Isabella Snape escrita por Mrs House


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu fico tão feliz com seus comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140971/chapter/3

 “Bella?” Meu pai exclamou surpreso por me encontrar nos corredores antes do fim da aula. “O que aconteceu?” Eu balancei minha cabeça contra ele, incapaz de confiar na minha voz. “Tudo bem, venha comigo. Senhorita Granger, obrigada por cuidar de Bella, mas já pode voltar para sua classe.” Ele colocou o braço em volta de meus ombros e me guiou para seus aposentos.

 Ele se sentou no grande sofá verde comigo em seu colo.

 “Está tudo bem.” Ele disse enquanto limpava uma de minhas lágrimas. “Você quer conversar sobre isso?”

 “Só foi demais para agüentar. Eles eram como uma família para mim, eu nunca soube o que era ter uma mãe até Esme aparecer e eu... ainda os amo, mesmo depois de tudo isso.”

 “Céus, você sabe que eu nunca fui bom com assuntos do coração, eu só amei uma mulher durante toda a minha vida, a sua mãe. Eu esperava que ela fosse estar aqui para me ajudar a cuidar de uma adolescente com o coração partido, mas eu sei que se ela estivesse, diria que ele é um idiota por deixar uma preciosidade como você ir embora.” Eu dei um sorriso amarelo.

 “Bella, você é meiga, gentil, carinhosa, inteligente e é linda. Você tem amigos que te amam e um pai que faria de tudo por você. Não quero vê-la chorando por pessoas que não te merecem.”

 “Mas eu ainda o amo.” Ele suspirou.

 “Se você ainda o ama e está disposta a perdoá-lo, deve ir conversar com ele. Mas saiba que eu sempre estarei aqui.” Ele me deu um beijo na testa.

 “Obrigada, papai.” Eu o abracei e ele sorriu.

 “Pai, você sabe por que Esme ou os outros não sentiram meu cheiro quando eu entrei na sala?”

 “Culpe Dumbledore, ele colocou um encanto sobre todos os estudantes para disfarçar seus cheiros e evitar acidentes. Uma boa ideia se quer saber minha opinião.” Ele torceu o nariz.

 “Você não confia neles, não é?”

 “Não, eles são vampiros, sempre vão querer sangue humano, por mais que digam o contrário.”

 “Eles nunca me machucaram.”

 “Não, até cheirar uma única gota de seu sangue. Mas chega dessa conversa, eu estou disposto a confiar no seu julgamento.” Ele me deu outro beijo na testa e me expulsou da sala.

 “Agora vá almoçar, não quero minha menina desmaiando de fome.”

 Fui para o Grande Salão me sentindo mais feliz do que há alguns dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Obs: A mão de Bella morreu durante o parto, seu nome era Marie.