Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 13
Capítulo 13 - uma briga e tanto !!!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/13

 

Pensamento de Hermione


De quem será a carta, será que e da minha mãe.


Fim de pensamento


Ela pegou a carta e colocou a outra e mandou a coruja leva para sua mãe e voltou para a sala comunal para ler a carta já tinha visto que era do Wood e esta curiosa se sentou num sofá perto da lareira e começou a ler.


Conteúdo da carta do Wood.


Oi minha mione tudo bem com você minha linda sabe que eu estou com muitas saudades de você so não consegui manda cartas antes por que não tive muito tempo sabe o quadribol esta tomando o meu tempo todo, você ainda esta com aquele weasley, como estão todos, gostaria de ti ver tenho que te mostra a minha nova namorada eu so fico com ela se você acha que ela e pra mim, ela também esta muito curiosa para te conhecer, me avisa quando podemos si ver ok beijos do seu Wood.


Pensamento de Hermione.


A Wood como e bom receber uma carta sua meu amigo, eu to ansiosa para ver essa namorada dele.


Fim de pensamento


Ela resolveu responde a carta então foi ate a mesa pegou um pedaço de pergaminho e começou a escreve a carta.


Conteúdo da carta.


O meu amigo como e bom receber uma carta sua eu também estou com muitas saudades mais não ti enviei mais nenhuma carta ne eu estava sem muito tempo aqui esta tendo muitas provas e também agora que eu sou monitora chefe complica um pouco mais, você não sabe que também e monitor chefe, olha daqui a duas semanas vai ter um jogo de quadribol da grifinoria contra a sonserina por que você não vem e trás a sua namorada para eu conhecer você não sabe o que eu to passando agora o que o rony aprontou comigo.


Beijosssssssss de sua Hermione


P.s se desse eu ainda gostaria de te ver hoje mais como não tem deixa pra la.

Quando ela terminou de escreve ela se levantou e foi na direção do quadro da mulher gorda mais começou a ouvir barulhos do lado de fora então achou melhor espera para resolver logo o assunto com o Rony não queria fica mais nenhum minuto sendo namorada dele.


A não eu não quero fala com ela agora deixa pra amanha, para ela vai ser melhor – falou o Rony.


Não seja medroso, não era você que estava atraindo agora entre lá e fale a verdade – falou o Neville.


Eu não tenho coragem – falou o Rony.


Como você e idiota entra logo – falou a Gina puxando ele pra dentro da sala comunal pela a orelha enquanto o Harry o empurrou.


Não precisava disso ne – falou o rony.


Claro que precisava – falou a Gina dando um cascudo no irmão.


Ola Ronald Abílio weasley, acho que precisamos deixa algumas coisa bem clara ne – falou a Hermione.


E calma ta mione, desculpa viu – falou o Rony.


OLHA AQUI RONALD EM PRIMERIO NÃO ME CHAME DE MIONE TA, SEGUNDO EU FALO R VOCÊ ESCULTA OK - falou a hermione.


Esta bem – falou o Rony.


COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO EM - falou a Hermione.


Mais mione – falou o Rony.


MAIS NADA RONALD ABILIO WEASLEY- falou a Hermione dando socos.


E melhor agente deixa eles convença sozinhos ne - falou o Neville.


Agora não, por favor – falou a Hermione.


Sim o que foi mione – falou a parvati.


Eu gostaria de saber de vocês que sabia antes de mim – falou a Hermione.


Olha mione eu fiquei sabendo hoje lá nos 3 vassouras ta você acredita em mim ne – falou o Neville.


Claro Neville, e vocês simas! E Dino! – perguntou a Hermione.


Também mione, se agente sobesse que ele te traia agente já tinha te contado – falou o simas e o Dino ao mesmo tempo.


Tudo bem podem ir – falou a Hermione.


Olha mione, você confia na gente, nunca esculta bem jamais esconderíamos isso de você, so ficamos sabendo hoje junto com você – falou a Gina e a parvati.


Vocês não precisam nem dizer meninas eu acredito em vocês – falou a Hermione.


AGORA RONALD ABILIO WEASLEY O PAPO E O SEGUINTE – falou a Hermione.


Calma mione não e melhor agente deixa para a manha essa convença em – perguntou o Rony.


RONALD ABILIO WEASLEY COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO– falou a Hermione.


Calma mione deixa te explica – falou o Rony.


Vamos me explica eu quero ouvir o que você tem a me dizer Ronald – falou a Hermione.


E que! E que – falou o Rony.


E O QUE RONALD ABILIO WEASLEY VOCE ME TRAI E acha QUE VAI FICAR ASSIM E - FALOU A Hermione.


Não acha que e melhor agente convença amanha não em – perguntou o Rony.


E CLARO QUE NAO NE SEU IDIOTA EU QUERO RESOLVER ISSO E AGORA - FALOU A Hermione.


E melhor deixamos ela convença sozinha com ele ne Gina – falou o Harry.


So uma coisa antes Harry, você sabia disso – perguntou a Hermione.


E.. e..e.. –falou o Harry com a cabeça baixa.


Harry você sabia ou não – perguntou Hermione começando a bate no Harry


E... sim – falou o Harry bem baixinho que foi quase nulo essa resposta ai isso dói.


E AI HARRY JAMES POTTER VOCE SABIA OU NAO SABIA, E PRA DOE MESMO - perguntou a Hermione


Sim sabia sim mione - falou o Harry desculpa mais para.


HARRY JAMES POTTER VOCE SABIA DISSO E NAO ME FALOU, A QUANTO TEMPO VOCE SABIA EM E VOCE MERECE MAIS - *FALOU A HERMIONE COM LAGRIMAS ESCORRENDO PELOS OLHOS*


E você venha Ca Ronald Abílio weasley, pois hoje e o dia que você vai morre – falou Hermione correndo atrás de Rony e dando socos e chutes.


Socorro alguém me ajude ela vai me mata ai para Hermione isso ta doendo – falou Rony gritando.


Harry James potter a quanto tempo você sabe- falou Hermione indo em direção a Harry


Não mione soube há pouco tempo – falou o Harry.


Há quanto tempo Harry James potter que você sabia – perguntou a Hermione com raiva e começando a da uns belos tapas nele.


Há quatro meses mais ou menos - falou o Harry.


Que – falou Hermione indo pra cima de Rony de novo


Há quatro meses que você trai a minha amiga Rony – falou a Gina dando vários tapas no irmão.


E sim, ai isso dói Gina – falou Rony.


E pra doe mesmo seu idiota- falou a Gina.


Pensei que você era meu amigo Harry – falou a Hermione chorando e começando a bate em Rony com tanta força que ela podia.


Mais agente e amigos sim mione – falou o Harry.


Para por Merlin mione assim você vai me mata – falou o Rony.


Não paro não e ver se você para de me chama de mione ok – falou a Hermione.


E claro não somos Harry, a nossa amizade era para ser feita de verdades e não e isso que eu vir aqui você e esse ai ficaram mentindo para mim há quatro meses e posso aposta que ficavam rindo pela minhas costas ne– falou a Hermione com lagrimas nos olhos.


Não mione claro que não – falou o Harry.


Olha aqui vocês dois eu nunca menti para vocês, nunca escondi nada, eu sempre deixe muito claro que não gostava de mentiras e muito menos traição ne Ronald, *dando outro tapa nele* pois muito bem vocês fizeram as duas coisas que eu mais odeio nessa minha vida – falou a Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.