Life Note escrita por Srta Skywalker


Capítulo 7
Capítulo 7 - O caso Kira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141605/chapter/7

L narra

Cheguei no apartamento. A TV ligada. Desliguei e entrei com Watari que foi arrumando as coisas.

-Light?

Olhei para o quarto dele, Ele não estava lá.

Entrei no meu quarto e vi aquela coisa pequena, Todo encolhido no meio da cama.

Watari chegou do meu lado, Encostei no batente da porta e fiquei observando ele dormir.

-Ele é a sua cara Ryuuzaki.

-È, Mas... Ele me lembra muito a Naomi. Sinto falta dela...

- Pelo menos você não está sozinho. Ela deixou seu filho... Seu herdeiro. E pelo meu visto... Ele herdou a sua inteligência. A sua persistência...

-E a minha loucura, Minha infantilidade, Meu vicio por doces...  Mas ele puxou o sorriso doce dela. Os olhos da mesma cor... A implicância dela... A Pseud. Justiça.

-Vai dormir Ryuuzaki. Você está precisando. Faz meses que você não dorme o suficiente.

-Ok... Boa noite.

-Boa...

E saiu. Adentrei o quarto escuro.

Tomei um banho, Coloquei uma calsa moletom e uma blusa branca de mangas. Me deitei na cama. Meu peso fez ele rolar pro meu lado com velocidade...Batendo contra mim. Fiquei parado.

-Eu não comi... O sorvete mãe. – Ele falou, Dormindo.

E dormiu de novo.

-Fanático...

-Problemático... – Ele falou... Dormindo.

Olhei com medo.

-Só pode ser meu filho mesmo...

Fechei os meus olhos e acabei apagando de vez.

[...]

Acordei com uns certos gritos. De criança

-EU NUM VO TOMAR BANHO! –Light berrava

-Light-kun, Vem aqui! – Watari corria atrás

Levantei da cama, E me deparei com doces no chão. TV ligada, Light correndo e Watari atrás.

-Sai!

Light passou na minha frente, Me abaixei e peguei no pé dele. Fazendo-o cair no chão. Fui andando arrastando.

-Solta pai, eu num quero tomar banho!

Levantei-o pelo pé.

-Tadinho de você.

E joguei-o dentro da banheira.

-Isso não é justo! Vo chamar meu advogado! – Ele berrava de dentro da banheira.

-Chame, Porque eu vou ganhar do mesmo jeito. – Sai do banheiro.

Depois do café da manhã, Ele apareceu idêntico a mim. Roupa.

-To igual ao L.

-Nossa Light... Aonde você arranjou essa roupa?

-Na minha mochila... Posso não?

-Pode... Você está engraçado.

-Pois é... O que a gente vai fazer hoje? – Ele perguntou se sentando, Ou melhor...Se jogando.

-O que você quiser...

- O que eu quiser? Eu quero te ajudar na investigação...

-Lá vem você com essa historia novamente...

-Qual é pai... Posso te ajudar. Só o senhor que não quer admitir...

-Eu não quero... Que se meta nisso.

-Bem, Eu sei de muita coisa...

-Como o que?

-Eu sei que eu não vim de uma sementinha que o senhor plantou.

Fiquei com medo... O que ele sabia em relação a isso?!

-Eu vim da cegonha!

Suspirei com alivio. Se ele soubesse...

-Obviamente que eu estou brincando. Você e a mamãe fizeram algo muito nojento pra eu poder nascer.

Quase cai pra trás. Mas não era nojento... Ele vai saber daqui a uns 20 anos.

-Ok, Mas não estamos discutindo isso. O senhor é o maior detetive do mundo... Resolveu inúmeros casos no mundo inteiro. Eu quero ser como o senhor... Quero ser seu sucessor. Quero te ajudar... Quero ajuda-lo a achar o Kira, Porque na certa... Kira irá tentar mata-lo.

-Ele já está tentando... Eu só não quero que se envolva nisso. È a única coisa que eu peço.

-Mamãe não iria querer que o senhor morresse. E muito menos eu.

-Eu já disse que não quero que se envolva nisso.

-Se o senhor não deixar, eu irei mesmo assim... Só que sem o senhor saber. Vai ser pior não?

Fiquei a pensar. O pequeno tem a minha inteligência... Mas eu não queria que meu único filho morresse.

-Ok, Light... Você venceu.                     

Ele sorriu e pulou no sofá.

-Yes... I`m the best!

-E como você sabe falar inglês?!

-Você acha que eu sou Japonês? Eu tenho dupla nacionalidade. Sou Inglês e Japonês.

-Então você nasceu na Inglaterra... E veio para o Japão desde os 2 anos.

-È... E o senhor?

-Confidencial...

-Nem pra mim pode falar?

-Pode è um dos países entre os sete mares.

-Mas qual é?

-Um ai...

- ¬¬... Eu hein.

Depois de umas duas horas...

-Pai, Vamos para o shopping?

-Não mesmo... odeio shopping.

-Por favor, Paiêeee!

-Não!

Depois de meia hora.

-Watari, Viu minhas chaves por ai?

Ele me jogou as chaves. Light apareceu estilo Joe Jonas na minha frente. E começando a cantar.

-Light, Para com isso...

-Por que?

-Isso é totalmente... Tenso.

-Não é não...

-Kami me livre desse mal, Light... Troca de roupa!

-Aff!

E depois ele aparece de Near...

-Menos mal, Vamos.

Raito narra.

-Raito-kun... Leva a Misa-Misa para o shopping?

-Nem a pau.

-Por favor Raito-kun... Misa faz o que você quiser...

-O que eu quiser? – falei com um sorriso de canto.

-Sim.

-O que eu quero é que você compre um massageador de tomada...Minhas costas estão me matando.

Misa fez uma cara de que “ninguém merece”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.