Jutsu Switch Bodies!!! escrita por dany_gameover


Capítulo 7
E a historia se repete!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo...

Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140734/chapter/7

 Dezesete anos se passaram, Sasuke e Sakura se casaram, e tiveram 5 filhos. É, Sasuke não brincou quando falou que queria reconstruir o clãn.

O primeiro filho é Itachi, resolveu homenagear o irmão. Era a cara do Sasuke, cabelo igual, olhos iguais, só que mais jovem, tinha 15 anos, e era um prodígio, igual ao tio e ao pai.

Depois vieram os gêmeos, Sayuri e Ichigo, ambos com 12 anos, ela tinha os cabelos rosas iguais aos da mãe, e olhos iguais os do pai, já ele tinha os cabelos negros, e olhos verdes. Foi uma mistura de Sasuke e Sakura.

Ai, veio Daisuke, 7 anos, cabelos negros, estilo Sai, e olhos esverdeados.

E por ultimo, mais não menos importante, a caçulinha, Mikoto, tinha 3 anos, cabelos negros e lisos, olhos da mesma cor. Sasuke deu a ela o nome de sua mãe, por parecer muito com ela.

Sasuke estava completo.

Naruto e Hinata também se casaram, e tiveram filhos.

Minato era o filho mais velho, igual ao pai, tanto fisicamente quanto na personalidade, com exceção dos olhos, esse ele puxou da mãe. Tinha 15 anos, era alguns meses mais velho que Itachi.

Depois veio Daichi, tinha 7 anos, cabelos negros azulados, olhos perola e personalidade da mãe.

E também Hinata estava no sétimo mês de gestação, esperava uma menina, que ia se chamar Harumi, nome escolhido por ela, para homenagear sua mãe já falecida.

Ino se casou com Sai, e hoje tem uma menina de 3 anos, Kin era loira e de olhos negros. Por enquanto é a única filha do casal.

Karin se casou com Suigetsu, e estava em sua primeira gestação, de 4 meses, descobriu que era uma menina.

Kakashi continua solteiro, mais nunca sozinho. Naruto conseguiu seu tão maravilhoso sonho de se tornar hokage. Sakura era diretora chefe do hospital, Karin e Ino trabalhavam com ela. Tsunade se aposentou. Hinata virou a líder do clãn Hyuuga. Sasuke virou sensei de um time. Sai continua na ANBU. Jugo morava numa pequena casa no Distrito Uchiha, trabalhava pra Sasuke, cuidava da casa e principalmente do jardim, era o que ele mais gostava de fazer, agora ele controlava bem o selo. Suigetsu trabalhava fazendo missões com o time que Naruto arrumou pra ele.

Itachi, Minato e Kohana era integrantes do time 7. Kohana era filha de ninjas médicos, ruiva, de olhos azuis safiras, corpo curvelinio de dar inveja, doce, meiga, mais quando contrariada tem um temperamento explosivo.

Kohana foi aprendiz de Sakura, assim como Itachi de Sasuke e Minato de Naruto.

Itachi era melhor amigo de Minato, mais também seu maior rival, um tentava superar o outro. Kohana era a mais censata sempre os repreendendo por causa disso. Ela vivia discutindo com Itachi, os dois viviam em pé de guerra, o moreno adorava irrita-la, e isso a enfurecia. Mais mesmo assim, eles eram uma célula tripla, quando um precisava, os outros estavam prestes a ajudar.

...

Estava tudo muito bem no Distrito Uchiha, as casas estavam cheias, pois Sasuke resolveu aluga-las. Era hora do almoço, Sakura fazia a comida com a ajuda de sua filha Sayuri e na compainha de sua caçula Mikoto. Sasuke estava na sala assistindo TV com seus filhos, Ichigo e Daisuke.

Karin estava de folga e passeava com Suigetsu por Konoha, ela e Sakura viraram grandes amigas, deixaram as diferenças de lado.

Ino estava de plantão, Sai estava em casa cuidando de Kin, era uma garota “perturbada”. 

Naruto estava em sua sala, assinando relatórios, dando missões, e mais outras coisas de hokage. Hinata cuidava de alguns assuntos do clãn junto de seu filho Daichi e de vez em quando sentia sua pequena chutar-lhe a barriga.

Minato, Itachi e Kohana voltavam de uma missão cansativa e demorada, estavam nos arredores de konoha quando foram atacados por ninjas da pedra. Eles lutavam, mais no meio da luta Itachi e Kohana caíram desacordados.

...

Enquanto terminava o almoço ouviu batidas na porta, foi até lá para atender.

- Pode deixar que eu atendo Sasuke-kun. – disse limpando a mão no avental. O moreno só maneou a cabeça num sim.

Abriu a porta e sorriu ao ver Shizune ali, mais a mulher estava seria então Sakura adquiriu uma expressão preocupada em sua face.

- Shizune-san, aconteceu algo?

- Itachi voltava de uma missão com seu time e foram atacados por ninjas da pedra. – fez uma pausa, Sakura estava com o coração saltando pra fora do peito. – Ele esta no hospital.

- Itachi-kun... – sussurrou desesperada.

...

Sasuke e Sakura corriam a toda velocidade por Konoha, no caminho encontrou Karin e pediu para ela olhar as crianças. Lágrimas de preocupação escorria dos olhos da rosada, Sasuke a toda hora pedia pra ela se acalmar e que tudo ficaria bem. Mais nada adiantava ela precisava ver seu filho para ter absoluta certeza.

Chegando ao hospital encontraram Naruto e Kakashi, tinham acabado de chegar. Os quatro subiram para o quarto onde Itachi e Kohana estavam hospitalizados. Chegando lá encontraram os dois sentados na cama, e um Minato segurando o riso. Na mesma hora Sasuke e Sakura se aliviaram por ver seu filho bem, mais se perguntavam o que estava acontecendo ali.

- Itachi-kun. – foi até o garoto. – Ta tudo bem meu filho? – Sakura passava a mão no corpo do filho pra ver se não tinha nada de grave. – Se machucou muito? O que aconteceu? – perguntava desesperada.

Ele não falava nada, estava paralisado, não conseguia mover um músculo.

-Itachi-kun fala comigo. – implorou Sakura.

- Itachi. – dessa vez foi Sasuke que se pronunciou. – Ta tudo bem? – Nada, ele ficou imóvel. Naruto e Kakashi os olhavam preocupados, Minato continuava tentando não rir.

- An... Otou-san... – Todos os olhares foram direcionados para a ruiva. – Ta tudo bem...quero dizer, mais ou menos.

- Temos um pequeno problema. – finalmente “Itachi” soltou a língua.

...

- Ai não! – disse Sasuke.

- Vocês caíram no jutso troca de corpos. – afirmou Sakura.

- Jutso o que...? – perguntaram em uníssono.

- Eu já vi essa historia antes. – falou Naruto dando risadas.

- Jutso troca de corpos. É um jutso secreto da vila da pedra.

- Ahn...- Minato resmungou, colocou a mão no queixo como se tivesse pensando em algo. – E isso tem reversão?

- Ele se desfaz sozinho. – respondeu Sakura.

ItaKoha: - Em quanto tempo?

- Dois dias.

KohaIta: - NANI? Vou ficar presa num corpo de homem por dois dias? Nãããããããããããoooo.....

- Ei, não fiquem assim. – disse Minato abraçando os dois pelos ombros. – Dois dias passa rápido. Que tal irmos ao Ichiraku se distrair?

KohaIta: - Eu não vou sair por ai vestida de Itachi.

ItaKoha: - E nem eu de Kohana. – disse. – Ah! E Minato, fique de boca fechada. Eu não quero que niguém saiba sobre isso.

- E porque? – o loiro perguntou sem enteder o pedido do amigo.

ItaKoha: - Eu não quero que todos saibam que eu Uchiha Itachi cai num jutso como esse.

KohaIta: - Idiota. – sussurrou.

Sasuke, Sakura e Naruto olhavam para os três lembrando do dia em que aconteceu isso com eles, bateu uma nostalgia.

- Itachi, como você não viu que o ninja ia jogar o jutso em vocês? – novamente perguntou Kakashi. Mais agora pro filho de seu ex-aluno. – Afinal, o Sharigan pode detectar isso.

ItaKoha: - Er...bem... – como ia explicar, ele sabia que não viu, e o motivo era sua companheira de time. De uns dias pra ca ele anda observando muito Kohana, e isso o deixava irritado. – Oras, eu tentei proteger Kohana.

KohaIta: - NANI? Escuta aqui Uchiha, eu não preciso de baba. – vociferou apontando pra “ele”.

ItaKoha: - É assim que me agradece?

KohaIta: - Eu não pedi proteção. – estava a um palmo de estrangular aquele moleque. Mais se conteve por que aquele pescocinho era dela.

Sasuke abaixou a cabeça suspirando, Sakura rolou os olhos, Naruto e Kakashi continham uma gota enorme na cabeça.

- Crianças. – chamou Sakura. – Vamos manter a calma, neh? Eu sei o que voces estão sentindo. Sei pelo o que vocês estão passando.

- É, infelizmente eu também sei.

ItaKoha: - Do que vocês estão falando?

- A Sakura-chan e o Sasuke já caíram nesse jutso. – disse Naruto.

- Serio? – perguntaram ao mesmo tempo.

- Sim. – Naruto respondeu antes que Sasuke e Sakura abrissem a boca pra falar algo. – E vejam só. – apontou para os dois. – Eles estão com seus corpos verdadeiros, estão bem e casados. – disse todo empolgado. – Viram só crianças, esse jutso serviu pra juntar esses dois cabeças duras. – sorriu olhando pra Itachi e Kohana esperançoso.

ItaKoha: - Puf! Eu que não me caso com uma irritante que nem ela. – disse debochando.

KohaIta: - Nem eu com um grosso e estúpido que nem ele. – falou espumando de raiva.

- Qual é crianças...

-NÃO...NUNCA! – gritaram em uníssono.

...

Dez anos depois Itachi e Kohana estavam saindo de Konoha em lua de mel.

É como o velho ditado diz: “Nunca diga nunca!

E Baltazar? Bem, Karin deu de presente para Itachi quando ele nasceu. E Sasuke acidentalmente o queimou por maldade.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai esta....
Té mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jutsu Switch Bodies!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.