Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 24
Capítulo 24 - parte final da festa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e que comente assim eu posso melhora a fic meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/24

 

Enquanto isso com os amigos da Hermione.


E ai o que vocês acha que ela vai fazer com o Malfoy em – perguntou a luna.


Não sei mais espero que seja alguma bem terrível – falou a Gina.


Também acho – falou o Harry.


Olha so o draco – falou o Neville.


A sim tenho certeza que isso foi a nossa mione – falou o Harry.


E mesmo amor – falou a Gina.


Enquanto isso com o draco.


O draco apareceu na sala precisa atrás dos seus amigos para ajuda-ló a maioria das pessoas que estavam lá começaram a rir.


Os amigos do draco foram ao encontro dele e saíram para a sala comunal da sonserina.


Eles foram para a sala comunal e assim que chegaram.


Que te fez isso draco – perguntou a Emmy.


Foi a Hermione –falou o draco.


Mais Por que a sua namorada fez isso – perguntou a pansy.


Por culpa de vocês – falou o draco.


Como assim nossa culpa - falou o Tommy.


E que lá na festa vocês ficaram falando da gente e os amigos dela escutaram e começaram começou a enche a paciência da minha castanha para ela fazer alguma coisa contra mim e ela fez isso comigo – falou o draco.


Ata, e esse fictício vai demora muito para melhora – falou o goyle.


Acho que uma hora mais ou menos – falou o draco.


Não e melhor você procura por ela não em – falou a pansy.


Mais pra que – falou o draco.


E claro ne draco, se ela fez ela sabe como desfazer – falou a Emmy.


Agora eu entendi – falou o draco.


A Hermione que não conseguia dormi estava andando pelo castelo, e foi andando em direção da torre de astronomia, o draco foi atrás dela e achou perto da torre mais deixou ela entra primeiro, ela estava olhando para a vista que estava lindo pois era noite de lua cheia o Draco entrou  e abraçou ela levou um susto mais quando viu que era o draco abriu um grande e lindo sorriso o deixou o draco muito feliz.


Oi meu amor, o que você esta fazendo aqui sozinha – perguntou o  draco.


Não conseguia dormi ai eu vim pra Ca – falou a Hermione.


Sabe eu queria sabe se você sabe como fazer isso sumi – falou o draco.


Ah meu amor, isso já esta sumindo olha – falou a Hermione dando ao draco um espelho.


E mesmo - falou o draco.


Logo o draco tinha voltado ao normal.


Assim agente pode namora um pouco ne – falou o draco.


Ah claro – falou a Hermione beijando o namorado.


O que você achou da festa em – falou o draco.


Eu adorei, a decoração ficou muito linda e eu ainda fui com você – falou a Hermione.


Eu te amo sabia minha castanha – falou o draco.


Eles ficaram se olhando por alguns segundos e foram se aproximando ao poucos e se beijaram com profundo desejo, volúpia, carinho e sim amor e em cada beijos ficava mais e mais quentes o desejo estava claro eles tiraram a roupa um do outro enquanto os beijos  cada vez quentes, draco adentrou nela e eles fizeram amor e ficaram abraçados por um tempo depois a Hermione foi para a sala comunal tomou um banho e foi se deita pensou que já tinha gente mais para sua sorte ninguém tinha chegado da festa.


Como ela não conseguia dormi e foi para a sala comunal e ficou no sofá lá ate que adormeceu.


Enquanto isso na festa:


A festa estava rolando super bem já era quase 2 horas da manha so que naquela hora que o Harry e a Gina pararam de dança ela olhou para os lados e não viram a Hermione em nenhum lugar e também não viam mais o draco e ficou preocupada com a amiga.


Harry você viu a mione  em meu amor – falou a Gina.


Não Gina ela estava sentado ali – falou o Harry.


Não acham melhor agente procura pela mione – falou o Neville.


Oi pessoal, luna ta na hora da gente ir para a sala comunal – falou o Miguel.


Esta bem, boa noite gente – falou a luna.


Por que vocês estão assim – perguntou a Ana.


E que tem tempo que agente não vemos a mione – falou o Harry.


Calma pessoal, eu acho que ela já deve ta no quinto sono – falou a Ana.


Por que você esta dizendo isso – falou o Neville.


E que ela me falou que já estava indo para a sala comunal – falou a Ana.


Ta bem, obrigada Ana – falou a Gina.


Quando já eram 3 horas da manha todos os alunos já estava indo para suas camas, o Harry, a Gina e o Neville que estavam preocupados com a Hermione assim que chegaram à sala comunal viram a Hermione dormindo no sofá.


Olha Harry ela esta aqui – falou o Neville.


Ótimo vamos leva – lá para o quarto – falou o Harry.


Leva ela amor – falou a Gina.


O Harry pegou a Hermione no colo e levou ela com muito cuidado e calma para o dormitório das meninas no anda de cima assim que ele a colocou na cama ela acordou com um susto.


O que foi, você me trouxe pra ca – perguntou a Hermione.


Sim eu te trouxe, você veio pra ca que horas ficamos te procurando – falou o Harry.


Oi mione acordou – falou a Gina.


E que me assustei – falou a Hermione.


E ai que horas você veio – perguntou a Gina.


Acho que era uma hora, por que – perguntou a Hermione.


Nada e que ficamos preocupados com você – falou o Harry.


Não se preocupe comigo – falou a Hermione.


Mais por que eu me preocuparia com você, eu te considero como minha Irma – falou o Harry.


Por que eu vou dormi agora que estou com muito sono – falou a Hermione rindo.


Esta bem, boa noite pra vocês duas – falou o Harry dando um beijo na testa da Hermione e um beijo na Gina.


Boa noite Hermione - falou o Neville.


Boa noite Neville – falou a Hermione.


Ele e o Neville foi para o dormitório dos meninos e foram dormi enquanto a Hermione e a gina conversando um pouco e depois foram dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios ???? bjuss - . -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.