Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 9
Capítulo 9 uma conversa nada amigavel


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/9

 

A minha próxima aula seria DCAT e eram com o professor lupin todos naquela sala já ficara vermelho de tanto que ria o era conserteza o melhor professor a gente já teve de dcat, brincamos muito durante a aula que não demorou quase nada, depois dessa aula tivemos a de tratado de criaturas com o hagrid era tempo duplo com a corvinal também foi super interessante aprendemos muito sobre os testrálio.


Assim que terminou a aula era tempo livre para a gente enquanto o Harry, a Gina e o rony foram para o campo joga quadribol eu fiquei numa arvore perto do lago lendo um livro que tinha pegado na biblioteca naquela manha, não sabia como mais me sentia vigiada, mais deveria ser impressão minha ne, so que depois de termina o livro estava indo na direção do castelo e com quem eu esbarro e sim ele o draco malfoy.


Ola Granger esse dia esta tão lindo não acha – falou o draco.


Estaria sim Malfoy se não tivesse que teve não e – falou a Hermione saído e deixando ele fala sozinho.


Não me deixei aqui falando sozinho não sua... sua – ele parou de fala ante que falasse alguma besteira.


Ai que medo do malfoyzinho, o que será que ele vai fazer comigo – falou a Hermione irônica.


Olha eu gostei desse apelido carinhoso – falou o draco se aproximando de Hermione.


Ela que sentiu um perigo próximo, quis sair dali mais não deu tempo, mais ele a pegou ela pelo braço e a encostou contra a parede e ia beijá-la quando ela pegou a sua varinha e lançou um estupefaça nele, que se levantou e foi na direção dela e também pegou sua varinha e colocando no pescoço de Hermione. Nessa hora chega Harry, Rony e Gina.


O que esta acontecendo aqui * Rony já com as orelhas vermelhas*


Nada Rony, vamos embora daqui – fala a Hermione.


Ele ta te perturbando mione- perguntou Harry.


Não vamos embora deixa esse ai a gente não precisa perde nosso tempo com um Malfoy- falou Hermione.


Mione esta certa meninos vamos deixa esse ai – falou Gina.


Esta bem dessa vez você se livrou Malfoy- falou Rony.


Fomos para a sala comunal da grifinoria e ficamos lá ate o horário do almoço e foram para o salão principal, o almoço foi uma delicia tinha vários pratos maravilhosos e assim que términos formos para a aula de transfiguração e que a minerva passara um trabalho de trio.


Oi alunos gostaria que fizesse para um trabalho sobre como fazer uma transfiguração de pessoas em animais, que cuidados temos que ter para fazer uma boa transfiguração, eu vou escolher os trios, então vamos começa a dividir os trios.


Ok professora -  falaram todos os alunos em coro.


Senhorita Granger você e com o senhor potter e o senhor weasley – falou a minerva.


Senhorita weasley e você com a senhorita patil e o senhor longobottom - falou a minerva.


Senhor simas e você com o senhor Thomas e marcos – falou a minerva.


Senhor Malfoy e você e a senhorita Pansy e o Goyle – falou a minerva.


A professora terminou de dividir os trios e depois deu mais algumas informações e uma delas e que o trabalho tinha um prazo de um meses para ser entregue e que ela não aceitava um trabalho mais que perfeito e assim terminou a aula de transfiguração, fomos para a sala comunal e ficamos lá ate a hora do janta, eu e a Gina ficamos fazendo nossas tarefas enquanto o Harry, e o Rony jogavam xadrez de bruxo.


Não e melhor vocês dois virem me ajudar nesse trabalho não em – falou a Hermione


Sim mais tarde mione, e so pra daqui a um meses não temos pressa ne – falou o Rony.


Mais e que esse trabalho e muito complexo e eu quero fazer um pouco hoje Ronald Abílio weasley – falou a Hermione.


Ai você apelou ne mione – falou o rony.


Você precisava fala o nome dele todo mione – falou Harry.


Claro Harry Tiago potter, e vem logo – falou a Hermione.


A não mione não tem como deixa para depois do janta não em eu to com fome e não consigo me concentra não – falou o rony.


E quando você não esta com fome em maninho – falou a Gina.


E mesmo Rony a sua irma tem toda razão, mais eu vou deixa para depois ok  - falou a Hermione.


Obrigada mione eu te agradeço – falou o Harry.


E mais assim que termina o janta eu quero os dois aqui para a gente começa a fazer-lo – falou a Hermione com voz de mandona.


Ok mione – se acalma ta – falou o Harry.


Mais eu to calma Harry - falou a Hermione.


Vamos janta Gina – falou Harry.


Vamos amor – falou a Gina indo na direção do Harry.


Eles foram para o salão principal janta, enquanto jantava ele conversava estava um janta muito bom e alegre assim que eles terminaram  ele foram para a sala comunal alguns foram fazer os trabalhos outros foram joga xadrez de bruxo.


E ai cadê a mione ela não falou que queria começa a fazer o trabalho da minerva agora em – falou o Harry.


Ela deve ter ido ate a biblioteca pega um livro, se acalma e vamos joga um pouco mais – falou o Rony.


Ela não vai gosta nada de ver vocês jogando quando ela mandou vocês começarem o trabalho ne – falou a Gina.


Mais ela deve demora um pouco ne o que você acha que ela vai fazer em Gina – falou o Harry.


Ela foi ate o Miguel ver uma coisa do monitoramento de hoje e já volta – falou a Gina.


Ata então ela vai demora um pouco, da pra agente joga tranqüilo – falou o Rony.


Nesse momento chega a Hermione, e passa direto para o dormitório, em seguida saído pelo quadro da mulher gorda *deixando todos curiosos * ela demorou mais de duas horas para volta so tinhas uns alunos lá na sala comunal.


Oi mione aonde você tava em – perguntou a Gina.


Oi Gina eu estava na sala comunal dos monitores e que eu vou ter que dormi alguns dias lá e por isso eu foi leva algumas roupas para lá e depois teve uma reunião dos monitores – falou a Hermione.


Ata mais quando e que você vai ter que ir para lá – falou o Rony.


Eu durmo lá na terça, na quinta e no sábado – falou a Hermione.


E vai dormi quem mais com você lá nesses dias que você vai ta lá – perguntou o Harry.


Eu acho que vai ser assim eu fico com a Ana e o Miguel fica com o Malfoy nos outros dias, não vai ser legal em – falou a Hermione.


Super manero – falou o Rony.


Agora eu vou dormi que eu to com muito sono, boa noite para todos – falou a Hermione.


Mais mione hoje e terça, você não deveria dormi lá no dormitório dos monitores – falou a Gina.


Sim eu vou pra lá, eu so vim pega uma camisola – falou a Hermione.


Ata e como e lá em mione – perguntou o Rony.


Tem uma sala e quatros quartos um para cada monitor – falou a Hermione.


Então ate amanha ne – falou o Harry.


Ate, eu já vou dormi – falou a Hermione indo na direção da sala comunal dos monitores que fivava no sexto anda.


Mais e o trabalho da minerva em mione – perguntaram o Rony e o Harry juntos.


Deixa pra manha ok eu to com muito sono – falou a Hermione.


Ok, já que você insiste tanto agente deixa ne – falou o rony falando triste.


Beleza Rony – falou a Hermione.


Ela nem disse nada – falou o Harry.


A mione deve ta com muito sono mesmo para deixa um trabalho ne – falou a Gina.


E mesmo amor, vem senta aqui perto de mim – falou o Harry manhoso.


Claro meu lindo – Gina se sentando ao lado do namorado e enchendo de beijo.


Ei vai com calma Harry, ela e minha irma – falou o rony com raiva.


Cala a boca Rony ela e minha namorada e posso beija- lá à vontade, ok – falou o Harry.


Eles ficaram lá por mais algum tempo e depois foram dormir.


Enquanto isso na sala comunal dos monitores


Olha se não e a Granger, veio dormi aqui hoje – perguntou o draco.


Sim e to muito cansada para briga mais hoje com você, agora vou dormi e tenha a pior noite possível - falou a Hermione indo para o quarto.


Como ousa me deixa falando sozinho em – falou o draco com raiva.


A para ok Malfoy eu to super cansada – falou a Hermione.


Espera so um minuto, so queria te pergunta uma coisa – falou o draco se aproximando de Hermione.


O que Malfoy, fala logo ta que eu to com muito sono – falou a Hermione.


Isso – ele agarrou pela cintura e a beijou com muito desejo e volúpia.


O que ti deu em Malfoy em todo lugar que você me encontra você que me beija e me agarra, você não esta normal não em – falou a Hermione se soltando dele.


Eu sei que eu não to normal, mais eu quero te beija e vou te beija – agarrando de novo e a beijando com mais desejo como se precisa - se desses beijos para viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pliss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.