Querida Babá. escrita por Naa


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hei, primeiro capítulo aqui, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140168/chapter/1

[Bella]

Se digitarmos no Google, o que é uma babá? Não haverá artigo direto.

Obviamente irá ao seu segundo centro de pesquisa. Nesse caso, vamos utilizar Wikipédia.

Babá é um dos termos usados para designar moças contratadas, fixas ou não, para cuidar de crianças menores de idade em períodos de ausência dos pais ou responsáveis.

Cada vez mais presentes na sociedade moderna, as babás são as responsáveis por cuidar das crianças a partir de 3 ou 4 meses de idade (sem especialização em enfermagem) na ausência dos pais. Esta função, no entanto, tem evoluído para uma ajuda constante às mães, incluindo os cuidados com roupas e alimentação das crianças.

Agora vamos comparar, o que eu, Isabella Swan, formada há um ano em publicidade quer saber sobre isso? Simples é a minha salvação para cobrir as despesas.

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews?
Diferente das minhas duas últimas fanfics, não há grande carga emocional, aqui é todo mundo feliz -na medida do possível- só postarei o segundo capítulo assim que tomar coragem e postar o epílogo da minha outra fanfic.
Espero que acompanhem.
Beeijos.