Isabella Snape escrita por Mrs House


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140971/chapter/2

 “Bella? Acorde.” Ouvi a voz de Hermione e resmunguei, voltando a dormir. “Isabella Marie Snape! Tire essa bunda desse colchão agora mesmo!” Eu levantei de má vontade e fui tomar um banho quente, a água sempre ajudou com meus nervos. Coloquei o uniforme e desci com Hermione para a Sala Comunal.

 “Vocês viram os.. outros?” Perguntei para os meninos enquanto tomávamos café.

 “Eu não os vi desde o jantar e eles deveriam estar no nosso dormitório.”

 “O mesmo com as meninas.” Trocamos um olhar e continuamos a comer. A coruja preta de meu pai pousou na minha frente.

 Bella,

 Nem pense em reclamar com Dumbledore, eu já fiz isso. Ele não explicou detalhadamente o motivo da vinda dos vampiros - se é que podemos chamá-los assim, eles brilham! - mas disse que é para sua proteção e a de Potter. Então tente controlar seu temperamento e você ficará bem. Não se meta em encrencas.

 Amor, papai.

 PS: Não conte a ninguém que os Cullens são vampiros, mas pode confiar nos seus três amiguinhos. E caso esteja em dúvida, Edward e Alice estão no seu ano, os outros então no último ano.   

 Revirei os olhos e mostrei a carta aos três, Ron, Harry e Hermione ficaram surpresos pelo fado dos Cullens serem vampiros, mas logo se acalmaram o suficiente para eu poder explicar que eles são vegetarianos.

 A Prof. McGonagall passou entregando nossos horários e me deu um sorriso de pesar, eu tinha duas aulas seguidas de poções depois do café! Com a Sonserina! Relaxei um pouco quando vi que eu e os meninos tínhamos os mesmos horários, duas aulas de poções, feitiços, almoço, transfiguração e duas aulas de defesa contra as artes das trevas.

 Caminhamos lentamente para a classe, fomos um dos últimos a chegar. Encontramos duas mesas vazias bem na frente e nos sentamos, eu com Hermione e Harry com Ron. Esme entrou na sala logo depois.

 “Bom dia! Eu sou a Prof. Cullen, mas podem me chamar de Esme. Eu vou assumir o lugar do professor Snape como professora de poções. Alguma dúvida?” Ninguém respondeu. “Ótimo, então vamos começar hoje com uma poção mais difícil, a Felix Felicis. Alguém sabe o que é?” Hermione levantou a mão antes de qualquer um.

 “Essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo. Apresenta a cor amarelo-dourado, é muito difícil de se fazer é terrivelmente tóxica se ingerida em grande quantidade ou se mal preparada, por isso não deve ser usada freqüentemente. Também é proibido o uso em eventos oficiais e esportivos; e mesmo com todo seu poder, não pode fazer acontecer algo impossível ou quebrar atos contratuais mágicos.”

 “Muito bom, qual é o seu nome?” Ela parecia realmente impressionada.    

 “Hermione Granger, senhora.”

 “Muito bem, Hermione, dez pontos para a Grifinória. Já podem começar, as instruções estão no quadro.”

 Hermione e eu fomos as primeiras a terminar, mas não muito antes da aula acabar. Esme se aproximou e olhou a poção.

 “Está perfeita, cinqüenta pontos para a Grifinória. Agora, não acho que eu saiba o seu nome.” Ela disse para mim.

 “É Bella, Bella Marie Snape.” Eu olhei para cima e ela suspirou quando me reconheceu.

 “Bella! Eu senti tanta saudade!” Ela veio para me abraçar, mas eu me afastei.

 “Desculpe-me, Esme. Eu não posso fazer isso.” Eu saí correndo da sala com Hermione logo atrás de mim. Eu corri para algo duro e vi que era meu pai, eu o abracei e chorei em sua camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?