, pra ele, era uma beleza diferente como se ele nunca houvesse realmente me visto antes. Nós nos ajoelhamos na cama eu tirei sua camisa, admirando seu corpo. O corpo que eu já vira antes. Mas não dessa maneira. Eu beijei seu peito largo, como outrora já imaginara. Decorei mentalmente cada detalhe do seu corpo. Ele tirou meu agasalho, e fez o mesmo comigo. Estávamos aprendendo. Aprendendo uma lição que mudaria a nossa história de uma vez por todas. Em cada ato que aconteceu não houve nenhum sinal de hesitação. Ambos desejávamos intensamente que acontecesse. Tentei não pensar no longo prazo. O tempo quando eu estava com Booth não existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!