Rehab escrita por Amanda, Juh, Taís


Capítulo 7
Sakura: Fotos


Notas iniciais do capítulo

teve uns probleminha nos capítulos 3 e 4 ( ou só no três) e eu tive que atualizar, mas não mudou nada na história, foi só para arrumar mesmo. Mas ta ai mais um, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140991/chapter/7

Sakura

Sabe aquele dia em que você acorda se sentindo especial sem muitos motivos? Pois é, eu estava cheia de energias positivas, sentido que aquele era meu dia de sorte. Mesmo eu estando um pouco dolorida por causa da faxina de ontem na casa do idiota do Sasuke. Mesmo eu ficando trancada no banheiro por um bom tempo, eu sentia que era meu dia de sorte. Mesmo com as pessoas daquele ambiente me chamando de poodle... O que importa é que hoje era o meu dia de sorte... Então me levantei a fim de escolher uma roupa bem bonita, mas como eu estava indo trabalhar coloquei o meu querido uniforme. Não que eu me vestisse extravagante nas horas vagas, muito pelo contrario, sempre usei jeans, blusas fechadas e tênis, minha mãe que sempre tenta me convencer em colocar algo mais "sedutor". Como eu estava com tempo sobrando, resolvi me maquiar, me perfumar. Depois tomei café e fui receber o Gohan como sempre...



— S-s-Sakura, você está linda hoje. — disse o fofo do Gohan, enquanto o vento que vinha de fora e batia nos meus cabelos me deixava glamorosa, estava me sentindo a Mariah Carey. Haha.



— Valeu Gohan, entra. — o convidei, mas é claro que a Pandela o atacou antes que pudesse entrar.



— Ei Pan, bom dia. — Gohan brincava com ela. Então resolvi pegar minha bolsa pra adiantar o processo e irmos trabalhar. Se bem que não precisava de muita pressa, afinal estava nos meus planos pegar um taxi.



 Pegamos o Taxi, e ao descer é claro que o Gohan pagou pra mim. Eu dei a idéia de rachar, mas homens são tão orgulhosos. Na verdade, alguns são orgulhosos, uns e outros nos fazem pagar ônibus e nem nos cedem um lugar vago... Mas enfim, quando estávamos chegando na empresa, eu estava um tanto distraída e Gohan não parava de tagarelar. Enquanto eu jogava meus cabelos e os homens de dentro dos carros buzinavam e mexiam comigo, meu ego batia nos pés de Deus, estava lá nas alturas. Haha. Mas é claro que o meu dia de sorte tinha que vim com defeito. Enquanto atravessava a rua, glamorosa, fui brutalmente atropelada por uma bike idiota. Bati a cabeça e me ralei. Mesmo estando meio tonta, olhei pra tentar ver quem foi, mas tudo o que conseguia ver era que a bike idiota era idêntica a minha bike toda rosinha com cestinha na frente, harr.



— SAKURAAAAA, ME DIGA QUE ESTÁ BEM, SAKURA. FALA COMIGO PELO AMOR DE DEUS! — gritou o coitadinho do Gohan, me pegando em seus braços.



— Sim, estou bem. — sussurrei. Mas senti alguém me tomando dos braços do Gohan, e mais vozes misturadas. Não reconheci nenhuma.


—Sakura, você está bem? — alguém perguntou, mas espera ai eu conheço essa voz.



— Sai daqui, seu filho da puta, você não está vendo que machucou ela não? — Gohan disse.



— PUTO, seu idiota! E não foi minha culpa ela ser atropelada. A sua namoradinha poodle que entrou na minha frente. — pera ai...Poodle? Ah, essa voz é do vagaboy do Sasuke. Então foi esse puto que me atropelou, mas calma que ele me paga. Levantei rapidamente me sentindo toda quebrada, olhei para o Sasuke.



— AAAAHHHHHH SEU VAGABOY, VOCỄ ME PAGA CRETINO! — me descontrolei. Fui pra cima dele, mas antes que eu pudesse socá-lo, apareceu uma luz divina na minha frente. Um cara hiper mega gato me segurou. Naquele momento aquela raiva incontrolável que explodia em meu peito desapareceu do nada. AAh, que homem lindo!



— Sasuke, corre! — o hiper mega gato disse. O babaca do Sasuke pegou a minha bike rosa e saiu pedalando todo desajeitado. Mas a fuga não durou muito, pois Gohan correu mais que ele e o segurou. E novamente Sasuke caiu da bicicleta e Gohan mais uma vez lhe deu um soco, só que no outro olho dele. Agora o Sasuke tem os dois olhos roxos. Uhh, que legal, bem feito! Mas Sasuke não apanhou calado.



— AH, SEU DESGRAÇADO VOCÊ ME PAGA! — Sasuke gritou enquanto voava em cima do Gohan. Os dois começaram a se pegar na rua. E como eu sou uma boa moça e estou acompanhada de um hiper mega gato, esqueci dos dois babacas que estavam brigando e me concentrei no lindo homem ao meu lado.



— Oi linda, meu nome é Sai e sou novo aqui na empresa. — o hiper mega gato... Quer dizer Sai disse.



— Sou... A poodle. — ops, poodle não. — Quer dizer... A Sakura.



— Vem, eu sei pra onde te levar. — ele disse olhando para os meus ferimentos.



O rapaz caminhava comigo ao seu lado, podia ouvir a voz do Gohan e a do Sasuke se matando ao meu lado. É claro que Gohan não me deixaria, ele parou a briguinha com o Sasuke e me acompanhou junto com o Sai. Eu sabia onde eles estavam me levando, era numa salinha dentro da empresa que servia para ocasiões como essa. Não exatamente a de atropelamentos de bike rosa com cestinha, mas servia. Herr. Então Sai veio com uma daquelas caixinhas brancas com uma cruizinha vermelha na frente.



— Vou cuidar de você, linda. — disse o Sai.



— Eu posso fazer isso. — disse Gohan entre dentes.


— Você pode ir pra sua função agora, porque EU vou cuidar dela.



— Não me diga o que fazer!



— Ei Gohan, pode ir. Eu vou ficar bem. — disse tentando acalmá-los.


— Não, Sakura. Quero ter certeza de que ficara bem. — argumentou Gohan.



— Não é preciso, não foi nada. Já me sinto bem, é sério... Pode ir. — disse tentando convencê-lo.



— Tudo bem então, qualquer coisa...



— Sim, eu já sei. É só te chamar! — interrompi. Ele sorriu pra mim e foi embora. Sai pegou um algodão colocou álcool aproximando-se de mim.


— Herr, é preciso mesmo? — perguntei rejeitando o algodão.



— Sim, linda. Ta sangrando um pouco, vai ser rápido, eu prometo. — disse Sai sorrindo meigo pra mim. Ele tinha um sorriso impressionante.



— AAAAIIIIIII! — gritei com o algodão no machucado da testa.



— Pronto, pronto, já vou fazer o curativo, calma. — disse o rapaz pegando a gaze e o esparadrapo. Ele passou mais algodão com álcool em alguns ralados no meu braço e eu gritei mais um pouco. E por fim eu me perguntava, onde está aquela Diva? Deve ter se escondido, só pode! Eu parecia um remendo, um filhote de cruz credo com Deus me livre. Aff. Estava toda arrebentada.



— Tudo bem com você? — ele perguntou preocupado.



— Ta, ta tudo bem sim. Obrigada por tudo Sai, me ajudou sem ao menos me conhecer. Muito gentil da sua parte. — eu disse.



— Bom, eu já te conhecia meio que indiretamente. — revelou Sai.



— Me conhecia?



— Bom, eu sou amigo do Sasuke, Naruto, Neji... A cambada toda. Eles já falaram de você. — disse Sai.


— Falaram de mim?


— Sim, Neji me falou que você jogou água na cara dele, e o Naruto me disse que te viu saindo do banheiro do Sasuke e disse que você era perigosa! — contou Sai sorrindo. E que sorriso!



— Harr, você deve ta pensando que eu sou uma matadora, né? Mas acredite, tive motivos pra causar essa impressão. — eu disse.



— Não se preocupe, linda, eu conheço aquele povo. Hehe. — disse Sai. Ele se aproximou e deu um beijo na minha testa bem em cima do curativo. Eu já disse que ele cheirava bem? Aham. Mas nosso momento a sós durou pouco, a porta se abriu e entrou o capeta dos infernos, digo o idiota do Sasuke. Ele estava todo quebrado e me olhava com cara de babaca.



— O quê você está fazendo aqui? Seu idiota, você me atropelou! — eu disse.



— Como você queria que eu conseguisse me equilibrar naquela merda de bike? — Sasuke perguntou.



— Você pegou a minha bike? — perguntei.



— Não foi você quem deixou a bike pra eu pegar? — Sasuke perguntou.



— Quem te disse isso?



— O que você queria que eu pensasse?



— Você pensa? — perguntei.



— Posso entrar nessa brincadeira? — perguntou Sai.



— Ele pode entrar nessa brincadeira? — perguntou Sasuke.



— Quem aqui ta brincando? — eu perguntei.



— Vocês não estão brincando? — perguntou Sai.



— Vamos parar de responder uma pergunta com outra pergunta? — eu disse.



— Por quê? — pergunta Sai. Parecia esta se divertindo.



— Por quê? — perguntou Sasuke.



— Vocês não cansam de ficar fazendo perguntas? — perguntei.



— Você cansa? — pergunta Sai.


— Estou com cara de cansada? — perguntei.



— Na verdade está sim.. hehehe. — respondeu o idiota do Sasuke. O Sr. Uchiha entrou na sala.



— Vocês estão bem? — Perguntou o Sr. Uchiha.



— E por que não estaríamos? — rebateu Sasuke.



— Você pensa que eu não sei que acabou de atropelar Sakura?



— Vai começar tudo de novo? — disse Sai.



— Não, não vai. Eu já estou bem, Sr. Uchiha. E já estou indo trabalhar! — eu disse me levantando pra da o fora dali.



— Tem certeza que não quer tirar o dia de folga? — Sr. Uchiha perguntou. Proposta tentadora, mas já estava aqui mesmo, então iria trabalhar!



— E eu, posso tirar o dia de folga? — perguntou Sasuke.



— Claro que NÃO. — disse Sr. Uchiha. Haha, idiota, eu posso você não pode, lero-lero, Harrr — Sua namorada loira está aí — continuou Sr. Uchiha falando pro Sasuke. Então o idiota tem namorada? Mas que estranho, por que o Sr. Uchiha fez questão de dizer que era loira? Eu hein.



— Vou lá. — disse Sasuke se retirando da sala.


— Vou também. — disse saindo da Sala.



— Vou com ela. — disse Sai vindo logo atrás.



Ao sair da sala, me deparei com uma criatura alta, magra, mega maquiada, mega produzida e seu cabelo parecia a luz do sol atingindo diretamente meu olho. Ela correu pro colo do Sasuke.



— Oi, Sasukezinho. — a loira disse. Aff, Sasukezinho? Até que o apelido combinava com o grau de mentalidade dele.


— Oi, minha loira. — ele respondeu mexendo no cabelo dela.



— Não Sasukezinho, não mexe no meu cabelo, acabei de fazer escova. — disse ela toda fresca.


— Vamos pra minha sala?



— Vamos. — ela respondeu beijando ele.



Então resolvi que não subiria agora, vai sabe o que eles vão fazer, aff. Eu estava caminhando até a sala de arquivos, ia ficar por lá organizando umas papeladas, Sai veio atrás de mim.



— Sakura. — Sai me chamou.



— Sim?


— Você... Quer sair comigo?



— Herr, Sai me desculpa, eu ando muito ocupada ultimamente, não vai dá. — respondi. Eu realmente andava ocupada, mas no fundo eu sempre tive um pouco de medo de encontros. Será que o Sai ta afim de mim?


— Entendo. — ele fez cara de desanimo.



— Me desculpe. — eu disse constrangida.



— Que nada, Linda. Quem sabe em uma próxima vez, né... — ele disse. Balancei a cabeça em afirmação. Uma garota alta, magra, morena, mega produzida vinha em nossa direção.

— Sai? — a morena chamou.



— Morena? — Sai parecia surpreso, tenso, sei lá.



— Cadê o Sasuke?



— É.. Já vou chamá-lo. Você pode esperar aqui com a Sakura? — Sai perguntou. Sorri pra ela.



— Sim. — ela respondeu me devolvendo o sorriso. Sai saiu pra chamá-lo.



— Você trabalha com Sasuke, né? — ela perguntou.



— Sim. — respondi sorrindo para parecer simpática. Não que isso fosse legal, não mesmo.



— Sou NAMORADA dele. — ela disse. Essa perua ta insinuando o quê? Ei, a namorada dele não é a loira? Eu hein...



— Ah. — disse sem graça. Sai e Sasuke vinham em nossa direção, ela o viu e saiu correndo pra pular em seu colo.



— Oi bebê, meu amor. — ela disse toda melosa, chega dava enjôo.



— Oi minha morena, vamos pra sala do Neji? Ele não veio trabalhar hoje, podemos ficar lá. — disse Sasuke.



— Vamos. — concordou ela o beijando.



Gohan apareceu me perguntando se eu estava bem, Sai parecia incomodado com a presença dele. Será que ele estava mesmo afim de mim? Se sim, não precisava se importar com Gohan já que ele é meu melhor amigo e nada mais. Enquanto estava ali no meio dos dois, vi uma garota alta, magra, mega produzida e seu cabelo parecia irradiar fogo de tão vermelho que era.



— Sai. — chamou a ruiva.



— Ruiva? — Sai responde surpreso novamente. O que houve com o nome das pessoas? Não sabia que a nova moda era chamar pela cor do cabelo. Bom, o meu não tinha cor definida, tinha vários tons puxado pro rosa, estilo underground. Haha.



— Cadê o Sasuke? — a ruiva perguntou.


— É.. Já vou chamá-lo, você pode esperar aqui com a Sakura? — já ouvi isso antes... Herr, ela me olhou dos pés a cabeça e deu de ombros. Perua! Quem ela pensa que é? Herr.


Depois de um tempinho ele apareceu e ela foi correndo pro colo dele. Ele passou a mão na bunda dela, e ela o beijou pegando em sua barriga. Herr, antigamente isso aqui era mais organizado, viu.



— Oi, gato. — disse a ruiva.



— Oi, minha ruiva. Vamos lá pra fora? — Sasuke disse. Herr, isso já ta enchendo.



— Vamos sim. — ela lhe tasca outro beijo.



 Bom, eu saquei tudo, ele tem 3 namoradas. Cachorro! A Sakura boazinha me disse: Perdoe querida, não faça mal pra ele. Fiquei na dúvida, mas de repente a Sakura má me disse: ele já fez você se perder de ônibus, te fez limpar e cozinhar de graça, te trancou no banheiro e te atropelou com a sua própria bike. Vingue-se agora. Foi o que bastou pra eu me decidir... Haha.



— Sakura, você já falou com a Ino? — Gohan perguntou.



— Ino? Ai meu Deus, não diga que ela está aqui? — perguntei. Ino é minha melhor amiga, ela estava tentando estagiar aqui na empresa Uchiha.



— Sim, ela conseguiu o estágio aqui. — respondeu Gohan.



— Ai que felicidade, mal posso esperar para vê-la.



— Aham. Bom, eu vou ver se esta tudo bem lá em cima. — disse Sai.



— Ok.



— Também já vou, Sakura. — disse Gohan.


— Ok.

Os dois se olharam feio e foram embora, e adivinhem só... A passagem estava livre pra eu executar minha pequena maldade. Haha. Percebi que havia esquecido minha bolsa na salinha de primeiros socorros da empresa, fui até lá buscá-la. A abri na esperança de que minha câmera digital estivesse por lá, e vejam só... Lá estava ela. Então a peguei e senti que era um ótimo dia para se tirar fotos...


Fui até o estacionamento da empresa onde o Sasuke se agarrava com a ruiva, ajustei o zoom e dei uns click com minha super câmera. Fiquei ali esperando mais um pouco e finalmente a ruiva entrou em seu carro mega rosa e se foi. Sasuke já estava vindo, então me escondi atrás da parede, e ele entrou, esperei que ele subisse e fui atrás. Vi a nossa sala se fechando, então entrei lá com o pretexto de que havia esquecido algo. Escondi a câmera com a bolsa posicionando-a de maneira que fosse possível dar uns clicks ali também, os dois se beijavam em despedida, então a loira se foi. E por fim, ele foi se livrar da morena e eu não fui atrás. Esperei ele passar no corredor para levá-la, e vejam só, eles estavam bem abraçadinhos. Dei meus últimos clicks vitoriosos. Haha, agora Sasuke Uchiha me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!