Rehab escrita por Amanda, Juh, Taís


Capítulo 12
Sasuke: Comercial


Notas iniciais do capítulo

Mais um. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140991/chapter/12

Sasuke

Quando as coisas dão errado de uma forma que não tem concerto, eu tento moldá-la a meu favor. Mas quando as coisas dão muito erradas, aí eu sou obrigado a correr, né. Harr. Eu disse a ela que terminaria com minhas namoradas pra fazer a bosta do nosso trato, e mesmo assim ela mostrou as fotos pras meninas!! Não se pode confiar nela, Sasuke, aqueles olhos verdes naquele rostinho bonito escondem a demônia que ela realmente é. Vai vendo... Eu estava chegando na recepção quando vejo a recepcionista feiosa olhando a Sakura caída, a Sakura estava olhando pras minhas namoradas do outro lado, e minhas namoradas estavam olhando pro chão, e eu também olhei pra ver o que as deixavam tão bravas. E foi aí que eu me ferrei. As fotos comprometedoras estavam todas lá, espalhadas no chão. Provavelmente Sakura as mostrou pras meninas que a jogaram no chão e por isso ela estava caída. E como eu não sou trouxa nem nada, dei no pé, né.



— Dormi com ela ontem, e ela me beijou!!!!! — disse apontando pra Sakura e me mandei.



Isso até funcionaria em outra ocasião, mas não nessa. Minhas namoradas estavam com muita raiva de mim, e nem me deram a mínima chance de fugir. As três bonitinhas me agarraram, e eu estava com sérias dúvidas se havia algum resto do meu coro. Elas me batiam e se batiam ao mesmo tempo, rasgaram minhas costas, puxaram meu cabelo e por pouco não me arrancaram um dente. Não me pergunte como. Harr. Poodle maldita! Ela também pensou em fugir como eu, mas só pensou, porque as meninas perceberam e logo foram atacá-la. E eu, é claro, que gostei, né? Pude respirar um pouco. Harr. A platéia meio que aumentou, do nada o Neji, o Sai, a loira gostosa e até o viadinho do Gohan estavam lá, vendo a briga em que eu era o protagonista Hehe. O estranho era o viadinho não ter ido defender a poodle, vai entender os viados...



— Eu aposto 10 na loirinha — Neji disse sorrindo em aprovação a luta.



— Eu aposto 50 na Sakura. Aquela gatinha de olhos verdes e cabelo de cor de rosa, além de linda deve ser muito forte. Olha os braços fortes dela. — Sai também se manifestou. Mas ele é louco, cheirou cândida, ou o quê? Estava cagando dinheiro, né? Porque se estava, o lugar dele é na privada lá de casa, viu. Harr. Dei uma olhadinha na luta pra ver em quem eu apostaria as minhas calças, né, porque dinheiro no meu bolso já se tornou lenda. A minha ruiva batia o record das unhas grandes, ela sempre teve um extinto animal. Hehe. Já a minha loira e a minha morena, tadinhas, eram fraquinhas demais, só puxavam cabelos. Que espécie de namorado eu fui? Como não as ensinei lutar? Ah, é mesmo, resgatando da lembrança, eu até tentei, mas elas não queriam bagunçar os cabelos, derreter a maquiagem e nem quebrar as unhas. Se bem que parando pra pensar, isso foi até bom, já pensou se elas soubessem lutar? A julgar pelo jeito que eu estava, elas já tinham feito churrasco das minhas tripas, viu.



— Aposto 20 na minha ruiva. — confiei nas unhada dela e lancei minha proposta.

A minha loira agarrou os cabelos da minha morena, que agarrou os cabelos da minha ruiva, que por sua vez foi agarrar os cabelos minha... Herrr, os cabelos da poodle. Só que aí ela se lascou, porque a poodle deu um mega socão no olho dela. Realmente, tenho que admitir, a poodle tinha um soco de direita foda, viu. Acho que ela não mentiu quando disse que lutava sei lá o que. Essa garota tem problema, só pode. As meninas se ofenderam com isso, não sei por que, mas daí o negócio pegou fogo. Eu não conseguia nem ver direito o que tava acontecendo, só via o arco- íris de cabelos pra lá e pra cá. Quando eu achei que finalmente alguém ia conseguir matar alguém, aparece um cara todo estranho.


— Mas que furdunço é esse aqui, bichas? — perguntou o estranho como uma voz que entregava ele por completo. Aquilo era uma bichona! As meninas pararam de se matar, estavam tão feinhas que dava dó, com a cara toda zoada e os cabelos então... Tudo em pé.


— Rick, você já... Chegou! — As minhas três ex- namoradas disseram em coro. Herr. Isso me fez lembrar a e eu poodle falando a mesma coisa ao celular. Por falar nela, ela estava lá sentadinha no chão atrás das minhas namo... Das minhas ex- namoradas. Ela estava toda distraída com um brinco enorme em suas mãos, parecia uma criança. Essa poodle, viu...



— Não bichas, to virando a esquina ainda. Alguém pode me dizer onde estão as concorrentes a nova campanha da empresa? — o estranho Rick perguntou.



— Somos nós. — as minhas três namo... As minhas ex-namoradas disseram juntas novamente. Harr. Aquilo já estava me enchendo, viu.



— Ai que perca de tempo... Qual seria a diferença escolher uma de vocês? São todas iguais, só muda o cabelo! — O estranho disse. Tenho que admitir que isso era verdade.



— Mas eu tenho potencial, Rick... Faça o teste comigo e não vai se arrepender. — minha ruiva disse, na verdade só falto implorar.



— Com essa carinha comum, e esse olho roxo? Só pode ser piada, né florzinha. Agora saem as três da frente que eu vou embora procurar uma modelo de verdade... — o estranho disse as empurrando. Daí esse viadinho dois parou do nada. Vai entender os viados... Fiquei observando, tentando enxergar qual era o motivo do chilique, mas não era nada. Ele só estava olhando pra cara da poodle admirando o brinco que tinha arrancado da orelha de alguém.



— PARA TUDOOOOOO, VOCÊ É PER-FEI-TA! — o viadinho dois começou a gritar. A poodle olho pra trás pra ver com quem ele estava falando. Herr. Tapada. — Vem, meu bem, levanta, você com certeza vai ser a minha maior descoberta no mundo da moda. — Ele disse puxando a poodle do chão. Pera aí, ele queria que a poodle fizesse a campanha? Ta ta ta, ela era linda, mas com aquele corpo? Sempre ouvi que modelos tinham que ser magrelas e altas, a Sakura tinha curvas demais pra ser modelo! Ela deve ter algum pacto com viadinhos, só pode viu. O viadinho dois se foi com a poodle, e o resto do pessoal ficou tudo com cara de bunda, sem entender como aquela briga de vale- tudo foi se transformar em uma seleção de modelo pra próxima campanha da empresa. Herr.


— Boa sorte! — Neji e Sai me disseram em coro, dando socos em meus braços. Esse negócio de falar junto já ta me dando nos nervos. Os dois babacas se foram, o viadinho do Gohan já não estava mais por lá, a loira gostosa estava escorada na mesa de recepção conversando algo com a feiosa. E eu, bom, eu ia me lasca, porque as meninas estavam raivosas.



— Sasuke, como pode fazer isso comigo? — minha loira disse.



— Qual é o meu problema, Sasuke? Hã? O que falta em mim, Sasuke? Não gosta dos meus cabelos pretos? — minha morena perguntou que nem loca.



— Sasuke, eu sinceramente nem ligo pra essa porra de traição, só que daí comprar esse bicha pra eleger a sua nova namoradinha de cabelo de cor de roa, a modelo da campanha? — Minha ruiva disse.


— Cheiro cândida? Se você quer saber, eu não tenho e nem nunca tive nada com ela, e muito menos ainda tenho dinheiro ou motivos pra comprar a escolhida desse viadinho. Se vocês não foram eleitas a culpa é única e total de vocês, queridinhas. E antes que vocês pensem que vão tripudiar em cima de mim, declaro agora oficialmente que eu, Sasuke Uchiha, não sou mais namorado de nenhuma de vocês! — disse mesmo. Essas garotas são malucas, e aproveitei pra terminar antes delas. Hehe... Tem ainda a porra do trato com a poodle.



— Não vai ficar assim não, Sasuke Uchiha. — ameaçou a ruiva. As três se foram. Harr. Eu estava aliviado até. Resolvi ir brincar de trabalhar um pouco. Mas ai eu vi a loira gostosa, amiga da poodle, conversando com uma baranga de costas pra mim. Hum... Acho que agora vou entrar em ação, sabe né? Cumprir minha aposta com a poodle.



— Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas — sussurrei em seu ouvido.



— Sasuke? — a loira gostosa disse, herr, Ino. — Então quer dizer que você não late! —sem graça! Vou fingir que não escutei.



— Como vai, linda?



— Bem... Herr, então foi você o causador dessa briga toda?



— Fui eu sim. — confirmei e ela sorriu.



— É uma pena que tenha tantas namoradas, e eu não fazia idéia de que uma delas fosse a minha melhor amiga. — ela disse.


— Você está enganada, no momento não tenho nenhuma namorada, terminei com todas. E a sua amiga insuportável nunca foi nada minha. Graças a Deus. — expliquei. Todo mundo realmente acreditou que eu poderia ter alguma coisa com essa poodle desgraçada? Aff.



— E que garota em sã consciência dessas suas travessuras, ficaria numa boa com você? — perguntou.



— A garota que quiser ser titular absoluta do meu coração, porque tudo o que eu quero é ficar numa boa com uma só garota. — disse e ela ficou vermelha. Hehe, então a Ino era uma candidata. Hum interessante. — Sabe, preciso conversar com alguém sobre as coisas do coração, topa sair comigo sábado à noite?



— Ai, Sasuke, eu não sei... — ela estava ficando vermelha. Pronto, já consegui um esquema. Aquela poodle dos infernos perdeu. Haha, eu sou foda! Essa loira gostosa já está no papo.


— Linda, eu te pego no sábado às 20hrs na sua casa, certo? — investi e ela deu um sorrisinho.



— Ta então, sábado as 20hrs na minha casa. Depois eu te passo o meu endereço, gatinho. — ela me entregou um cartão com seu número. — Me liga! — pediu e foi embora. Cara, eu sou foda mesmo! Essa loira gostosa já está no papo. Mas como tudo que é bom dura pouco, Neji e Sai aparecem.



— Sasuke, você é nosso mestre. — Neji me disse sorrindo.



— É Sasuke, você é foda mesmo! —Sai me disse. Não entendi, mas gostei do elogio.



— Primeiro você namora com três gatas, depois pega a deusa da Sakura e agora a Ino, a amiga gostosa da Sakura. Cara, você é uma puta de luxo! — Neji falou dando uns tapinhas no meu ombro. Isso foi um elogio? Ah, mas eu sou foda mesmo, mas Pera ai... Eu não peguei a Sakura.


— Espera ai, quantas vezes eu tenho que falar que entre mim e aquela poodle maldita, não existe e nem vai existir nada! — fiquei nervoso. Foi estranho, mas não gostei não.



— Calma mestre, vocês vivem juntos e depois do que aconteceu ontem e hoje... Pensei que estivessem juntos. — Neji tentou se defender, sem sucesso.



— Entre mim e a Sakura não aconteceu e não vai acontecer nada. Eu odeio ela, e aquela poodle me paga... Ah se paga! — falei mais pra mim mesmo do que pra eles. Mas que ela vai me pagar, ela vai mesmo.



— Não entendi nada, mas do mesmo jeito fico feliz por você e a Sakura não terem nada. — Sai disse feliz da vida e com um sorrisinho no rosto.



— Por que? O que você está querendo com aquela poodle maldita, posso saber? — eu já estava curioso.



—Mestre querido, eu não posso te falar não, tchau, tchau. — o maldito do Sai disse dando as costas. Mas que porra é essa? Já não basta essa maldita ter fisgado o Neji e o viadinho Goha,n ainda quer o Sai? Aff.



— Eu também já estou de saída, tchau Sasuke! — Neji disse.



Depois de aturar esses dois imbecis, eu pensei em voltar pro trabalho, afinal eu e a poodle temos muito o que fazer... Mas falando nela, cadê essa demônia? Harr. A gente cheio de trabalho atrasado, e ela dando voltinhas com o viadinho dois por aí. Eu mereço, né? Mas até que eu estava na paz, sabe. Ela diz que eu sou terrível e tudo mais, só que quando ela ta perto de mim é que as encrencas acontecem de verdade... Mas é claro que a minha paz é curta e passageira, né. Ela vinha na minha direção toda sorridentisinha, do tipo vitoriosinha, e eu não gostava nem um pouquinho desse arzinho de superior dela viu. Harr.



— Oi Sasukezinho! — ela sorria muito. Estranho.



— Oi Sakura — falei sem emoção. — Agora vem, vamos trabalhar, sua irresponsável. — falei pegando em seu braço.



— Sasuke, me solta! — ela disse puxando o braço de volta. — Tire suas patas imundas de cima da modelo aqui! — ela disse. Haha, há quanto tempo eu não compro cotonete? Eu juro que entendi ela falando modelo. Hehe.



— Quer que eu pegue água pra você, Sakurazinha? Acho que você não está se sentindo bem, querida? Bateu com a cabecinha, foi?



— Não queridinho, eu não bati a cabeça não. É isso que você ouviu mesmo, eu acabei de ser convidada pra ser a modelo do novo comercial dessa empresa. Haha, seu idiota! — ela sorria. Mas o quê? Ah, essa garota tem probleminha viu.



— É, você bateu mesmo a cabeça. Você modelo? Haha, isso é uma piada sem graça. — ela
me olhou furiosa. — HAHAHAHAHAHA! — E eu quase me mijei de tanto rir.



— EU SOU MODELO SIM, SEU IDIOTA! AHHHHH SASUKE, EU TE MATO, IDIOTA! SEU IVEJOSO! — ela estava furiosa, e eu amo quando ela fica irritada.



— Invejoso eu? Até parece que eu, Sasuke Uchiha, vou ter inveja de uma sonhadora idiota como você... — Harr, como eu odeio ela. Fechei a cara e ela me deu língua. Bobona.



— Sa... — o viadinho dois ao lado da Sakura a interrompeu.



— PAAAAARA TUDO! — Harr, que merda é essa? O viadinho se assustou com o quê? Uma barata? Uma lesma? Uma borboleta? Não... Deve ter sido com a Sakura mesmo. Herr — Achei o bofe perfeito para ser seu par no comercial, Sakura! — o viadinho dois Rick disse.



— Hã? Quem? Hein? O que? Quando? Pra onde? Por qu... — Tive que da um tabefe na cabeça da Sakura senão ela ia fica falando advérbios até amanhã.



— Esse bofe ai. — ele apontou pra mim. Pera ai, ele apontou PRA MIM?



— Hã? Quem? Hein? O que? Quando? Pra onde? Por qu... — A Sakura deu um tabefe na minha cabeça. Harr.



— É você mesmo, bonitão — o viadinho purpurinado disse.



— Rick..... Ele não! Não ele! O Sasuke não! Não o Sasuke!Por favor!Favor por! — Herr, Sakura protestou que nem uma retardada bêbada.



— Sakura querida, ele é perfeito! — ele me olhou com uma carinha suspeita. Esses florzinhas de hoje em dia não tem mais um pingo de respeito não. Eu sou macho porra. — Sasuke faz cara de mau — ele(a) pediu. Mas que porra é essa? Fazer cara de mau? Sakura me olhou furiosa e eu dei língua pra ela, e o Rick me olhou com um sorriso de orelha a orelha.



— Cara de mau? Eu não vou fazer nada não. — quem ele pensa que é pra mandar em mim?




— Bofe, você é perfeito pra campanha! É lindo tem um corpo maravilhoso e combina perfeitamente com essa deusa aqui. — haha, a Sakura ficou vermelha de ódio.


— Hum... É verdade, eu sou perfeito mesmo. Mas eu não vou fazer comercial nenhum com essa daí. —falei apontando pra Sakura.



— Tudo bem, então. Eu acho outro modelo, e ele com certeza vai gostar do cachê... — o purpurinado disse. Mas espera um pouco... Ele disse cachê? CACHÊ? Nos meus olhinhos apareceram dois cifrões.



— PAARA TUDO!!!! Você disse cachê??? — perguntei.



— Sim, e por você eu acho que eles pagariam uma grana muito alta.



— Eu topo, eu topo, topo eu, eu topo, hahahaha. — vou ficar rico de novo, e com esse comercial eu vou fazer muito sucesso, e depois vou ser chamado pra fazer filmes de Holly Wood, e vou namorar uma atriz gostosa! Vou ganhar um oscar, e serei galã, hehe.



— Não você não topa não, Sasuke. Eu sei que você não quer topar, não é mesmo? — Sakura disse meio que me forçando. Hehe.



— Na verdade, eu topo mesmo, Sakurazinha do coraçãozinho do Sasukezinho. — provoquei.



— Perfeito. — o rick disse batendo palminhas. — Então ta. Bye meus amores, até amanhã, mas ei... Não se esqueçam de se alimentarem bem, dormirem bem, e mantenham se vivos! — Ele disse e foi embora, rebolando que nem uma bichinha. Op,s ele é uma bichinha. Harr.



— Ta feliz, imbecil? — Sakura perguntou fumaçando de ódio.



— To sim, Sakurazinha do cora...



—Se você disser isso mais uma vez, eu vou provocar um acidente sem querer querendo nessa sua carinha dos infernos, praga!— ela disse fumaçando e também foi embora. Hehe. Mas que foi legal deixar ela brava, a se foi.




Bom, o restante do dia fluiu normalmente sem mais emoções. Fazendo a balança dos últimos acontecimentos, eu diria que, está equilibrada. Consegui um trampo suave de modelo, vou ganha muita grana, faturar a gostosa da Ino no sábado e de quebra ganha a aposta da poodle. Se bem que, eu não gostei do meu pai ter ido me encher o saco, como se não bastasse na frente da boboca da Sakura, que por sua vez, me causou mais aborrecimentos com o viadinho do Gohan. É, também não gostei nada daquela visitinha surpresa daquele viadinho no meu cafofo, e sem falar que eu não queria terminar com as minhas namoradas. harr. Mas enfim, isso eu resolvo depois. Agora o que eu queria mesmo era adrenalina. Faltavam poucos minutos pra eu dar o fora da empresa, vi o Sai vindo no corredor, e tive uma idéia brilhante.



— E ai Sai, beleza? — perguntei.



— Beleza o caramba, pode me pagando. — Sai disse estendendo a mão, apertei o cumprimentando.



— Ta louco? Não to te devendo nada. — disse.



— Pense melhor... Hahaha, a Sakura nocauteou as suas namoradas magricelas. — ele disse. Herr, é verdade, a poodle venceu.



— Ta ta ta... Eu vou pagar, descolei um trabalho que vai dar muita grana, em breve eu te pago.



— Viro traficante, porra? — Sai perguntou.



— Que traficante, mané!



— Ah não... Como você chegou a esse ponto!!



— Que ponto, imbecil?



— Ta se prostituindo, Sasuke?



— Ta loco, eu vou fazer a campanha da empresa com a Sakura, tipo modelo, sacas?



— Então a Sakura vai mesmo ser a modelo da campanha? — ele perguntou todo interessado. Acho que nem presto atenção que também to nessa.



— Vai sim, aquela tonta... Mas não é sobre ela que eu quero falar, quero saber se você esta a fim de ir no racha hoje? — perguntei.



— Claro que eu to a fim. — ele disse.



— Então fecho?



— Não cara, não fecho não. Eu disse que to afim, não disse que vou!! — ele disse. Babaca.



— Por que não, porra? — perguntei.



— Porque hoje vou levar e buscar a Sakura na faculdade. — ele disse. Mas o quê? Esse idiota ta mesmo a fim da poodle? Harr.



— Você esta falando que vai deixar de ir com o seu brother se divertir no racha, pra ir servir de motorista particular da poodle? — perguntei indignado.



— É cara, vou sim. — ele disse calmamente. Harr.



— Caralho, vou ter que chama o Neji então...



— Xiii, nem tenta. Ele ta com muita dor de cabeça, disse que daqui vai direto pra casa.



— Bom vou ligar pro Naruto então.



— Cara, você não ta sabendo que ele foi passar os próximos dois dias com os tios dele?



— PUTA QUE PARIU! Em plena sexta- feira, vocês estão tudo ocupadinhos, seus viados... Vou chamar o Gaara então.



— O Gaara está na faculdade agora. E cara sossega, amanhã agente ainda vai ter que vim trabalhar, esqueceu? — ele perguntou.



— E daí? Foda-se, eu só vou vim pra tirar fotos com a Sakura mesmo...



— Você já sabe como é a roupa da campanha que a Sakura vai vestir?



— VAI TOMAR NO CÚ!



Harr. Mas que droga. Nem sei se estava no horário, mas me mandei daquela bosta de empresa. E quer saber? Vou pro racha sozinho, é isso mesmo. Só tem racha dia de sexta, sábado e domingo, e se eu morrer amanhã cedo? Pelo menos eu aproveitei o racha da sexta, né? Harr. Nenhum daqueles bundas moles vem comigo. Bando de trouxas. E o mais trouxa de todos, o rei dos trouxas é o porra do Sai. Ta caidinho pela poodle, a rainha dos viados... Harr, essa menina só me atrapalha, se ela fosse homem eu dava um chute no rabo dela, pra ela aprender. Harr.



Passei em casa, troquei de roupa e me mandei. Chegando lá, conversei com uns brothers meus e consegui um carro emprestado. Vi o idiota do Vedita, o babaca que me fez bater a porra do carro do meu pai no ultimo racha, que por sinal desgraçou minha vida todinha... E na minha cabeça não deu outra... Isso quer dizer o quê? O quê? O quê? Que esse babaca vai ter o troco dele agora. É isso ae... Chamei pro racha.



Ele não dizia merda nenhuma, só ficava me encarando com aquela cara de quem chupo limão. Aff, sou mais eu, bem mais, muito mais. Mega mais. Entrei no carro e coloquei a mão pra fora da janela mostrando o dedo do meio na direção dele. Ele entendeu o recado, entrou no carro dele aceitando o desafio. Harr, já podia sentir a emoção, a adrenalina pulsando pelo meu corpo. E quando os roncos dos motores eram tudo o que eu ouvia, estávamos prestes a dar partida... Aí a policia chegou. É. A POLICIA CHEGOU. Agora sim, Sasuke Uchiha, SE FODEU. Harr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rehab" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.