Paixão Doentia

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

A doutora está escrita por hakeru-chan

Um dia na vida de Sakura Uchiha, a ninja médica mais respeitada de Konoha. Hints de SasuSaku, NaruHina e as crianças mais queridas de Konoha. One Shot. Sarada Uchiha - Boruto Uzumaki - Himawari Uzumaki - Shikadai Nara - Inojin Yamanaka - Chouchou Akimichi
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

6 favoritaram   21 acompanhando  

 

Treino escrita por M Schinder

Sasuke e Hinata discutem porque a Hyuuga insiste em viver em um mundo de sonhos e fantasias. A lucidez é uma parte muito importante para ser um Anbu e o Uchiha decide ensinar para ela o quão boa a realidade é...

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Como explicar? escrita por Sakeria

Como explicar?
Filha, como explicar para você, que o seu tio não se encontra mais aqui. E que agora ele está em um lugar muito longe...
E ainda mais; longe de todo o mal. Ele está onde pessoas como ele merecem... No céu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

13 favoritaram   15 acompanhando  

 

O Presente Perfeito escrita por Lucy Moon

O Presente Perfeito
- Desculpe-me... suplicou cabisbaixo. - Queria comprar o presente perfeito, que mostrasse o quanto te amo, mas tudo parecia comum e inadequado.

~NaruSaku

~Drabble de prêmio da vittoriabrasil pelo 2° Lugar no Concurso da página Naruto e Fanfics: Mutirão NejiHina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Entre Amigos escrita por Fleur dHiver

Entre Amigos
Existem as pessoas que nascemos para amar (mesmo que não pareça tão fácil) que é tão mais simples se encantar, como uma doce e refrescante brisa de verão que você aceita de bom grado.Quem e o que define que devemos amar uma única pessoa por toda a nossa vida?
Bem, ela não conhecia a resposta, mas não tinha sido Sakura. Pois ela sabia que era o certo, bom e quente. No entanto a densidão negra sempre foi tentadora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

35 favoritaram   83 acompanhando  

 


A Batalha Universal escrita por William Romeu

A Batalha Universal
Uma Grande guerra que está por vim que contará com os mundos: Naruto, Dragon Ball e Os Cavaleiros do Zodiaco contra uma ser mistico que tentará destruir a terra, conseguirão eles proteger a Terra dessa Grande ameaça.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Dragon Ball
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Crossover, Mistério

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Anywhere escrita por DarkBringer

Anywhere
"Me peguei mais uma vez pensando nele, depois de tudo ele ainda é o dono de meus pensamentos e sempre será. Meu marido, meu eterno amor"

Casal: SHIKAMARU e TEMARI

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Arrependimentos escrita por Hikari

Arrependimentos
"Um destino foi imposto a mim, Hyuuga Neji, já no meu nascimento. Eu viveria por uma única pessoa, eu daria a vida por tal, independente da minha vontade."
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

8 favoritaram   3 acompanhando  

 

Quando a alegria bate a porta escrita por Nonna

Quando a alegria bate a porta
Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

Naruto acabara de acordar e sentia-se diferente, como se algo tivesse acontecido e ele não soubesse o quê. Sasuke estava ali, consigo, dormindo na cama ao seu lado. Lembrou-se do motivo de estar ali e deitou-se novamente. Sentiu-se preenchido por uma alegria inexplicável, algo que ele nunca sentira antes na vida, algo puro. Parece que algo vai acontecer, pensou o loiro sorrindo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Universo Alternativo, Yaoi

12 favoritaram   18 acompanhando  

 

Vitral escrita por Opelon

Vitral
"Ver seu pequeno irmãozinho sorrir era o maior presente que poderiam lhe dar, achava. Mas ao ver o olhar que Sasuke lançava para criança e depois para a mulher de cabelos rosados, Itachi percebeu que estava enganado.
Aquilo era, e sempre seria, o presente mais precioso que recebera."
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

2 recomendações   20 favoritaram   14 acompanhando