Segredos de Uma Vida escrita por catiaeu

Segredos de Uma Vida

POV Edward
“Última chamada para o voo para Creta, porta H, parte em cinco minutos.”
Neste momento estou com a minha irmã e os meus melhores amigos no avião. O meu nome é Edward Cullen, vivo neste momento com os meus pais e a minha irmã, estou numa das melhores faculdades do mundo, Standford. Foi lá que conheci Emmett Swan ou Emm, como gosta de ser tratado. Emmett já era conhecido por todos pelo simples facto de ser príncipe de Creta, contudo, apesar de pertencer á realeza, é muito humilde e faz tudo o que pode para ajudar os amigos. Tem uma irmã com 18 anos, cinco anos mais nova que ele. Ele namora com a Rosalie, irmã de Jasper Hale, amigos da família à muitos anos, e Alice, a minha irmã mais nova, tem 18 e namora com o Jasper.
Estamos a um mês do fim das férias de Verão, e como o Emmett não vê a irmã e os pais à mais de 2 anos, por causa da faculdade, decidimos acabar as férias em grande. Foi por isso que planeámos ir sem avisar, para ver a irmã do Emmett e princesa de Creta. Pouca coisa sei sobre ela, o pouco que sei foi a Alice ou o Emmett que me disseram. Sei que apesar de ter 18 anos, está no último ano de medicina, pois o seu QI alto deu-lhe oportunidade para tal. É generosa, inteligente e, pelo o que o Emmett diz, muito bonita. Sempre que o Jasper e o Emmett falam dela, vejo sempre um brilho de felicidade nos seus olhos. “Senhores e senhoras, por favor coloquem os cintos para aterrar, obrigado.” Acordei para a realidade ao ouvir a voz. Estávamos a chegar uma coisa tinha certeza, ia ser uma viagem interessante.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (4.881 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/05/2011 às 15:27 | Atualizada: 28/06/2011 às 17:26


Notas da História:

capa feita por colorada obrigado flor esta óptima bjnhs ^-^
para verem as imagens da casa da historia vão a http://crepusculotwilightsm.blogspot.com será actualizado à medida que a história aconteça bjnhs


Capítulos

1. Capítulo 1
1.068 palavras
2. Capítulo 2
708 palavras
3. Capítulo 3
1.001 palavras
4. Capítulo 4
795 palavras
5. Capítulo 5
1.309 palavras