Isabella Snape escrita por Mrs House


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140971/chapter/1

Ele me deixou, eles me deixaram. A frase se repetia inúmeras vezes em minha mente, eu estava confusa, por quê? Depois de todas as vezes que ele disse que me amava, depois de todos os beijos. Chega. Ordenei a mim mesma. O que seu pai pensaria?Ele diria para ser forte. Levantei do chão e caminhei até a casa de Charlie, ele me esperava na porta.

 Eu passei por ele e subi até o meu quarto, arrumei todas as minhas coisas, enviei uma carta ao meu pai, coloquei meu uniforme e desci as escadas. Dei um rápido abraço em Charlie e sussurrei.

 “Obliviate.” Eu tinha conseguido uma autorização especial com Dumbledore para poder apagar a memória de Charlie quando fosse à hora.

 Aparatei para os portões de Hogwarts, eles já deviam estar no meio da refeição, ótimo, mais atenção. Suspirei e abri as portas. Como o esperado todas as cabeças se viraram para mim, vi de relance o sorriso no rosto de meu pai antes ser atingida por uma confusão de cabelos cacheados.

 “Eu também senti saudades, Hermione, mas ainda preciso respirar.” Eu brinquei e ela me soltou, dei um forte abraço no Ron e no Harry e me sentei com eles na mesa da Grifinória. Os professores sorriam para mim, mas o maior sorriso estava no rosto de meu pai, Severo Snape.

 “Agora que já estamos todos satisfeitos com esse delicioso banquete.” Dumbledore começou. “Eu gostaria de anunciar as novas adições à equipe. O Dr. Carlisle Cullen que ajudará Madame Ponfrey na enfermaria e sua esposa Esme Cullen que será a nova professora de poções enquanto Severo ficará com o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.” Os dois entraram com enormes sorrisos e se sentaram à mesa dos professores. Os alunos e professores aplaudiram, lágrimas começaram a descer por meu rosto e a boca de Hermione caiu aberta quando os associou às minhas cartas. O rosto de meu pai ganhou um curioso tom vermelho.

 “As crianças Cullen também se juntaram a nós.” Dumbledore acrescentou enquanto cinco lindos vampiros entraram no salão comunal. As lágrimas desciam livremente agora. A Prof. McGonagall colocou o chapéu em suas cabeças, todos vieram para a Grifinória, oh felicidade.

 “Bella, são eles?” Hermione sussurrou.

 “Eles quem?” Ron perguntou.

 “Sim.” Eu sussurrei de volta.

 “Eles quem?” Ron repetiu a pergunta.

 “Ninguém, Ronald!” Eu e Hermione gritamos juntas, alguns alunos olharam para nós.

 “Vocês todos podem ir para suas Casas.” Eu dei um olhar de desculpas para o meu pai e corri para a Torre da Grifinória. Eu contei minha história a Harry e Ron e chorei enquanto Hermione me abraçava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo um? Devo continuar?