Querida Babá. escrita por Naa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hello my dears... uma semana certinha.
Capítulo dedicada a Marry Castro, que me ajudou com a sinopse.
penultimo capítulo gente. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140168/chapter/12

Tempo depois..

Depois da única semana de férias da Katy que eu consegui descanço voltei a minha rotina assassina. Emprego, Katy, Edward, serviços de casa e dormir.

Eu passei até alguns dias na casa do Edward, porque eu acabava pegando no sono, muitas vezes com meu notebook no colo ou depois de um simples beijo do Edward, ele andou irritado por eu trabalhar demais, disse que fazia mal a saúde e tivemos nossa primeira briga.

E foi muito péssima.

Eu tinha acabado de sair da emissora, eram oito da noite eu fiquei até mais tarde; comprei um café no caminho e fui para casa do Edward, ele odiava quando eu bebia café, mas eu precisava me manter acordada.

Entrei em sua casa e ele estava com a Katy na cozinha, eles estavam preparando a mesa para jantar. Eu me recusei a comer, porque na correria a fome some, o estomago muda de idéia... ta tudo tão bagunçado na minha vida.

Ele me olhou bravo e depois que a Katy dormiu, eu já estava na cama dele com os olhos quase fechando.

- Precisa dar um tempo desse trabalho estabelecer novos horários a você e se alimentar. Café tira fome e dá vício.

- Eu sei, é que essa semana é lançamento da nova série, está tudo tão corrido.

Ele se deitou do meu lado.

- Nem agüenta parar de pé Bella, eu to preocupado.

- Edward, eu to bem, só preciso de uma coisa.

- O quê?

- Você. - Suspirei ao final, queria um abraço e conforto para dormir.

- Bella não desvia do assunto, acho melhor conversar com seu patrão e dividir os trabalhos com os estagiários porque está difícil.

Olhei no fundo dos seus olhos.

- Está difícil pra você porque tenho menos tempo?

- Está difícil pra você Isabella, nem comendo está aposto que perdeu peso.

- Isabella? Você está bravo comigo. Edward eu não sou uma dessas mulheres que tem por aí sabe? Que acha que marido rico é a solução, eu estou lutando para conseguir tudo com o meu esforço, portanto eu iria adorar que você me apoiasse e parasse de criticar.

- Você entendeu errado, mas tudo bem.- Ele disse e ficou em silêncio. Virei de costas pra ele, me ajeitei no travesseiro e me preparei pra dormir. E nós ficamos brigados por uma semana.

...

Mas ele veio e me pediu desculpas de um jeito tão fofo. Estavamos jantando, e Katy não estava, era festa do pijama com uma das amigas do balé. Dá até medo essas crianças correndo, comendo, não querendo dormir.

Não sei, mas acho que estavamos comendo de frente para a TV pela Katy não estar lá. Era um silêncio desconfortável, e nós, orgulhosos não conseguiamos dar o primeiro passo.

Ele deixou seu prato de lado, se aproximou de mim e disse:

- Bella. 

Olhei para ele.

- Hm?

Ele me abraçou forte, em seguida me colocou no colo dele.

- Me desculpa meu amor, eu confesso que estava enciumado, senti sua falta. - Depositou um beijo na minha testa.

Enlacei seu pescoço e sorri.

- Claro que eu te desculpo amor, prometo que vou me organizar mais.

- Não, de inicio da carreira é assim mesmo, se dedique bastante, eu vou te apoiar, ainda teremos muito tempo para nos curtir. - Ele sorriu confiante.

- Obrigada Edward, obrigada mesmo. - Sorri triunfante, agora sim, tudo daria certo.

- Te amo minha linda.

- Te amo também meu amor. 

Continuei no seu colo e ficamos assistindo tv, entre um beijo e outro. não sei que horas fui dormir, mas quando acordei estava devidamente acomodada em sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá minhas cats..
eu disse que a tensão era básica.
nosso casal cute está nos últimos momentos hein? penultimo capitulo
espero reviews. dessa vez eu cumpri com o prazo de postar rapido.
aaah ja viram? A fic ta de sinopse nova.
Ja passaram na minha nova fic? Viva La Vida
http://www.fanfiction.com.br/historia/154301/Viva_La_Vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Babá." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.