Rehab escrita por Amanda, Juh, Taís


Capítulo 24
Sasuke: Luau


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo!

Muito Obrigada pela recomendação, nós amamos!! E obrigada pelos comentários também!

E ah, você perceberam a capa nova? Gostaram?

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140991/chapter/24

Quando subi ao meu quarto pra pegar outra bermuda, óculos e me mandar pra praia. Tomei um mega susto ao me lembrar que Ino também ficaria neste quarto. Quando abri a porta, ela estava terminando de colocar a parte de cima de seu biquíni vermelho, estava de costas pra mim. Ual. Eu estava paralisado, fui pego de surpresa, hehe. Enfim, ela notou minha presença ali. Herr.




— Oh, me desculpe, Ino. Eu pensei que já estivesse na praia, já estou indo, me desculpe. — disse me explicando e quando ia saindo ela me interrompeu.




— Não... Sasuke, vem cá. Preciso que me ajude a amarrar aqui. — ela disse me oferecendo as alças de seu biquíni.




— Certo.  — Concordei e comecei a amarrá-lo. Tadinha da Ino, ela é muito inocente de me pedir isso. Deu vontade de fechar os olhos, não que eu não quisesse ver, claro que eu queria! Só que estava com aquela sensação de estar me aproveitando novamente. Poxa... Cadê o Sasuke vigarista? Herr. — Ta bom assim?




— Ta ótimo... Agora vem cá. Você precisa de protetor, não quero ter problemas com você mais tarde... — ela disse tirando minha camisa, já com um protetor na mão. E começou a passar.




— Pode deixar que eu passo. — disse e ela me tascou um beijo daqueles selvagens. Já era pra eu estar acostumado com esses beijos agressivos dela, herr. Antes que pudesse me concertar, ela me jogou na cama e veio pra cima de mim.




— Ino... Isso é perigoso! — adverti.




— Pra quem? — perguntou soltando uma pequena gargalhada. A bicha é doidona.




— Pra você! — dei meu sorriso mais malvado, girando e ficando sobre ela, dei um selinho rápido e tentei sair. Ela cravou a unha nas minhas costas me puxando pra perto.




— Ino, estão nos esperando.




— Que esperem! — deu de ombros erguendo a cabeça pra me beija, me desviei.




— Ino! Não acha que vai se arrepender apressando as coisas dessa maneira? — adverti novamente.




— Ah, qual é, Sasuke? Você é meu namorado, para de ser careta! — ela disse. Careta eu? Harr. Quando sou safado reclamam, quando sou gentil e cortês, então sou careta. Harr. Mulheres.




— Então ta, se é o que você quer... — disse e ela deu um sorrisinho vencedor. — Então espere à noite, senão vamos perder toda diversão lá fora. — Dei um rápido beijo em sua testa e me levantei. Ela se sentou na cama envergonhada com a cabeça baixa.




— Qual é o meu problema? Não sou atraente? — perguntou. Sentei ao seu lado puxando seu queixo pra que pudesse olhá-la.




— Você é muito atraente, eu tenho sorte de ter você!




— Só estava querendo que nosso namoro progredisse. — ela disse. Harr, droga! Eu tava me sentindo um canalha com ela. Só o que me vinha na cabeça era a Sakura. Como eu poderia ficar com a consciência limpa? Simplesmente não dava, eu realmente me sentia culpado por ter traído ela. Ino não merecia isto, mas não pude evitar. Seja lá que raio de ligação que tenho com essa poodle, isso me consome. Harr. Queria contar a verdade agora, mas daí ela arranca meu coração fora e eu quero viver mais um pouco.




— Também quero que o nosso namoro tenha progressos, mas você não precisa fazer isso. — disse calmamente a ela.




— Eu sei, me desculpe... É que pensei que você queria que eu tomasse uma iniciativa, pensei que não estava gostando de namorar comigo.




— Isso não é verdade, eu gosto muito de namorar você, somos um casal e tanto... É que ando meio estressado também, você sabe, por causa da minha pobreza, você me perdoa? — perguntei.




— Claro né, amor... — ela disse sorrindo. Ino é muito bonita! E definitivamente eu sou muito babaca!




 Então pegamos o que tínhamos que pegar e fomos à praia, a maioria do pessoal já estavam por lá. Ino estava com as garotas, e eu fiquei trocando uma idéia com os meninos. Sai estava entre nós, e o inevitável assunto de se os dois voltariam ou não entrou em ação. Eu queria que os dois voltassem porque tinha uma aposta rolando entre mim, Neji, Gaara e Ino, na qual eu ganharia se ficassem juntos novamente. Mas a vontade de que os dois voltassem rapidinho desapareceu quando ele me lembrou de algo que havia dito antes. Não tinha dado tanta importância, mas agora estou preocupado de verdade. Ele disse que meu pai pediu que fosse viajar a trabalho, e que passaria um bom tempo sendo representante da Empresa Uchiha em outro país. Maravilha. The problem: Ele queria levar a Sakura com ele!!! Disse que teria uma conversa de reconciliação com ela e que se aceitasse construiria uma vida com ela. Eu fiquei abobalhado tentando encontrar meus neurônios. E se ela aceitasse? Ela não pode me... Não pode ir embora com ele. Instintivamente olhei na direção em que ela estava. Ela estava em pé conversando alguma coisa com Naruto e Hinata, ria distraidamente. Harr.




 Fui pro mar espairecer um pouco a cabeça. Não demorou muito vi Sai e Sakura juntinhos. Sempre que podia os provocava. Depois, vi a poodle indo embora e então fiquei conversando um pouco com a Ino. Ela estava me perguntando como era minha casa, descrevi com orgulho hehe, ao contrário de falar do barraco do Itachi. Eca. Às vezes ela ficava enfurecida, quando alguma moça nadava perto da gente, ela dizia que estavam rancando pedaços meus com os olhos. Hehe, Ciumenta. Herr.



 Pouco tempo depois Sakura estava de volta sentada em sua cadeira de praia tomando um sol. Aproveitei que Ino estava distraída com os garotos tentando aprender surfar e fui até lá. No caminho estavam Naruto, Hinata e o castelinho de areia, Harrr. Destruí mesmo. Nem ligo.



Chamei-a pra ir comprar algumas bebidas pra mais tarde, inicialmente não quis, mas depois topou. Então nós fomos, pelo caminho todos os caras que passavam por nós ficavam babando por ela. Herr. Depois consegui convencê-la a entrar no mar comigo, Ino era linda, mas essa maldita tinha que ser perfeita? Harr. Estava usando um biquíni preto, o contrário de minha namorada ela era discreta e parecia que assim chamava ainda mais atenção. Eu gostei até demais de passar este tempo com ela, estamos legalmente declarados culpados. Por mim não voltaríamos tão rápido, mas logo sentiriam nossa falta, então voltamos. O dia foi muito divertido até, quando o sol se foi, todos voltamos para casa, foi todo mundo pra fila do banheiro. À noite iríamos à um luau que teria aqui perto. Ino tomou banho e foi se arrumar no quarto das meninas, que ficava em frente ao nosso quarto. Acho que ficou constrangida por hoje cedo. Herr. Quando todos estávamos prontos, exceto Sai que não estava em condições, finalmente fomos.




Todos estavam alegres, este passeio à praia é sempre muito bom pra nós, tínhamos que vir mais vezes. Fui pro meio do povo e puxei Ino pra dançar comigo. Nós demos um arraso, todos nos admiravam, hehe. Sou demais. Herr. Às vezes girava ela de modo que acabasse empurrando Itachi que dançava sozinho ao nosso lado. Hinata e Naruto não ficavam de fora, né... Também estavam por lá, Temari e Gohan estavam aproveitando as bebidas excêntricas que tinham mais ao fundo. Neji e a repórter estavam no maior papo, será que finalmente ele vai laçar ela? Hehe.


 Então girei Ino novamente, dessa vez de forma que ela esbarrasse no Gaara que derrubou sua bebida em uma menina que estava dando idéia. A menina foi embora brava, Ino deu gargalhada da cara dele e ele nos fuzilou com os olhos. Hehe. Girei Ino umas cinco vezes, hehe, e quando ela ficou que nem barata tonta prestes a cair, eu a segurei e nós dois rimos. Quando olhei distraidamente pro lado, vi Sakura nos observando de longe com cara de irritada, desviou o olhar quando viu que eu vi. Já estava ficando tarde e bateu um friozinho, então tiveram idéia de fazermos uma fogueira. Ino amou a idéia estava um pouco cansada das aulas de surf. Imaginei que Gaara deve ter ensinado tudo errado a ela. Pobrezinha da minha namorada.




Então fomos todos parar em volta de uma fogueira gigante. Sentei no chão e Ino ficou entre minhas pernas, aninhei-a em meus braços. Achei que ela fosse dormir ali. Neji estava ao meu lado aproveitei pra conversar.




— E aí, Neji... No maior papo com a repórter, hein.



— É mesmo mano, falamos bastante de você... Acho que ela ta na minha. — Neji disse.



— É o que? Vocês ficaram falando de mim, seu bixa! — disse com revolta.



— Ah mano, só assim consigo a atenção dela. — Neji disse. Harr. Que essa maluca quer de mim? Já saí da cadeia e paguei o que devia! Hmf.



— Sei... Me diz uma coisa, cadê o Sai? — perguntei olhando pra Sakura que estava do outro lado da fogueira com um copo na mão.



— Sai não veio, ta vermelho que nem uma pimenta. Torrou no sol o dia inteiro sem passar protetor, que anta. — Neji disse.



— Amor... — Ino me chamou.



— Oi?



— Coça minhas costas? — pediu.



— Ta. — eu disse e cocei as costas dela.



— Obrigada. — agradeceu e me deu um selinho.



— Ta de zuera com a minha cara, né Ino? Eu faço esse esforço todo e você me dá um selinho mixuruca? — me queixei em tom de brincadeira. Ela se ajoelhou de frente pra mim e me deu um beijo calmo e demorado. Acho que ela estava mesmo com sono.



— Você está com sono, né? Quer ir pra casa? — perguntei acariciando seu rosto.



— Não Sasuke, você está se divertindo aqui!



— Mas você está com sono.



— Não importa...



— Importa sim. Vem, vamos embora. — nos levantamos, ela se agarrou a mim. Coloquei meu braço em volta dela. Sakura estava bebendo, Harrr. O que essa maluca ta fazendo! Podia misturar uma dose de juízo no copo dela, né.




— Vocês já vão? — perguntou Gaara, confirmei com a cabeça.



— Poxa cara, larga de ser chato e espera pra ir com a gente, Sasuke. — Naruto resmungou.



— Éeeee no. Minha namorada está com sono. — expliquei, ela se envolveu mais em mim, dei um beijo na cabeça dela e sorri.



— Também... Nunca vi alguém tão ruim de prancha. — Gaara caçoou dela que na mesma hora tirou um tamanco do pé e tacou nele, não pegou por um pouco. — Harr, sua maluca! — Gaara reclamou pegou o tamanco e tacou na fogueira.



— Seu VA. GA. BOY! Você me paga! — Ino esbravejou se desfazendo do meu abraço e foi pra cima dele. Fui atrás dela, segurei-a pela cintura enquanto ela se debatia feito doida.



— Calma Ino, se acalma diacho! — eu disse. Ta incontrolável.



— Ela pintou meu cabelo de vermelho. Devia ter te afogado! — Gaara disse. Ino tava quase conseguindo se soltar de mim. Itachi acostumado com as brigas das minhas namoradas se envolveu.



— Neji, joga a chave. — ele pediu. Neji jogou. Itachi pegou a chave, tomou Ino de meus braços e colocou em seu ombro, ela se debatia.



— Calma cunhadinha! — Itachi disse levando ela.



— Você também, hein! — disse pro Gaara.


Olhei na direção em que a poodle estava enchendo a cara. Então pedi pro Itachi me esperar que eu ia buscar a Sakura pra levá-la também. Não quero cuidar de bêbada de novo, herr. Fui até ela e tomei seu copo de bebida, ela tentou me impedir, não conseguiu.




— Saaaaaaai, Sasuke! Me deixa em paz! — ela resmungou.




— Que merda, Sakura, vamos embora! Você não vai querer que eu te carregue a força, né? — falei pegando em seu braço, ela me empurrou.




— Por que você é sempre tão bruto? Por que você nunca é gentil comigo? Por que é sempre tão insensível? Por que você está aqui? Por que você me beijou, hein? Foi pra ficarmos quites? — ela me metralhou com perguntas, olhando firme para mim... Depois baixou o olhar pro chão... — Por que você não joga tudo para o alto pra... Ficar comigo? — ela sussurrou a ultima parte. Custei a acreditar nas palavras dela, mas... Pareceram tão sinceras. Não sei por que, mas acabei sorrindo pra ela.



Não me crucifiquem, eu to tentando ao máximo fazer dar certo o meu namoro com a Ino, mas para isso tenho que me resolver com a Sakura. Quero saber qual é a nossa. Só assim vou descobrir se o meu namoro vai ou não pra frente.



— Ei, Sasuke! Vamos logo cara, sua mina ta derrubada de sono! — gritou Itachi nos interrompendo. Fiz sinal para que ele me esperasse mais um pouco. Olhei pra Sakura que ainda encarava o chão, tímida. Segurei seu rosto com ambas as mãos para olhar em seus olhos.



— Sakura, não saia daqui, ok? Me espera! Vou falar com a Ino e voltar pra você... Mas não saia daqui, por favor! — disse e ela concordou acenando a cabeça. — Por favor, me espera. Não faça nada até eu voltar... E, beba água, ok? — herr, não quero voltar e conversar com uma bêbada!



Corri para o carro onde o Itachi e Ino estavam, ele tinha jogado ela no banco de trás, ela dormia. Droga. Naruto e Hinata procuravam pelo Neji, que acabara de levar um fora da Tenten e resolveu encher a cara, harr, idiota! Gaara apareceu com duas garotas, uma delas apresentou pro Itachi que desapareceu com ela assim que foram apresentados. Harr, droga! Quem vai levar a Ino pra casa agora? Tudo eu, tudo eu!! Dirigi a milhão pra chegarmos na casa rápido, o percurso todo fui pensando no que a poodle me disse, se ela disse porque tava bêbada ou se eu entendi tudo errado, harr. Não sabia! Só voltando pra saber! Pensei também em conversar com a Ino, mas esta já roncava no banco traseiro, herr. Assim que chegamos, joguei a Ino na nossa cama e a cobri, tava com pressa em voltar e por sorte ela não acordou, melhor assim.



Dirigi a milhão também para voltar ao luau. Pela primeira vez na minha vida, eu não sabia o que fazer, o que pensar, como agir com ela, ou se eu deveria voltar e esquecer tudo isso. Harr. To me sentindo mais um no grupo dos viadinhos!



 Cheguei ao luau rapidão, passei pelo Naruto e Hinata que ainda procuravam pelo revoltadinho do Neji. Vi o viadinho dançando com a Temari. Itachi estava se pegando com uma gostosa num canto mais afastado e mais escuro. Hehehe, safado! Gaara jogava idéia em outra mina enquanto eles dançavam... Mas nada de Sakura, harr. Enquanto eu passava pela multidão procurando por ela, algumas garotas – mais especificamente PIRIGUETES, com um fogo do caralho no rabo, grudaram em mim feito carrapato. Devo admitir que elas são gostosas, mas o Sasuke aqui ta tentando não ser cafajeste e ao mesmo tempo gentil. Então com toda a educação do mundo – devo acrescentar paciência também! – disse a elas que sou comprometido e pobre – que não é mentira – antes que elas rasgassem minha camisa cara. Só foi escutarem a palavra “pobre” as bichinhas desapareceram, evaporaram, escapoliram, se teletransportaram para outro babaca com dinheiro. Essas piriguetes de hoje em dia hein, são todas ninjas. Com a mesma facilidade que apareceram, desapareceram, herr. Melhor pra mim!



Voltei em minha busca pela poodle... Ops! Corrigindo: Sakura!! É, to tentando ser um cara mais gentil, menos insensível, como a Sakura quer que eu seja. E pra vocês verem que eu estou mudando – tentando, pelo menos – peguei uma rosa branca, que estava indo pro mar numa cestinha de macumba, sei lá, aquelas que o povo joga pra Iemanjá, sabe? Essas daí mesmo, herr. Eu sei que não é nada legal e até seria normal se ela tacasse a rosa na minha cara, mas a Sakura é diferente e o que vale é a intenção, né? Só espero que a Iemanjá não ligue de receber uma florzinha a menos, hehehe.




Como eu não achava a poo... Sakura em lugar nenhum, comecei a ficar preocupado. Será que a maluca resolveu entrar no mar? Ai, ai viu... então comecei a procurá-la numa parte mais afastada onde o luau acontecia. Tava escuro e eu não via nada, só alguns bêbados que passavam rindo por mim. harr. Já estava ficando com raiva quando encontrei o tapado do Neji. Ele estava se agarrando com alguém, hehehe, espertinho. Enquanto que Naruto e Hinata se matavam de procurá-lo, ele estava no bem-bom, catando, provavelmente a repórter. Aleluia!! Só assim aquela diaba sai do meu pé! Neji é o cara! Hehehehe. O bicho é tão mutante que eu só conseguia ver o cabelo rosa da repórter... Não, pera... Cabelo rosa? ROSA? Quem é a única que tem o cabelo rosa nessa merda de luau? E&¨%#$#¨%I&*&*(@$%!@#$%.! Puta que pariu, eu sou um mané otário mesmo!! Quantos devem ter caído no papinho da bêbada da poodle? Harr.



Não sou otário suficiente pra ficar olhando os dois se pegarem, saí de lá antes que eles percebessem minha presença. Não queria ver a cara da Sakura rindo da minha cara de babaca! Harr. Despenei, picotei, joguei no chão, pisei em cima e cuspi na rosa que eu ia dar pra garota que pensei que a poodle fosse. E pensar que tentei ser gentil, harr. É sempre assim, quando a gente tentar ser gentil só se fode! Devia ter ficado em casa com a minha namorada. Harrr. Passei a milhão pela multidão que dançava, Gaara que estava acompanhado de uma morena gostosa me parou.




— Ei cara, qual foi? — ele perguntou. Preciso beber, tomei o copo de bebida das mãos de sua acompanhante e virei num gole só. Ela sorriu pra mim, tinha um sorriso largo. — Pega leve cara...




— Essas mulheres! Reclamam que sou insensível e quando eu tento ser legal, só me fodo! — resmunguei e Gaara olhou em volta como se estivesse a procura da mulher que estou falando. Tapado! Aproveitei seu momento de distração e pisquei pra sua acompanhante que ainda sorria pra mim, dessa vez era maliciosamente. Quando ele a encarou, ela voltou ao normal arrumando a postura e pigarreando, hehehehe. Saí a procura de mais bebidas.




Virei uns cinco copos de vodka até umas garotas me arrastarem pra pista de dança. Dancei no meio das três e aproveitava também para beber de suas bebidas, as vezes eu roubava de algumas pessoas que passavam por nós dando sopa com o copo, hehehehe. Por diversas vezes elas tentaram tirar minha camisa ou puxavam meu cinto, mas eu era mais esperto, fazia com que elas tirassem uma peça primeiro... Choveu calcinha, hehe. Mas nenhuma delas me atraiu a ponto de querer trair a Ino. Então fui dançar mais pro meio do povão, sozinho. Precisava esquecer as idiotices que fiz. A batida tava boa, fechei os olhos enquanto dançava... Sabia que estava esbarrando e pisando nos pés das pessoas que dançavam a minha volta, eu escutava as reclamações, mas dane-se! Não estava nem aí, elas que desviem de mim. Infelizmente a batida legal acabou, começou a tocar um estilo mais pra viadinhos e casaisinhos e como não me encaixo em nenhum desses, saí de lá e fui a buscar mais bebida. Trombei com a acompanhante do Gaara encarando-me, ela tinha um olhar malicioso, sorri pra ela. Mais uma que queria um pedacinho do Sasuke...




— Quer companhia? — ela perguntou com um largo sorriso pra mim.




— Não — respondi ríspido. É. A bebida é minha única companhia... Nisso ela fechou a cara e virou as costas pra mim. harr, droga! — Ei, espere... — disse alcançando-a — É que... Não sou uma boa companhia hoje.



Hinata e Naruto passaram por nós arrastando o traíra do Neji que estava apagado. Não é chato quando seu amigo pega a garota que você queria pegar, ai sem querer você tropeça e cai com o punho fechado e acerta bem na cara dele? Ops! Naruto e Hinata arregalaram os olhos encarando-me. Pedi desculpas mentalmente pelo meu tropeço a eles. Hahahaha.




— Está vendo só? — falei pra morena do sorriso largo. Ela sorriu de volta. Naruto e Hinata sem compreender foram embora arrastando o traste com eles. Enquanto eu ainda os olhava, ela virou meu rosto e tascou-me um beijo. Então ta, então! Nem deu tempo de dizer que tenho namorada!




— Ual!! Nunca um beijo tão amargamente dado foi tão bom. — ela disse.




— Fui traído! — eu disse meio que explicando o amargo.




— Essa sua namorada é de que planeta? — ela perguntou indignada.




— Planeta poodle! — eu disse irado.




—Que? — perguntou sem entender.




— Nada não... Ela não é minha namorada!




— Você é casado? — perguntou procurando alguma aliança em minha mão.




— Não! Eu tenho namorada, mas não é essa. — eu disse. E pra ela não fez o menor sentido.




— Ah... Então... Você foi traído, traindo sua namorada? — Ela perguntou e até eu me perdi nesse raciocínio. Sacudi a cabeça, estava meio tonto com a bebida.




— É quase isso.




— Onde está sua namorada agora? — ela me perguntou.




— Dormindo.




— Você é um bom garoto. — ela disse acariciando meu rosto como se eu fosse um cachorro, avancei para beijá-la, mas ela colocou as mãos em meu peito, impedindo o beijo. — Só que precisa começar a pensar na sua decisão. Tem que largar tudo e escolher uma das duas! Agora largue essa bebida e vai pra casa, porque isso não vai ajudar em nada, isso não faz esquecer, digo por experiência própria! — ela disse sorrindo, deu um beijo em meu rosto e se foi.




Que doida, mas ela tem razão, eu não tenho que ficar dando atenção pra Sakura, tenho uma namorada linda e maravilhosa me esperando em casa. Onde eu estava com a cabeça quando acreditei na mentira que a Sakura me disse, ela deve dizer isso para todos. Aff, eu sou um idiota.




Fui procurar a cambada pra irmos embora já que eu estava com a chave do carro do Neji, mas não encontrei ninguém. Bando de idiotas! Me deixaram sozinho mesmo? Argh! Aliás, o luau já estava acabando, só restavam alguns bêbados jogados no chão comendo areia e uns poucos dançando. Então ta, então... Vou embora sozinho. Aposto que os babacas foram todos apertados nos carros, burros! Caminhei em direção ao carro, tava escuro, a luz ali era pouca mas pude ver a poodle sentada no chão com a cabeça apoiada nos joelhos, ela tinha uma garrafinha de água nas mãos. Minha intenção era passar reto, eu estava com raiva dela, certo? Só que ela ergueu a cabaça assim que me viu, harr. Não posso ir embora sem levá-la comigo, ela não conhece nada por aqui e ainda corre o risco de alguém tentar lhe fazer algum mal.




— Por que ainda ta aqui? — perguntei tentando não encará-la. Não queria conversar com ela, mas isso seria inevitável já que só sobrou nós.



— Eu fiquei esperando você... — ela respondeu levantando-se. — Por que demorou tanto?




Demorei, foi? Tem certeza? Porque eu cheguei na hora sim e ACABEI PEGANDO VOCÊ SE PEGANDO COM O NEJI! Era isso que tinha vontade de responder e emendar um monte de palavrões junto, mas eu também não queria demonstrar a ela que estava com raiva ou ciúmes ou sei lá mais o que!




— Vamos embora. — apenas disse.




Segui para o carro, ela seguiu caminhando atrás de mim. Entrei no carro e não disse mais nada, ela também não falou, melhor assim. No caminho todo de volta eu a ignorei, olhava somente para estrada, mas podia sentir que ela me encarava de vez em quando. Ela não deve saber que sei sobre ela e o Neji. Estacionei o carro em frente a casa e desci para abrir o portão mas este estava fechado, harr. Dei a volta na casa indo para o portãozinho que ficava de frente para areia, fechado também. Gritei para ver se alguém viria abrir o portão, não ouve resposta. Pulei o muro, mas as janelas e portas estavam trancadas, argh! Tudo isso enquanto que a poodle cochilava no conforto do carro. Mil vezes argh! Era só o que faltava, os babacas trancaram a casa sem antes verificar se estavam todos dentro dela! Bando de idiotas! Pra piorar eu estava com a poodle!




Chutei uma pedrinha que estava no meu caminho de tamanha que era minha raiva. Escutei a porta do carro batendo, era a Sakura.




— Sasuke, o que houve?




— Estamos trancados! — respondi. Tão óbvio!!




— Você chamou pra ver se alguém saia? Tocou a campainha? Checou se o outro portão está aberto?




— É claro que sim, Sakura!! — respondi virando as costas para ela. Entrei no carro, bati a porta e encostei a cabeça no volante. Sakura entrou em seguida batendo a porta também.




— O que aconteceu com você, Sasuke? Por que está tão nervoso? — ela perguntou obrigando-me a encará-la. — Eu é quem devia estar com raiva! Você me deixou esperando por horas e depois do que eu disse, achei que...




— Você falou aquilo pra mim e pra mais quem? — eu disse e ela pareceu se ofender. Saiu do carro com raiva, segui atrás dela. — Ah, que é Sakura? Você pegou o Sai com aquele papinho também, não foi? Quem é o próximo? Neji? Gaara? Ah, o Naruto né? Você é bem amiga do Naruto! Ah, já sei por que o Gohan ta brigado com você... — eu ia dizer mais, mas ela me deu um tapão na cara.




— Cala a boca! Você não sabe de nada... — ela dizia, mas o barulho do portão se abrindo a distraiu. Ino passou por ele com cara de sono.




— Sakura? Sasuke? O que vocês dois estão fazendo aqui? — ela perguntou.




— Algum idiota trancou o portão. Ficamos presos do lado de fora. — respondi passando por ela e entrando na casa. Subi para o quarto, tirei minha camisa e meus sapatos, joguei-me na cama, tava tão atordoado e cansado que nem vi quando a Ino foi dormir, apaguei.




Quando acordei Ino não estava ao meu lado na cama. Coloquei uma bermuda preta e fui até o banheiro escovar os dentes. Desci as escadas, Naruto e Hinata estavam sentados no chão assistindo desenho e riam de forma sobrenatural. Fiquei me perguntando se era o desenho realmente engraçado ou os dois que são débeis mesmo. Herr. No sofá estava sentada Temari que ao me ver mostrou a língua, Gohan a sua direita e Gaara a sua esquerda. Hehe, tadinhos não têm paz.




 Fui até a cozinha e lá estava a princesa de cabelos dourados, na pia coando café. Abracei-a por trás e dei um beijo em seu ouvido, ela reclamou e disse que se saísse ruim eu faria outro. Enquanto isso, ataquei um pão de queijo que estava na mesa, Itachi atacava o bolo. Peguei um biscoito do pote e taquei na cara dele só por diversão. Quando ele pensou em fazer o mesmo, brotou uma colher de pau enorme na mão de Ino que nos ameaçava com aquele rostinho amável de quem quer tirar sua vida. Herr.






— O CAFÉ TA PRONTOOOOOOOOOOOOOOOO! — Ino chamou delicadamente as pessoas para virem tomar seu café da manhã. E aí povos de todas as nações vinham se alimentar.




 Temari, Gohan, Gaara, Hinata e Naruto de babá do bosta do Neji que estava de ressaca, Itachi que sorria com uma bisnaguinha na mão enquanto Tenten batia uma foto dele em seu celular (ainda bem que largou um pouco do meu pé). Mas o que foi de revirar o estômago era o bicha do Sai dando tudo na boca da Poodle que estava com cara de bunda. Herr. Eu estava sentado no colo da Ino (e não o contrário). Enquanto ela se acabava num mega lanche com várias porcarias dentro, eu comia torradas com geléia de morango e seu café que estava bem ruinzinho. Mas ai de mim ou de alguém na cozinha se desse algum sinal disto. Não queríamos morte! Se bem que ao olhar pra cara de Neji talvez alguém por aqui quisesse sim. EU. Herr.




Depois do café todos se mandaram pra praia, embora o tempo não tivesse amanhecido tão bom como ontem, pois ameaçava chover. Ajudei Ino a arrumar sua bolsa de praia com seus acessórios dentro, quando abri a porta de nosso quarto pra que ela saísse, demos de cara com a poodle, Hinata e Tenten que dormiam no quarto à nossa frente. Iria deixar ela na praia pensando que todo mundo já tivesse ido com essa demora toda, mas como as Spice Girls já se encontraram, menos trabalho pra mim. Desci com ela até a porta, me inclinei pra dar um beijo mas ela me deixou no vácuo pra ir bater no Gaara que fez algum sinal com a prancha de surf na mão. Herrr, devem ter ido se matando no caminho. Quando a casa ficou vazia, fiquei pensando em algo pra fazer. Correção: quando PENSEI que a casa estava vazia! O bosta do Neji estava sentado na escada com cara de confuso enquanto mexia sem parar em seus cabelos.




— Ei cara... Não estou nada bem. — ele disse.




— Encher o rabo de cachaça dá nisso! — eu disse. Falou o exemplo. Herr. Pelo menos estou bem. Hehe.




— Eu sei... É que ontem a repórter gostosa me enrolou, disse que iria me beijar... Mas você foi embora levar a Ino e ela sumiu. Fiquei com a cara na lama, daí fui encher a cara pra esquecer e agora estou aqui cheio de remorso e culpa. — ele contou.




— Você tem mais é que se ferrar mesmo, seu bicha! Não sabe beber e agora que fique com remorsinho, culpadinho... Herr. — eu queria muito socar a cara dele, mas ele é tão idiota que a vontade passa.




— Não, cara... Não estou assim por ter bebido. É por outra coisa... — ele disse fechando a cara — Sasuke, preciso contar isso pra alguém, tem que prometer que não vai contar pro Sai, por favor. Senão ele arranca meu coro! — ele disse. Eu já sabia o que era. Ele e a Poodle aproveitaram pra se pegar. Já sei. Desgraçado. Harrr.




— Fala logo! — disse entre dentes, já preparando o punho pra dar na cara dele.




— Quando já estava meio doido, caindo, a Sah veio me ajudar... — ele dizia. Poxa... Perfeita ajuda, não? Lá na minha terra isso se chama safadeza, isso sim! — Mano, eu estava maluco das idéias e agarrei ela. Tadinha, ficou tentando se soltar mas eu não deixei, Sasuke. Se não fosse o Naruto e a Hinata jogarem água na minha cara e falarem que não era a Tenten, eu ia continuar agarrando ela! — Neji explicou.




—Você o que, seu merda? — perguntei furioso.




— Eu sei cara, eu mereço apanhar. Mas a Sah entendeu e me perdoou na mesma hora, até me ajudou. Cara, ela é muito boazinha, uma verdadeira amiga. O problema é se o Sai descobrir, vai arrancar meu fígado e colocar no lí- quidif- icador ( quase não sai a palavra, Herr).




— Mas que merda! Você é um animal, Neji!!! Como pode confundir a Sakura? — perguntei furioso.




— Cara, eu também não sei, estava muito doido. — ele disse cheio de remorso mesmo.




— Você merece ser afogado naquele mar, seu bosta...




— Eu sei.




— Você merece ser jogado numa ilha que nem o naufrago, seu merda.




— Eu sei! — ele choramingava.




— Você sabia que me atrapalhou muito, seu anta?




— Eu sei... Eu sei... Eu... Te atrapalhei? — ele perguntou confuso.




— Harr, Neji, você acabou com a minha vida se quer saber... Harr.  — disse furioso e subi as escadas. Fui tomar um banho pra não matar o Neji.




Mano, sabe o que mata? É eu ter sido rude daquele jeito com ela. Claro que a culpa não foi dela! A Sakura é ótima, ela não faria isto. Droga. Harrr. Ontem podia ter sido a nossa chance de descobrir tanta coisa. Agora já era mesmo, o Sai vai levar ela embora com ele. E quer saber... Eu mereço, sequer ouvi o que ela tinha a dizer. Harr. Agora também não vai adiantar ficar aqui que nem trouxa, já era. Tenho que tocar o barco. É.




Pouco tempo depois a cambada voltou, o tempo tinha fechado de vez, deu uma baita chuva. Todos tomaram banho, depois almoçamos, depois ficamos de pernas pro ar esparramados na sala, até o Itachi aparecer com um filme de terror nas mãos.




— Ah não, cara... Terror não! — Naruto reclamava se borrando.




— Terror sim... — Itachi dizia malignamente.




— Demoro... Vamos assistir, qual é o nome? —Ino empolgada perguntou.




—"Garotas que não sabem surfar". — Gaara se intromete sugerindo o nome do filme.




— Guarde a língua dentro da boca antes que eu ranque ela fora, cabelo de fogo! — Ino rebateu.




— Lovely Molly. — Itachi disse o nome do filme sombriamente.




— Ah não cara, esse não já vi o trailler, é o da musiquinha que dá medo! — Naruto disse cheio de medo.




— Calado Naruto, alguém tem de trazer um filme que preste, né... Se vocês só assistem crepúsculo não é culpa minha. — Itachi disse e todos ficaram com cara de bunda, inclusive eu me lembrando de quando tínhamos assistido lá no barraco do Itachi. Herrr.




— Coloca logo essa merda! — eu disse. O pessoal foi até a cozinha fazer pipocas. Então se apagaram as luzes. Todos se espremeram no centro da sala, haviam colchões pra todos os lados. Aconcheguei-me na Ino que estava ansiosa pelo filme. Hinata e Naruto tremiam feito duas varas verdes. Temari estava com medo mas nem tanto como eles, estava com Gohan e Gaara do ladinho deles tocaiando como sempre. Neji estava ao lado da repórter que estava ensinando pra ele como acionar o flash da câmera, Sakura estava abraçada ao Sai que mexia em seus cabelos, Itachi despejava sazón em sua pipoca enquanto mandava todos calarem a boca.




— Molly... Molly... Molly... — a musiquinha infernal do filme aterrorizava o ambiente. Já estava todo mundo cagando nas calças quando de repente acaba a luz. Apagão total.




— Gente? — Escutei a voz de Naruto amedrontada chamar na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, dessa vez nós demoramos para postar por causa de outra fic que tínhamos planejada a um tempão, daí resolvemos tirá-la da nossa mente e passar pro Word/bloco de notas tbm, foi por isso que demoramos.

Mas enfim, gostaram? Queremos comentários! Podem recomendar também! rsrs

E ah, o filme Lovely Molly é real, nós assistimos num final de semana ai, e quase morremos de tanto medo kkkkk

Beijos até o próximo capítulo! E se tiver algum erro depois eu arrumo.