Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 30
Capítulo 30 - Jogo de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/30

Aquele sábado estava lindo, claro é a brisa soprava de vagar e dava o frescor daquele dia aquele que era o dia mais esperado por todos os jogadores de quadribol da grifinoria e dos sonserinos já tinha vários alunos nas arquibancadas esperando o jogo começa o time da grifinoria estava no vestiário se arrumando a Hermione foi ate lá conversa com a Gina e o Harry.

Oi pessoal, como voces estão – falou Hermione

Oi mione, muito bem só um pouco ansiosos para arrasa com os sonserinos – falou Harry

E – falou Gina olhando para a Hermione

Que bom – falou Hermione

Depois que eles terminaram de conversa a Hermione foi ate o namorado que era o apanhador do time da sonserina, o coração da Hermione estava dividido não sabia por quem ia torce, sim sabia que ia torce pela grifinoria só não queria que o draco se machucasse muito.

O jogo começou as 11h00min h da manha e já estavam todos os jogadores em seus postos e o professor ia apita o jogo e a padma patil iria comenta o jogo assim que o professor lançou a goles para os jogadores o jogo começou e a Gina pegou a bola e logo já estava indo na direção do arco.

A Gina fez 10 pontos para a grifinoria

Comentário da padma:

Essa jogada foi show Gina 10 pontos para a grifinoria.

O pomo aparecia e desaparecia

Comentário da padma:

E lá vem a Gina weasley voando baixo ela já derrubou três sonserinos e fez mais 10 pontos para a grifinoria.

O jogo já estava rolando a um bom tempo e a grifinoria estava ganhando de 150 há 30 pontos

Comentário da padma:

E a Gina derrubou o goleiro da sonserina e marcou mais 10 pontos e isso ai Gina.

O jogo já estava rolando por mais de 3 horas e o pomo ainda não tinha aparecido a grifinoria já estava ganhando de 590 há 150 pontos e derrepente o pomo apareceu e o harry e o draco foram atrás do pomo, harry consegui pegar o pomo primeiro que o draco e assim a grifinoria tinha ganhado o jogo por 740 há 150 pontos.

Comentário da padma:

E isso ai Harry voces fizeram um ótimo jogo parabéns grifinoria voces ganharam.

A grifinoria ganhou!

Depois daquele jogo no sábado em que a grifinoria ganhou de lavada da sonserina se passara o mês novembro tinha chegado e com, ele caia casa vez mais neve e o terreno de hogwarts ficava mais branquinho, o namoro da Hermione e do draco estava cada vez mais serio, cada dia que passava um se apaixonava pelo outro, o jogo da lufa – lufa contra a corvinal já tinha passado e a corvinal ganhou e assim o final de campeonato seria a grifinoria contra a corvinal, em novembro também era o aniversario de namoro de um ano do Harry e da Gina, e ela estava muito ansiosa que chegasse o dia ela tinha preparado uma surpresa para o Harry, ela foi atrás da Hermione para que ela a ajudasse.

Oi Hermione – falou Gina

Oi e parabéns por um ano de namoro – falou Hermione

Será que você poderia fazer uma coisa – falou Gina

O que você quer em minha amiga – falou a Hermione

E que eu vou fazer uma coisinha lá na sala precisa para o Harry hoje à noite – falou Gina

Pode deixa que eu vou pedir para a Ana não monitora lá por perto da sala precisa – falou hermione

Obrigada mione – falou Gina

A Gina foi atrás do Harry e o encontrou no salão principal com o Rony, Neville, simas e o Dino

Oi amor será que eu posso fala com você – falou Gina

Claro Gina – falou Harry

Vem comigo – falou Gina

O que você quer minha ruivinha – falou Harry

Você sabe que dia e hoje – falou Gina

E o dia em que agente faz um ano de namoro – falou Harry

Eu pensei que você não iria se lembra – falou Gina

Eu tenho um presente para você – falou Harry

E eu tenho uma surpresa para você – falou Gina

O que – falou Harry

E isso mesmo só que esta lá na sala precisa – falou Gina

A e então vamos pra lá – falou Harry

Ta – falou Gina

Eles foram para a sala precisa e quando entraram ficaram surpresos com o que via, lá na sala precisa tinha um por do sol, uma praia com o mar cristalino e bem quentinha e também tinha duas cadeiras e uma mesinha com uma garrafa de hidromel e várias vasilhas com morangos e chocolate e uma cabana rústica mais muito linda.

O que você achou Harry – falou Gina

Maravilhoso – falou Harry

Você que ir lá na cabana – falou gina

Agora não – falou Harry

Então o que você que fazer – falou Gina

Essa água e verdadeira – falou Harry

Claro que sim meu amor – falou Gina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.