Alternative Final Vol6 Hotd escrita por Ayreon


Capítulo 1
one shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140304/chapter/1

“Eu e minha irmã Asami acordamos em um dia aparentemente normal,ate um chevy impala 67 preto arrombar a parede da minha sala enquanto eu tomava café da manha.

Eu não sei bem,mais o chevy devia ser blindado,por que depois de atravessar a parede que eu não lembro de ser fina e frágil,ele só ficou com uns arranhões e amassados no capo do carro,totalmente ao contrario da frente da minha casa,que ficou irreconhecível.

De dentro do carro,saíram dois caras de terno preto estilo FBI,um tinha o cabelo curto e o outro o cabelo longo,ate os ombros, ambos saíram armados do carro,o de cabelo curto com uma SPAS-12 ,uma shotgun de uso restrito das forças especiais do Japão e EUA,o cabeludo estava com um rifle de assalto FAMAS também de uso restrito,os dois se olharam e balançaram a cabeça fazendo um sinal de positivo, e começaram a atirar contra pessoas que estavao no meu quintal,não sei o como,muito menos o porque,mais eu sabia que tinha algo errado e que o que estava no meu quintal não eram pessoas comuns.

O cara de cabelo curto olhou para mim e me perguntou algo do tipo:-Voce sabe usar uma arma,guri?

Sem que eu pudesse responder ele abaixou no banco do carro e tirou uma sub metralhadora HK MP5 com mira laser,daí você se pergunta o como que eu sei tanto sobre armas.Eu-lhe respondo,Entrei nas forças armadas do Japão faz 3 meses,foi um sonho realizado,mais voltando ao flashback.

Peguei minha irmã e corri para o porão da casa,não sai de la ate os barulho dos tiros cessarem,o que não demorou muito.sai cautelosamente e ordenei que a Asami ficasse la ate eu dar um sinal de que estava tudo limpo.

Na sala havia alguns cadáveres de mortos-vivos no chão do corredor, e dois zumbis ironicamente vivos,  na cozinha.Um comia o gato da vizinha e o outro se entretia com o triturador de lixo da pia da cozinha.Nao tenho a mínima idéia o porque não atirei contra eles,de alguma forma sabia que se eu fizesse isso o caldo engrossava,então peguei uma frigideira no balcão da cozinha e acertei em cheio a cabeça do devorador de felinos,ele caiu no chão,fazendo um barulho que chamou a atenção do outro zumbi,ele se virou lentamente e veio em minha direção.sem pensar duas vezes,dei outra frigiderada na cabeça do infeliz que também caiu duro.

Chamei minha irmã, vasculhamos a casa,mais nada dos homens de preto,só o carro deles estava presente,aberto,porem sem a chave.O porta malas estava aberto e...lotado de armas e munições.pegamos tudo o que podíamos e saímos de casa,afinal uma casa sem uma parede não e muito segura.

Passamos uma semana vaagando pela cidade,matando silenciosamente os zumbis que apareciam no nosso caminho,fugindo de hordas que nos seguiam.Ate que uma tentativa de evacuação da cidade ocorreu em uma ponte,nos tentamos ir para la,mais infelizmente o amontoado de pessoas se tornariam presas fáceis para o zumbis.foi naquela noite que Sammy se separou de mim,desde então não tive mais noticias dela,mais tenho certeza de que ela ainda esta viva,ela sabia se virar muito bem sem mim,principalmente ela sendo campeã regional de tiro esportivo e cadete da policia local.Ja deu pra sacar que a família e de militares independentes.”

- E um mês depois do sumiço da minha irmã,eu estou aqui.

Eu passeava aos arredores de um shopping com a intenção de saquea-lo,mais algo inesperado,como de costume,aconteceu.

Ouvi gritos de dois garotos e uma garota,provavelmente uma discução que custaria a vida deles.

...

Garota - KOUTA-SAN!!,EU TE ODEIO.EU TE DETESTO!NAO GOSTO DE VOCE!NUNCA GOSTEI!NEM UM POUCO!EU NÃO GOSTO NEM UM POUQUINHO DE VOCE,ESTA ME OUVINDO?!

Garoto 1-AH! Asami-san!Ela já deu tiros e,gritando daquele jeito,vai atrair todos...!

Garoto 2-Ela sbe disso!É de propósito!Ela ta fazendo isso de propósito para ajudar a gente a escapar!

Garoto 1-Mas por que?!

Garoto 2-Porque somos crianças...e ela é uma adulta.

Garoto 1-a...adulta?mas ela e so dois anos mais velha do que nos...!

Garota- Por isso...por favor!!eu te peço!!nao deixe...nao deixe...a Asami...virar um monstro!!

#o garoto 1 se posicionou com uma AR-10 para atirar na garota#

Garota- Você me entendeu,ne,Kouta-san...?E gosto de você.

Garoto 1- Eu sei.Eu entendi...Asami-san.

BANG¹...!

...

A garota era concerteza a minha irmã, o cabelo dela era loiro e estava trajando o uniforme dos cadetes da policia local,se eu tentasse correr para impedir a discuçao eu não chegaria a tempo e ela morreria.se tentasse atirar poderia errar o alvo e pior,isso chamaria a atenção deles.

Eu não podeira deixar ela morrer,não depois de ter sobrevivido um mês em busca dela,então fiz uma das minhas maiores besteiras ou a melhor prova de que eu sou precipitado porem corajoso e burro. Peguei um rifle M16 da minha mochila de golf,cheia de armas e munição do porta malas do impala 67,apontei para o zumbi mais próximo dela,não ia ser fácil acertar uma renca de zumbis e não acertar a Asami entre um carro e um ônibus. Mesmo assim tentei a sorte,junto da minha experiência militar.

Eu me lembro de ter gritado antes de atirar,algo como “ABAIXEM”

BANG ¹...!

Um zumbi caiu,mas ainda resta uns 100 talvez 150 de pé,olhando e vindo em minha direção,a oficial ainda estava em perigo,próximo a ela tinha dois zumbis,um na frente e outro atraz,deixando-a encurralada.gritei novamente “ABAIXE MANINHA,SE QUISER VIVER”. Assim que ela abaixou a cabeça dos dois cadáveres se alinharam por alguns segundos,tempo sulficiente para uma bala atravessar a cabeça deles.

Agora sim eu tava ferrado,e isso só por ter salvado uma garota que parecia minha irmã,

centenas de zumbis “mortos” de fome queriam fazer de mim o prato principal. Corri em direção ao ônibus que encurralava a oficial,enquanto eu distraia os monstros a policial e os garotos correrão junto com um outro pequeno grupo de estudantes,me lembro deles terem uma espadachim muito atraente,mas isso também não vem ao caso,apontei para o grupo a direção segura para correr,acho que eles entenderão pois correrão em direção a furgao de transporte de presidiários que estava estacionada a uns 250 metros dali,continuei a fazer barulho para chamar a atenção “deles” e adivinhe,mais dele aparecerão. Eu realmente não conseguiria escapar dali.

Comecei a atirar nos zumbis que estavam na minha frente para abrir caminho,ou pelo menos tentar,subi em cima do capo do carro branco e pulei em cima do ônibus,para tentar me manter ilhado e longe do alcance dessas merdas fedorentas. Não sabia mais pra onde ir,ate que eu vi um helicóptero da arenautica destruir uma escada de emergência do shopping,daquela cena me veio a idéia de me explodir e matar esses zumbis,mais me dei conta de que não valia a pena ser um homem bomba como Osama Bin Laden. Então pensei em outra estratégia,muito mais complexa e arriscada porem com mais chances de que eu sobreviva.

Eu apesar de ter encontrado minha irmã,não queria morre logo após ter salvo ela,com o mesmo rifle que chamei a atenção dos zumbis,eu atirei no terraço do shopping,para chamar a atenção dos oficiais que lá estavam,e deu certo,assim que me viram começarão a atirar e destruir os zumbis ao meu redor,então eu abri fogo em uma única direção para eles se tocarem que eu tinha que correr pra lá,isso também deu certo,um caminho foi se formado na direção do furgão,antes que eu descesse do ônibus,eu abri minha jaqueta e tirei uma granada e tirei o pino parcialmente,coisa que aprendi no treinamento,se eu tirasse o pino totalmente a granada explodiria em 10 segundos,e não daria tempo deu fugir a uma distancia “segura” então eu joguei a granada para o alto em linha quase reta,para que quando ela caísse o pino soltasse e acionasse a granada que explodiria em 10 segundos,a diferença esta na soma dos 10 segundos padrão da granada com o tempo de subida multiplicado por dois(ida e volta) o que de acordo com a variável da minha força me daria uns 50 a 70 segundos,tempo para mim chegar ate metade do caminho entre o ônibus e o furgão onde minha irmã estava.

Fiz isso,mais ao descer do ônibus eu torci o pé,tentei ir mancando para o furgão,mais a dor era muito grande,eu não conseguia andar rápido e só estava a uns trinta ou quarenta metros do ônibus,distancia não tão segura para uma explosão principalmente se um ônibus fosse explodir junto e alguns dos zumbis estavam atrás de mim quando eu me vi estava rodeado por uns dez ou doze zumbis,o tempo extra que eu havia conseguido já tinha passado.

A granada explodiu junto ao ônibus e centenas de zumbis,depois disso não me lembro de muita coisa,somente de minha visão ficar turva,os zumbis ao meu redor caírem e minha irmã chorar sobre mim murmurando coisas que eu num me lembro.

...

Depois disso,acordei em um avião,olhei ao meu redor e vi minha irmã ao meu lado,ela percebeu que eu acordei e me disse:

-Muito obrigado,Criss,muito obrigado por salvar a Asami.

-Onde...onde estamos?

-Não se preocupe,Asami com os seus amigos seguimos o plano de evacuação que a policia havia planejado,e deu certo.Agora estamos indo para Madagascar,um país sem zumbis.

-Sem zumbis?Plano de evacuação?Amigos?

-POR GENTILEZA APERTEM OS CINTOS POIS ESTAREMOS DESCENDO EM CINCO MINUTOS,MUITO OBRIGADO,DESLIGO.

-Quanto tempo eu estou desacordado?

-Faz três dias,depois que o ônibus explodiu,a Asami te salvou,e te trouxe para cá.

O avião tinha acabado de pousar,a porta se abriu,eu peguei minha mochila de golf e os estudantes pegaram cada um uma arma que haviam encontrado no Japão e nós  começamos  a descer a escada do aviao,quando demos de cara com uma bela vista e uma recepção maravilhosa.

-Uma cidade em chamas totalmente destruída, e uma horda “deles”,centenas de zumbis fedorentos nos esperando para dar uma grande “festa”, e como nós éramos os convidados de honra,tínhamos o dever de tornar a festa dos zumbis a mais BOMBÁSTICA de Madagascar.

Como eu já imaginava,isso é como os jogos.

Nunca tem fim.

Não tem nenhum lugar seguro,o único lugar seguro do mundo e atrás de uma arma e ao lado de muita munição.

Nós engatilhamos nossas armas e recomeçamos o show de fogos de artifício,e rajadas de balas rasgando o cocô de deles,e  matando os mortos-vivos a torto e a direito.

Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque,nada é certo,exceto a certeza de que esses cadáveres de merda fedem pra caramba e eles estão com fome,e você é o prato principal.