Um Novo Amor escrita por Sarah M, marypupy


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amei minhas 5 leitoras novas, e este capítulo é para elas. Apresentando: ZinkMolynCullen, bellacullen1, Carol_Costa, Fribt An Cullen, e amyene.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142103/chapter/2

Pov. Bella

-Filha temos que conversar.- disse Charlie.

-Tudo bem pai.- eu respondi -O que tem para me falar?

-Bem eu sabia que teria que ter esta conversa um dia. Está na hora de colocar sua história em pratos limpos.- ao ver minha completa confusão sobre o que ele estava falando, continuou.- Eu não sou seu pai. Seu verdadeiro pai é o deus grego Zeus e sua verdadeira mãe é Lilian Potter, você tem um irmão chamado Harry Potter, mas é só por parte de mãe.

No começo não acreditei muito no que ele estava falando, mas percebi que se vampiros existiam então era muito provável que também existisse bruxos e deuses. E como se aquela ideia tivesse me levado para um novo mundo, comecei a me lembrar de alguns fatos da minha infância: quando falei com uma cobra quando era pequena, quando consegui acalmar uma tempestade quando queria dormir. E todas aquelas recordações me fizeram acreditar no que aquele que eu chamava de pai estava falando a verdade.

-Mas e agora?- perguntei.

-Bom, você irá fazer aulas em uma escola de bruxaria chamada Hogwarts, e lá conhecera seu irmão e seu padrinho Severo Snape. No verão você irá para o Acampamento Meio-Sangue onde você vai aprender a duelar contra os monstros que vão começar a te seguir.

-Ok. Então vou arrumar as minhas malas.- quando estava subindo as escadas eu me virei de repente- Por que sinto que você não me deu esta notícia agora por acaso?

-Pelo jeito você herdou a perceptividade de sua mãe. Bom, ambos os mundos estão sofrendo grandes abalos: o mundo bruxo está sendo ameaçado por Lord Voldemort e o mundo divino está sendo ameaçado por Cronos.

-Isto não está me cheirando bem, mas fazer o que. Amanhã de manhã estarei pronta para irmos para essa tal escola de bruxaria.- disse me retirando.

No dia seguinte acordei energizada, como se por saber da minha verdadeira história eu fosse uma pessoa mais feliz. É claro que eu estava receosa por causa dos Cullen, mas pelo que eu consegui descobrir pelo jornal bruxo que Charlie me deu, me padrinho poderia me ajudar com os meus vampiros.

Ontem ainda descobri que Charlie na verdade se chamava Sirius Black e que era padrinho do meu irmão, ele também me ajudou a arrumar meu malão e me ensinou muitos feitiços, já que eu iria entrar este ano em Hogwarts e já entraria no meu penúltimo ano para que eu pudesse ficar com meu irmão.

Segundo meu “pai”, antes de aparatarmos para a minha nova escola iriamos passar no Olimpo para que eu conhecesse minha família por parte do meu novo pai.

-Vamos logo Bella, aposto com você que chego mais rápido no Olimpo!- Gritou Sirius que se mostrou uma pessoa muito divertida.

Não dei resposta, aparatei direto para o Olimpo sem me importar com as consequências. Aquela foi uma sensação maravilhosa. Eu estava sem problemas, sem chão e sem razão.Mas isto durou pouco já que rapidamente chegamos para o lar de me pai

-Cheguei primeiro.- Sirius se gabou.

Mas eu não estava nem aí para o que Black me dizia, estava muito concentrada na pessoa à minha frente. Ela não precisou se apresentar, no fundo eu já sabia quem era. O meu pai.

-Pai...- disse meio indecisa.

-Filha...

Nenhum de nós dois fazia nada, só olhávamos um para o outro, como uma criança quando ganha um brinquedo novo. Mas isto foi rapidamente interrompido por uma mulher que logo reconheci como Atena.

-Eu até aceito que fiquem felizes de ver um ao outro, mas vocês tão parecendo dois panacas.

-Oh, que coisa mais indiscreta a minha. Deixe me apresentar sua nova família, estes são Atena, Hera, Hefesto, Afrodite, Hermes, Ares, Ártemis, Poseidon, Hades, Deméter, Apolo, Eros e Perséfone.- disse ele apontando à medida que falava- Bom, Dionísio, não está aqui já que está cuidando do Acampamento, mas...

-Vamos deixar de enrolação, amor. -disse Hera, visivelmente irritada com o seu marido- Nós, deuses, gostaríamos de te dar alguns dons, já que de todos os filhos que já tivemos você é a nossa mais querida. Sendo assim, Isabella Swan, eu lhe concedo o meu dom de proteger os casais.

-Eu, Atena, lhe dou os meus dons da sabedoria e dos combates.

-Eu, Apolo, lhe dou os dons da adivinhação, da música e da poesia.

-Eu, Deméter, lhe dou o dom da agricultura.

-Eu, Poseidon, lhe dou os dons de controle das águas doces e salgadas, e o poder de causar terremotos e maremotos.

-Eu, Hefesto, lhe dou os dons do fogo e da metalúrgica.

-Eu, Ártemis, lhe dou os dons da caça, do arco e flecha e do controle dos animais.

-Eu, Hermes, lhe dou os dons da esperteza, astúcia e habilidade em roubar.

-Eu, Afrodite, lhe dou os dons da beleza , do casamento e da fecundidade.

-Eu, Ares, lhe dou os dons da guerra e da violência.

-Eu, Hades, lhe dou os dons de convocar almas, da morte e o domínio no inferno.

-Eu, Eros, lhe dou o dom do amor.

 -Eu, Perséfone, lhe dou o dom da feminilidade.

-Eu, Zeus, lhe dou os dons da sedução e do controle dos céus. Também falo por meu filho Dionísio, que lhe dá o dom da fartura e dom das festas.

-Meus Deuses, eu não sei o que dizer.- falei.- Muito obrigada.

Depois disso, me despedi de todos e resolvi que iria embarcar nesta vida para valer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aí está o comecinho da fic, espero que gostem.