Querida Babá. escrita por Naa


Capítulo 9
Capítulo 9 - É


Notas iniciais do capítulo

oooi *-* cheguei cedo *u* é ultima semana de férias pra mim :( e começo as aulas apresentando seminário.. oo vida :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140168/chapter/9

- Edward. – O chamei pelo nome pela primeira vez.

- O quê? – Ele me encarou fortemente.

- Eu quero você.

Ele sorriu malicioso e me pegou facilmente em seu colo me beijando e me levando para cama. Se ele estava sendo sincero ao me querer? Sim eu tenho toda certeza, e se ele fosse um ótimo mentiroso, pelo menos tive bons momentos com ele.

Ele não me deixou ir embora de madrugada, ele não queria me levar. E eu não queria ir, mas era necessário.

- Eu tenho que ir embora. - Eu disse.

- Não deixo. - Falou autoritário me abraçando.

- Não é meu dono. - Resmunguei.

- Você é minha Isabella. - 'Derreti' quando ele me disse.

- O que Katy vai pensar a me ver no quarto do pai dela sem roupa? 

- Que você é minha namorada. - Ele falou normalmente.

- Mas eu não sou. 

- Se quiser ser, eu quero. - Ele falou antes de me roubar um beijo.

- É o pedido de namoro mais estranho que já recebi. - Comentei.

- Como queria que fosse?

- Você deveria falar o simples e velho “Quer namorar comigo?” - Expliquei seriamente, olhando nos seus olhos.

- Eu quero. - Ele sorriu. - Pronto, somos namorados agora, mais algum problema?

- Nenhum.

- Melhor então.

E novamente nos entregamos ao prazer.

Acordei com as frestas de sol batendo em meu rosto. Edward agarrado minha cintura.

- Que bom que acordou. – Ele murmurou. Apenas emiti algum som. - Bom dia. – Ele beijou meu pescoço quase indo para a minha boca. Eu não iria beijá-lo com mau hálito matinal. Me escondi debaixo de um travesseiro.

- Que foi agora? - Ele perguntou enquanto puxava meu travsseiro.

- Mau hálito matinal, preciso escovar os dentes.

Ele bufou.

- Tudo bem vá ao banheiro, no armário tem escovas não utilizadas. - Falou com a voz muito séria.

Me enrolei em uma dos lençóis pena que eram grande demais. Ele me jogou sua camisa da noite passada.

O seu banheiro era grande também, decoração moderna e espaçada. A casa dele é de completo bom gosto. Escovei meus dentes, lavei o rosto e ajeitei os cabelos, agora sim, um pouco decente.

Voltei para o seu quarto e Katy estava na cama. Ai que vergonha.

- Bom dia Bella.

Fiquei paralisada.

- Eu sei que você e papai são namorados, ele me disse que gosta de você. - Ela falou rindo.

Existe um tom de vermelho mais que o normal? Acho que atingi esse estado.

- Bom dia. – Eu disse.

- Bella vai morar com a gente papai? - Katy perguntou ao seu pai, de uma forma tão.. Intima, finalmente eles se conectaram.

- Não. Se eu pedir ela vai falar que é estranho e negar. 

- Eu estou aqui sabiam? – Falei e coloquei as mãos na cintura.

- Sabemos. – Ambos disseram a mim.

Me sentei na ponta da cama e Edward me fez encostar igual a Katy.

- Vou pegar alguma coisa para comer. – Edward disse.

- Pede pra Jenna trazer. – Katy comentou.

- Ela não está, foi visitar a sobrinha.

- Eu faço alguma coisa. – Me prontifiquei.

Comemos ovos e um suco pronto.

Passamos o domingo na casa do Edward, eles queriam entrar na piscina, mas eu realmente não tinha roupa como faria? Edward até comentou falando que eu devia ter trago roupa...

Desde quando as pessoas vão ao aniversário com uma muda de roupa na bolsa, porque da festa sairão com o futuro namorado? Cadê  nexo disso?

...

Ela dormiu umas dez da noite. Eu coloquei meu vestido e peguei minhas outras coisas. Durante todo o trajeto do seu quarto até a sala, ele me agarrava, fazendo voltar um pouco.

- Edward eu tenho que ir embora. 

- Pode ficar, usar todas minha camisas se quiser. - Ele disse entre beijos.

- Eu quero tomar um banho, vestir uma roupa minha, e dormir. Se ficar aqui só irei tomar banho.

- Tudo bem. - A porta da sala foi aberta.

- Ah, me desculpem. – Jenna disse. Olhei para ela com um sorriso tímido e fui me trocar.

- Jenna, talvez eu demore. – Ele piscou para ela, que deu uma risadinha.

Entramos no carro e ele deu a partida.

- Quando contou a Katy sobre tudo? - Perguntei durante o trajeto.

- No dia que você foi embora, ela ficou tristonha, então nós começamos a conversar sobre tudo, e enfim, nos entendemos, então eu comecei a contar para ela sobre o que tinha acontecido. Não detalhei os momentos íntimos, ela tem oito anos só. - Eu apenas emiti um 'ufa' e ele continuou - E ai ela me apoiou acredita? Ela é tão inteligente.

- É mesmo. - Concordei.

- Ela realmente gosta de você, te aprova, e eu também gosto de você.

- Também gosto dos dois.

...

Ele estacionou.

- Obrigada pelo fim de semana. – Eu disse.

- Obrigado por me ajudar com a Katy.

Ele me encostou na porta do carro me beijando, deliciosa e intensamente.

- Quer entrar um pouco? – Perguntei.

- Se me liberar até a meia noite. Tenho trabalho amanhã.- Fez uma careta ao final da frase.

- Sim senhor Cullen.

- Não fala assim. - Ele disse com um biquinho muito sexy.

- Por quê?

- É sexy, só a idéia de ser submissa a mim.

- Definitivamente vamos entrar. - Disse e o puxei para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEE *-*
Quem gostou do nosso casal cute?
meninas vocês me surpreendem e me emocionam a cada review sério



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Babá." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.